terça-feira, 20 de outubro de 2009

Detonautas também querem um convite!

Uaaaaau, que louco! Olha o que o Jonathan me mandou!!!

Tico e a galera dos Detonautas entraram na campanha e também querem um convite para o Orkut. Tamo juntos Detonautas, vamos trocar umas idéias. Já estão obviamente convidados para a comunidade Quero convite pro novo Orkut onde a gente está trocando idéias de como agitar a brincadeira.

Chega de enrolação, com vocês... Detonautas!



Você também tá dentro e apóia essa campanha? Adicione sua carinha ali do lado e mande seu vídeo ou foto!

42 comentários:

  1. Isso ai!! Eu te mandei mais recados no orkut, mas foi pra spam, isso me irrita! Enfim, te enviei o orkut do tico, de uma olhada depois.

    Passe no meu blog, onde posto minhas idéias, teorias, enfim meus questionamentos: http://librianodoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pô Daniloooooo... eu também quero um convite pro novo orkut né...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. oi danilo nao me deixe fora dessa eu tambem quero o convite pro novo orkut bjs

    ResponderExcluir
  4. he danilo vc é de mas pessoas com vc q vão se dar bem na vi da bjsssssssssss
    fala de min ta
    danielly

    ResponderExcluir
  5. http://www.orkut.com.br/Main#Home oieee eu tbm quero convite para o novo orkut!! não me dexo fora dessa por favor..dou a maior força p vc ser o primeiro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. como se e o nome da comunidade ?



    Fala Ai

    ResponderExcluir
  7. eu querooo um convitee xaráa, passa aeew :DD

    ResponderExcluir
  8. me add ai no orkut news,

    xjackbrx@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ou Danilo, eu também quero convite pow, será se você pode me dar um convite?? rsrs

    ResponderExcluir
  10. Poh Danilo eu tb quero participar dessa....quero ser o novo integrante do novo orkut.!!

    ResponderExcluir
  11. e ai danilo, to mto ancioso para conheçer a nova versao do orkut q já esta bombando por ai.
    ficarei mto grato se me comvidar para o novo orkut
    abraços danilo.

    ResponderExcluir
  12. queeeeero conviteeeeee, fannnnn campanha

    ResponderExcluir
  13. Ola amigo que te ajudar tem como vc manda o convite do novo orkut luizalemao2@hotmail.com valeu

    ResponderExcluir
  14. tbm danilo ajuda nois
    seputurasos@hotmail.com ou strike.2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Danilo, eu tbm quero um convite pro novo orkut!
    otavio_amarante@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  16. Tudo mundo ajudando Daniloooo!!!

    Danilo me convida lá. ;)

    ResponderExcluir
  17. oi danilo vc vai enviar convite pra mim?ritacorsa@hotmail.com novo orkut

    ResponderExcluir
  18. SALVE AMIGO ESTOU LOKO PRA TER ESSE CONVITE MANDA ELE PRA MIM POR FAVOR MEU EMAIL E FREITAS_RAPHAEL@ITELEFONICA.COM.BR FICO NO AQUARDO

    ResponderExcluir
  19. Danilo me convida la cara para o novo orkut
    Seus videos sao muito legais...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2323363460183978994
    ou
    edureisordemdafenix@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm quero convite Danilo poxa!!!

    emanuel.saulo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. eu também estou atraz do convite, meu email é marco_tomaluco@hotmail.com , flws mano

    ResponderExcluir
  22. poxaa eu tbm querooo e ninguem me mandaaa:(

    ResponderExcluir
  23. Manda 1 convite pramin danilo ?
    msn: alan_victor157@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. poxa todo mundo esta pedi um convite para voce
    conhecido ou nao eu sei que voce tem um limite de convite mas peço mesmo assim o meu orkut e
    goleirodomcf@hotmail.com
    todos que voce invia um convite vou de agrade-se

    ResponderExcluir
  25. Danilo se puder me manda um convite por favor eu estou do seu lado em sua campanha faço o que for por um !!

    ResponderExcluir
  26. ai de boa detonaltas arebenta d+
    mais eu num axo orkut oficial deles
    se pode me manda ai
    eu vo agradece de mais
    meu orkut é
    warley.devilman@gmail.com
    ja aproveita e comenta minhas fotos kkkkkk
    depois eu comento as suas kkkkk

    ResponderExcluir
  27. .. Danilo Por favor manda o novo orkut pra mim ) : Por favor , TiPów necessidade disso ( quando eu olhei por fotos TiPów mexeu coun a minha cabeça ai eu fico pensando todas os dias ' será que o Danilo vai me manda o convite ?)
    # por favor manda nesse e-mail aqui - emilsoncris@ig.com ) Tó esperando o seu convite !!) :'( !!
    Se for pussivél manda o convite pra mim ( ?? !!

    ResponderExcluir
  28. Oi Danilo tudo bom... eu fico o dia todo no orkut me manda um convite pleeeeaasee aguardo ancioso seu retorno e o convite he he obrigado

    ResponderExcluir
  29. oi danilo meu email do orkut é dakota2000dodge@hotmail.com por favor me manda o convite nao vejo a hora de poder personalizar o meu muito obrigado abracao

    ResponderExcluir
  30. Aew Danilo, manda um convite pra mim tmbm mano!
    valew!
    abraço!

    ResponderExcluir
  31. Danilo da um convite do novo orkut!!! EU KERO UM,EU KERO UM EU KEROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  32. Daniilo Por Favor me Manda um Conviite , eu jáh tentei entrar tanto na tua comu dos detonaltas só q nao dah pq eu cliquei num spam q apareceu no meu orkut aii agora nao dá pra mim entrar :( Mas si der Manda um pra mim táh aii u link du meu orkut :


    www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3671541875757492387&rl=t

    ResponderExcluir
  33. Danilo me arruma um convite euuuu
    todos dias participo de seus blogs agora
    ta massa ..

    hoje é dia 7 de novembro exatamente as 11:03

    Danilo me da ajude presciso muito de um obrigado
    e se me da um vo te ajuda em tudo ..

    orkut:gugastar_adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Kiko: "sei lá... pra colocar no youtube..." HAHAUHAUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHA Juro que se fosse outro eu até acharia estranho... ai...

    ResponderExcluir
  35. carra eu to neem ai si nao tenho um canvite pra o novo orkut . mas seus videos me chamarao atençao cara,seus videos ficarao paresidos com a mtv massa
    parabens e comtinue a sim ,eu so nao tinha vindo aki antes era porq sou novo nece negosio de internet flw abraç

    ResponderExcluir
  36. www.pazinii.jogacraque.com

    nao quero que fassa nenhum cadastro
    so pesso que entrem no link e saiam
    porfavor!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Vejam aí, o vídeo da musica quando o sol se for(cover)detonautas

    http://www.youtube.com/watch?v=7jPm_hKnRa8

    Myspace: www.myspace.com/versao30

    Nossa comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97048242

    ResponderExcluir