sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Você sabe falar Orkut como os americanos? It's easy!

Olha só malugos, nossa campanha também é cultura! O famoso professor de inglês Arthur, que eu citei em um Momento Miedi, deve ter ficado sabendo da homenagem e resolveu apoiar a nossa campanha! Mas ele não fica só no apoio, tá pensando o quê? Ele de quebra ensina como pronunciar Orkut com um perfeito sotaque americano. Dá pra sair por aí tirando uma onda.

Sim amiguinho, porque quando eu tiver acesso à mudança do Orkut vou chamar a galera que me adicionou lá e que está na minha comunidade da campanha. Apoiou entrou... e com pronúncia gringa!

It's easy!



Valeu Arthur!

22 comentários:

  1. Show de bola essa pronuncia ae ;D

    ResponderExcluir
  2. por um acaso esse maluco sabe ke o ke está sendo desenvolvido é o wave é que o orkut vai continua soh vai interagi com esse novo portal

    ResponderExcluir
  3. é verdade! tbm acho q eh o Google Wave! vi uns videos! Mas ainda acho que o orkut vai mudar, mas só na aparencia (layout)

    ResponderExcluir
  4. Miedi, vc me emociona. Consegue coalizar as pessoas em torno de uma causa tão simples, usando apenas da sua sinseridade e simplicidade. Cara o que vc precisar da gente, seja lá o que for é só pedir, mas pede mesmo. Pode contar com a gente!!!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Danilo por favor me da um convite por favor eu estou desesperado Danilo eu te apoiei pelo blog e quando fui entrar no seu orkut estava lotado!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo que sei(graças a informações do Miedi :P), não será só o layout não, ele já comentou e também tá no anuncio oficial do Google que além do layout a interatividade com os demais serviços do google vão melhorar, será mais rapido compartilhar fotos e videos, poderemos editar mais nossas paginas e etc...
    Muita coisa vai mudar, mal posso esperar...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ri muito aqui.
    Ele falou de um jeito tão engraçado, mais eu gostei do video, haha. :))

    ResponderExcluir
  8. O cara que ser mais famoso que “Danilo”. Kkkk
    O cara é inteligente. Gosto do estilo dele. :)

    ResponderExcluir
  9. Ta legal mas, pra que o camãã-ãt? '-'

    ResponderExcluir
  10. Hahahaah eu acesso seu blog em Danilo!

    Valeu quero meu convite !

    ResponderExcluir
  11. Realmente It's easy! Órrcãt, suhaushauhsuhas
    Eh hora de criar uma campanha pra pronúncia Gringa! kkkk

    ResponderExcluir
  12. Caramba, apoiado demaaaaaaaaaaaaaaais! Huahuahuahuahua! Eu até pensei que o u no meio da palavra que que mudaria tipo... "Orkiut" como a letra mesmo no alfabeto ingles mas... o "Cãt" mostrou que nao é rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Quee cara bonitoo '*-* , Me apaixoneeii! .-.

    ResponderExcluir
  14. hahah' a pronuncia dessa bixona aee ta totalmente erradaa! o certo eh.. ôrkult

    ResponderExcluir