quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Me add no Orkut, me chama de amigo

Olha só quem está apoiando a minha campanha também!!! Ana Elisa e Mariana!

Lembram daquela música que dizia "me joga no Google, me chama de pesquisa"? Pois é. As próprias! E olha que elas fizeram uma versão do seu hit só pra minha campanha. Cara, tô emocionado!!! Também, com duas musas como essas dando uma força, quem não fica?

Valeu meninas! Você são demais!



Abraços galera!

1.024 comentários:

  1. Eu estava achando meio estranho isso mais já percebendo tá mais para viral do google esse blog
    ta parecendo aqueles negocios do jj abrans porque esse mundo de "famosos" dando trela para um blog sobre um cara que quer entrar no NOVO ORKUT deixa qualquer um desconfiado.

    Se for um viral da google esta de parabens primeiro viral brasileiro que vejo.

    Mais se nao for com certeza vc danilo miedi " NASCEU COM O ** VIRADO PARA LUA" pra que tanto famoso desse atençao a sua tentativa de entrar no NOVO ORKUT abraço tchauuuuu

    E outra coisa se caso vc entrar no NOVO ORKUT me manda um convite :)

    ResponderExcluir
  2. Me add no orkut,
    me chama de amigo!
    E diz que eu sou tudo que você preucurava!
    Me add no orkut,
    me chama de amigo!
    E diz que eu sou tudo que você sempre quis!

    Muito show ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns velho, haha. Abraços gáuchos.

    ResponderExcluir
  4. olá danilo,me fala ae como é q o orkut vai mudar? em q ele vai mudar? e o meu antigo com é q fica? aii me explica aii,,bjs sim ,vi seu video no shou do skan foi maraaaaa....rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá na cara q isso é puro marketing financiado pela Google....muito esperto até...Parabéns!....mas, sinceramente, depois q inventaram o super funcional facebook, o orkut devia liberar essa nova versão sem muita cerimônia....

    ResponderExcluir
  6. (continuação) e não vamos esquecer da maravilha do Twitter...esse sim acabou com o reinado do orkut no Brasil...hauuauahuhau...é isso aí Google!! Corre atrás do prejuízo...hauhauahu

    ResponderExcluir
  7. Kraaacaaaa! O Miedi tu ta virando celebridade já é bom o novo orkut ter um limite BEEMMMMMM maior de amigos se não vo c vai t q continua fazendo vários perfis. Eu te apoio tbm na campanha ja botei o selinho já to na comu! Então VAMO KI VAMO! Flw Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei confuso agora... Você quer ser o primeiro do novo orkut... beleza. Mas e os outros perfis? O orkut não vai ser, simplesmente, atualizado?? Dá uma esclarecida aí, filho!!! Valeu!!

    ResponderExcluir
  9. Sr. 101523111919 X criou uma comunidade com nome e imagem igual a sua na Internet, parece um dos perfis falsos que você procura.

    Boa sorte no convite.

    ResponderExcluir
  10. Olá Danilo, gostaria de ser um dos primeiros como sempre no orkut, igual foi em 2005, bom espero que me de essa moral.

    savacx@gmail.com

    Atenciosamente, Saulo.

    ResponderExcluir
  11. First!
    Me manda um convite!!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1169934399740322648

    ResponderExcluir
  12. Danilo por favor sou fã do orkut quero convite
    se possivel.leo_drums@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eae cara.. estou acompanhando seu blog.. tbm quero ser um dos primeiros a entrar no novo orkut!! parabéns ae, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Pois eu quero meu convite... rssssssss
    Pios é, pois é, como alguns já diziam, isso cheirava algo com o Google... interessante... rsss... e chamou a atenção da galera... agora quero meu convite pro novo orkut... vc já tem, mande o meu please!!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito massa o vídeo :D

    E ai Danilo, você pode me mandar o convite para o novo orkut um dia desses? Estou louco para ver como é que ficou.

    Grande Abraço cara!

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o novo Orkut, gostei muito do designer, espero ansiosamente meu convite!!!
    joabbysonfreire@gmail.com que já tiver me convida aê!!

    ResponderExcluir
  17. To aqui acompanhando via Stream a apresentação !
    to doido pra um convite ! hahaahah
    Já fiquei sabendo que através de você né?

    Caio Botafogo lá no orkut !
    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhh! Quero o meu convite para o novo orkut!!! Seu perfil no orkut já está cheio!

    ResponderExcluir
  19. Vou ser bem objetivo. Me convida pro novo orkut?? =)

    ResponderExcluir
  20. Me add no Novo Orkut!! Gostaria de um convite:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15344303329910668553&rl=t

    ResponderExcluir
  21. Sempre pensei nessa ideia de personalizar o orkut, e dou os parabens por estarem fazendo isso,espero ser convidade a ter um ok abraços..........

    ResponderExcluir
  22. Olá. Lembro de ver pela primeira vez a interface nova enquanto ainda era gerente de projetos na cubocc. Gostaria muito de participar da listinha de privilegiados que vão testá-la. Como faço? :P

    ResponderExcluir
  23. Até que enfim o orkut vai estar bem mais clean...
    E eu quero um convite!
    O negócio é achar alguém pra pedir, né?
    ehhehehehe

    Abração.

    ResponderExcluir
  24. tbm qroo convite ;( aoisdjsai

    ResponderExcluir
  25. SHOW DE BOLA MENINAS MANDARAM MUITO BEM SUCESSO,espero que ele seja o primeiro a ganhar o convite e eu o segundo,kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Muito legal... mas como faço pra ganhar meu convite para o novo Orkut ??

    ResponderExcluir
  27. mocinho,vc pode me arrumar um convite para o novo orkut?
    obrigada =)

    ResponderExcluir
  28. Oláá!Vi o lance da comunidade fechada lá...tinha como ce me mandar esse convite??
    Ta aí meu e-mail
    cariocathammy@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  29. Danilo, eu quero um convite para o novo orkut, pode me arranjar pra mim.

    ResponderExcluir
  30. Cara, parabéns pelo blog, pelas ações e por ter a oportunidade de acesso ao novo Orkut.

    Como muitos, não tenho dúvida, venho lhe pedir um convite para acesso a nova ferramenta.

    Sou um estudioso e um entusiasta quando o assunto são as redes sociais.

    Escolhi o blog para lhe pedir o convite pois imagino que o seu Orkut estará bombando nesse momento.

    Favor apagar o link abaixo.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12867154008377084598&rl=t

    Valeu!

    ResponderExcluir
  31. Cara eu ri muito dos vídeos e da campanha, mas véio, fantástico o que tu esta provocando na internet! Muito criativo mesmo. Já aderi a Campanha. Espero que consiga e que pelo menos 1 perfil novo seu seja salva com amigos realmente "amigos" depois dessa caçada pelo convite!

    Abraço e Sucesso.

    fica aqui meu blog, fiz um post comentando o assunto! blogdakine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. OOO que legal, queria uma música tbm!

    ResponderExcluir
  33. quando você conseguir, me convida pro orkut, né?
    hahaha FIRST :D

    vitinhofeio@hotmail.com
    victorcsperes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde Danilo!

    Muito engraçado as meninas.. kkk'

    Agora, com o novo orkut... para obtermos
    as atualizações, temos que ser convidados
    ou, participar aqui do blog...

    como faço?
    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Queria saber, como faço para ganhar convite para
    as novas atualizações do orkut!

    =P

    ResponderExcluir
  36. first =)
    se voce conseguir mudar o orkut ai,
    me convida? haha
    vitinhofeio@hotmail.com
    victorcsperes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Me manda um convite, cara...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  38. VALEEEEEEU MIEDI!!!!!!
    agora que está de orkut novo só convidar...uhuuu...

    ^^"

    Att, Man3co0

    ResponderExcluir
  39. Fui o unico que te add no orkut e te chamei de amigo hein ...
    EUAHEUAHU mereço o convite.

    Abraço ae parceiro!
    (rooh_qq@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  40. ::: A gente tem que seguir vc e te apoiar para conseguir um novo visual no Orkut? Então, esquece... Prefiro ficar sem...

    ResponderExcluir
  41. Danilo, me arruma um convitee! o/
    redeal7@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. eu to em cólicas, não aguento mais...
    como nós, pobres mortais, vamos conseguir o convite?!?
    eu quero o novo orkut, buá buá buá!
    ninguém da minha lista ainda não tem e agora o que fazer, e aí fazer o que?!?
    snif snif snif

    ResponderExcluir
  43. Opa Brother. Vc é mais um Brasileiro que não desiste nunca. O Brasil precisa de pessoas com coragem e força, de ir atrás de seus sonhos. Vou deixar meu email, caso vc tenha um convite: bruno_rodrigues_1986@msn.com
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  44. Aee Miedi! Parabens, conseguiu teu objetivo! dhaiudhas :D

    ResponderExcluir
  45. q massa =D


    mtas pessoas estão participando disso aí!

    o orkut vai ficar perfeito *--*

    ResponderExcluir
  46. cara, me manda convite para o novo perfil,

    umgomo@gmail.com/lebluecosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. OLÁ DANILO,ME SIGA EM MEU BLOG TAMBÉM.
    PARABENS E BOM TRABALHO!!
    http://nossoministeriovozdoqueclama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. A comunidade estar parada pelo q entendi. Como conseguir os convites agora ??? Aguardo. gyn.luciano@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de receber um convite para o novo orkut, como faço?

    ResponderExcluir
  50. Parabéns primeiro usuario do #novoorkut, Tambem quero convite =D Valeu

    ResponderExcluir
  51. oi, Danilo... adotei sua campanha o orkut vai mudar!!!

    ResponderExcluir
  52. quero participar do novo orkut. Me convida?

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. OLa,, Muito legal seu blog,
    Estou sempre aconpanhando, Pode me enviar um convite no orkut?
    Fazimhcv@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Danilo,
    Parabéns pela ação que você está realizando para ser o primeiro convidado do Orkut (novo). E o mais engraçado é que realmente você será, até no support do Google informa que para arrumar convite precisa falar com você!

    "Outra forma de conseguir um convite é acompanhar o blog do Danilo Miedi, nosso usuário símbolo da campanha pelo novo orkut, e participar das várias atividades oficiais que aparecerão por lá. Acompanhe de perto pois o Danilo estará divulgando diferentes chances de se ganhar um convite."

    Posso participar dessa ação e aguardar o meu convite? Abs!

    @_francielli

    ResponderExcluir
  56. oi Danilo,

    passarei a visitar seu blog. lerei com atenção e assistirei aos videos que me interessar.
    Mas, a parte, quero ser convidado a nova versão do orkut. como se faz. libera aí.
    abraços

    ronaldoleite

    ResponderExcluir
  57. manda um convite pra mim, por favor
    gh.souza86@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. fala garoto propagando do google :D
    largo!

    ResponderExcluir
  59. olha se vc tiver o orkut novo me manda o convite por favor meu orkut atual e carlagatinha_06@hotmail.com e se quizer falar comigo me add no meu msn e carlalindinha195@hotmail.com muito obrigado bjs

    ResponderExcluir
  60. Caara...vou ressucitar meu blog pra tentar ganhar um convite.. e colocar o selo lá nele me ajuda?

    rsrs

    www.internetestranha.blogspot.com

    deixa um comentário lá só pra mim saber o que tenho que fazer..hehe

    ResponderExcluir
  61. Campanha: Danilo, Miedi, me envia o convite do novo orkut!

    ResponderExcluir
  62. manda um convite pra mim, por favor
    gh.souza86@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. ficou d+ ! vc eh mto engraçado cara ! bjs

    ResponderExcluir
  64. Oii ficou muito bacana essa musica hem, mais e ai vc já usou o orkut novo? O que você achou???

    ResponderExcluir
  65. e os convites para o novo layout do orkut?
    vai rolar?

    ResponderExcluir
  66. Nossa, o orkut tá muito lindoo!!
    Eu quero conviteeeee.
    sô muito fã do orkut....

    ResponderExcluir
  67. ei cara tb eu gostaria que me mandace um convite para eu poder ter um orkut novo, no minimo vc dever ser um dos primeiros a ter me da uma chace e ainda melhor espalha o orkut novo mais rapido, nao e isso que todos queremos e ai o meu orkut e ///////mateus??? ou mateus_crispolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Novo orkut *---*'
    Ansieedade; :D
    Danilo First \õ'

    ResponderExcluir
  69. Não escuto nada aqui, deve ser pq tô sem as caixas de som (hehe). Quando conseguir escutar comento sobre a música.

    ResponderExcluir
  70. Eu quero um convite :(
    Me manda?
    O que eu faço pra ganhar? (ignore esse comentário estilo noob).

    Passei um tempão pra ganhar o do Wave, e ganhei, mas agora vem esse lance do orkut, vou ficar louco atrás do convite!

    ResponderExcluir
  71. Olá... quero um convite para o novo Orkut!!!

    Abçs

    ResponderExcluir
  72. gostei da musiquinha! nao vi a outra ainda!
    kd o convite do novo orkut? ond pega? =(
    robbrasil@msn.com
    abraço

    ResponderExcluir
  73. ME MANDA UM CONVITEE!!! TE APOIEI MUITOOO!

    alsschneider@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá colega, gostaria de entrar para o novo orkut! Como faço pra ser convidado por você ? ou te convidar pra ser meu amigo ? vou te adicionar no orkut, espero q me aceite! e me convide pro novo orkut! abraços! e parabéns!

    ResponderExcluir
  75. danilo, eu poderia receber um convite seu? para o novo orkut...........

    sds

    ivan castro

    ResponderExcluir
  76. POR FAVOR! EU PRECISO DE UM CONVITE PRO NOVO VISUAL LÁ DO ORKUT!!!

    ResponderExcluir
  77. Aném...convite!!!..rs.rs.rs.rs.rs.....
    Todo mundo só pede convite..rs...

    djlaurentys@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. e ai Danilo m add e m mande um convite para o novo orkut.
    um abç

    ResponderExcluir
  79. huauhauhah =D
    ooo, por favor, manda convite aew kra =D

    ResponderExcluir
  80. Oi,
    me convida, me add
    Se quiser, aproveite tb para conhecer o meu blog e meus sites.
    SALVE A AMAZÕNIA !!!!!

    ResponderExcluir
  81. Fala Danilo, vi teu video hoje na atualizações de um amigo meu, sou de João Pessoa, tu és um louco! hehehe
    Irei te acompanhar aqui no blog!

    :**
    Beijos

    http://wanessalins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. bacanaaa demaisss!
    cade meu convite Danilo?
    zD

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=466831311951103748

    ResponderExcluir
  83. ai, eu queria mmuito um convite!!
    pode me mandar?
    redmarshmallows@gmail.com

    Valeu!

    ResponderExcluir
  84. Me convida pro orkut novo!! *.* deo06kk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. parabens cara, uma dica: coloca se possivel, uma janelinha de bate-papo ou mensagens no seu blog p gente conversar, flw

    ResponderExcluir
  86. Nossa q blz heim !
    Vc ta super famoso gatO*
    Adorei a músiquinhá !

    Bjo =)

    ResponderExcluir
  87. querooo um convitee Por favoRR!! gregore_henrique@hotmail.com

    Henrique haveroth

    ResponderExcluir
  88. Vamos Orkut novo. Legal o vídeo. [:

    ._.

    ResponderExcluir
  89. Ja ja vai ter uma penca de musicas de apoio kkkkk
    Vamo la!

    ResponderExcluir
  90. E aí!
    Bom, já estou solicitando um convite antes que a fila aumente! É assim que funciona?

    Bacana o blog!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  91. Oi Danilo poxa que pena q so te achei agora mas vc mereceu mesmo ser o primeiro, como vc mesmo disse tem varios fakes ai, e como eu faço para ser sua amiga para talvez receber esse novo convite??PAarabéns..bjs..carol

    ResponderExcluir
  92. Ae chará, me manda um convite do novo orkut?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  93. Ae danilo me manda um convite pro novo orkut ?

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=741975762879524165&rl=t

    ResponderExcluir
  94. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH EU QUERO UM CONVITE

    ResponderExcluir
  95. me dá um convite pleeeeease! hihi
    euamimi@gmail.com

    beijão!

    ResponderExcluir
  96. Nossa, a iniciativa da campanha para o novo orkut ta bombando.
    Olha meu profile, botei o selo la!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7161359250836177134

    ResponderExcluir
  97. Ai que inveja de vc cara, hehehe
    Consegue um convite pra mim?? thiagomorian@globo.com

    ResponderExcluir
  98. Oi Danilo, postei no meu blog algumas novidades sobre a nova versão do orkut. E é claro que não pude deixar de falar sobre você: http://wp.me/pvIvJ-eo

    ResponderExcluir
  99. Sorteeee! rs
    Miedi, Google anunciou o novo Orkut, claro que depois de você, né? rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  100. Mesmo com tanta campanha ainda tem gente que não acredita que o orkut vai mudar!
    Acho que agora a diversão será daqui quanto tempo cada pessoa terá o orkut novo hehehe.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  101. OI TUDO BEM EU QRIA QUE VOCE POR FAVOR ME MANDASSE UM CONVITE PARA O NOVO ORKUT ABRAÇO

    ResponderExcluir
  102. Oie,por favor mande o convite do novo orkut,pode ser? maycoandrade22@hotmail.com
    teu blog e 10ans curto muito

    ResponderExcluir
  103. ola me manda um convite/??


    me add no orkut willian_pk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. #first - Tô vendo que aqui temos um privilegiado *-*, por favor, deixo eu ser um dos próximas a compartilhar a honra e ser um dos primeiros do interior a receber o convite... ME INVITA! vou fazer campanha tb! INVITA BRUNÃO! rs... ABRAÇOS! Mto legal os vídeo,...

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde danilo, pow, como faço para obter esse disigne novo do orkut?? vi todos meu amigos e nem um deles tem! vc poderia me mandar um convite?
    alecobai1@gmail.com ou ale_pegasus@hotmail.com
    os dois vai pro mesmo profile!

    ResponderExcluir
  106. Lindas Elas !

    Danilooooo Entra No Meu Blog e Vê a Foto que Fiz Pra Vc , Plixxxxxxxxx

    http://claudianopereira.blogspot.com/2009/10/campanha.html

    ResponderExcluir
  107. Eu quero o novo orkuuuut...

    Meah que eu faço??

    Bjins

    ResponderExcluir
  108. CADÊ AS NOVIDADES MIED???

    CARA, quero testar logo essa interface nova... senão vou morrer!!

    ResponderExcluir
  109. HSUAHUAHSHA... até que ficou bom!

    manda um convite pra miim Danilo!! x)

    ResponderExcluir
  110. Adorei a matéria sobre o novo orkut... adorooooo... acho q tenho o meu desde 2004... vou te seguir no twitter posso? abraço, Dd

    ResponderExcluir
  111. _

    Unxiii, quero muuuito o novo orkut...

    Mais vi que vc tá mais cheio que tudo...

    Se tiver uma brechinha.. lembre de mim... vc o primeiro a ter o novo orkut.. quem sabe num sou a primeira da minha cidade.. quero muuuuito, e não tenho como agradecer..

    Bjins

    ResponderExcluir
  112. por Danilo me add ai cara
    tô afinzão de fazer parte
    do novo orkut manda o convite
    pra mim.....
    ew ta na boca do povo
    vai fazer muito sucesso..
    deixa eu fica pelo meno com
    um pouco de fama rsrsrs.....
    em nome do Danilo mando abraço a
    todas as galeras

    ResponderExcluir
  113. Deixa eu vê se entendi... o orkut não versão beta vai começar do zero, donulo, ops, danilo.
    E só teus eleitos serão os primeiros...
    Tão, danilomiedi, ops, miaddi!
    Amigo...
    biraferreira@gmail.com =D

    ResponderExcluir
  114. Que linda musica!!!!
    Danilo eu quero está no novo orkut tbm...
    Quero conviteee!

    ResponderExcluir
  115. ei danilo miedi já estou sabendo que vc tem conta no orkut novo se quiser manda um convite pra mim viu é só manda pra esse e-mail blz mano....
    marcilio.mdsb@gmail.com
    se num de pra mandar num tem pro fico aguardando libera geral ou outra pessoa manda o convite vlw pela sua preciosa atenção....

    ResponderExcluir
  116. Muito legallllllllllllllllllllllllllllllll

    beijos

    Alessandra Bueno

    ResponderExcluir
  117. danilo,me manda um convite por favor,rsrsrss
    alexhc123@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  118. ahh quero convitinho *-*
    mas hein, que câmera vc usa?

    ResponderExcluir
  119. aaah, perfeito HAHAHAH
    adoro um sotaque caipira !! *-*

    ansioso para testar o #novoorkut, uma boa sacada contra o #facebook e #myspace, não?

    ResponderExcluir
  120. Quero saber como é que ta andando esse lance aí de convite??? poxa... eu quero um também Danilo, abraços.

    ResponderExcluir
  121. Own, so tenhu uma curiosidade, como vc conseguiiu descobrir tudo isso? e se entrou pq nao tirou nenhuma print?

    ResponderExcluir
  122. Muito bom so me falta o convite para o novo orkut.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  123. Muito bom... Agora só falta eu participar dessa festa!!! Preciso de um convite para o novo orkut, jáááááááá!!!!!!

    ResponderExcluir
  124. auhauhauhau, adorei essa versão! Gatinhas elas, não? =D

    ResponderExcluir
  125. Eu quero um convite do novo orkut, mas pelo jeito vai ser muito dificil porque nem o "orkut promova" rsrs
    se alguem quizer mi mandar um convite fico muito grata anjinhadessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. AHSUAHUSHAUSHUAS
    Todo mundo apoiando vc. Parabéns! Acabei de ver no seu orkut que vc já conseguiu mudar pro novo orkut.

    Quando vai começar a ter as coisas aqui no teu blog pro pessoal ganhar convite?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  127. jenny engel

    hallo danilo!
    eu moro na ALEMANHA!

    me mande um convite para o novo orkut!!!

    honeyengel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Olá Danilo tudo bem?
    Espero que sim.

    Bem estou te escrevendo,para pedir!!!!Implorar á você um convite para o novo Orkut!
    Por favor me manda um convite?

    Grato desde de já pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  129. Pow cara, sem duvida, com duas musas dessas não tem pra ninguém mesmo!! ;D

    ResponderExcluir
  130. Por favor Danilo me envie um convite pro novo orkut,por favor,ja lhe envie um pedido no seu orkut e sou seu seguidor aqui no blog

    ResponderExcluir
  131. Pow cara, também! com duas musas dessas, não tem pra ninguem mesmo!! kkk é isso ae! ;D

    ResponderExcluir
  132. Eaeee Danilãaaaum... tá importante heim caraa... nem sabia dessas paradinha sua, até ver o baixaki falando de vc... hauhua.. parabéns bixo....
    E bora caça o povo que já tá no orkut novo..
    nem queria usar ele já mesmo....
    huahuahuah
    sucesso ae fi....

    ResponderExcluir
  133. Gostaria de receber o novo convite do orkut, por favor se tiver me made.reginacm72@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. manda um convite pra eu ver

    ResponderExcluir
  135. Por favor, Danilo me convide: gabriel_cmfas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. E ai conseguiu????
    Se conseguir manda convite xD??
    Abraço e sorte.. mta sorte!!

    ResponderExcluir
  137. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  138. me add ai no novo orkut
    tomara que eu ganhe um convite

    ResponderExcluir
  139. Brother por favor me manda o convite hoje dia 29 de outubro atualiza o blog e me manda o convite...

    ResponderExcluir
  140. gente por favor manda um convite, to doido pra conhecer o novo orkut!!!!!!!! (lcs10@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  141. Oi Dan, até onde é verdade que o Orkut vai mudar??? Como vamos fazer para sermos convidados?? Estrana essas história, afinal sempre houve aquela conversa que o orkut iria acabar, que seria pago etc...

    ResponderExcluir
  142. Oi Danilo,adorei o novo orkut então te peço por favor me manda um convite,obrigado...meu e-mail antonia_mmendes14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  143. Danilo eu quero um convite!!! eu estou no seu orkut ( a comu) eu coloquei em duas lá...
    Por favor danilo eu quero um convite!!!!

    ResponderExcluir
  144. Velho me arruma um convite! To quase louco hehe

    Abraço.

    Email perfil: lojariups@terra.com.br

    Abraço!

    ResponderExcluir
  145. me add no orkut , me chama de amigo ??
    ( andreeandresa@hotmail.com )
    huahsuhuasa....

    ResponderExcluir
  146. manda o convite pra mim ingrid@balada10.com.br

    ResponderExcluir
  147. Me manda um convite pro orkut ae cara, por favor :D

    meu email
    nilberto.melo@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. OPAAAA,ME ADD NO NOVO ORKUT @_____@ ,plis ,

    flw flww

    ResponderExcluir
  149. Rola um convite pro orkut?

    ah só um vai.......

    ResponderExcluir
  150. ver la minha pagina de recardos.. eu apoio.. mim convida por favor.

    ResponderExcluir
  151. e ai cara não o conheço pessoalmente, mas vi que vc é uma viciado em tecnologia assim como eu ahuahuhaua

    eu gostaria que vc me enviase um convite para o novo orkut agradeço

    e apoio o selo

    meu e-mail é alehandrolima@hotmail.com

    agradeço mesmo

    falowwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  152. Danilo!!! Por favor cara.. me arranja um convitee!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8911002152330463594&rl=t
    VLW!!!

    ResponderExcluir
  153. Ohw Cara... Arrocha aew.. Torço por ti pra Ganhar a Nova Interface do Orkut... daew guando você tiver lah... Lembra de Noizi daki de Baixo.. Flws..

    ResponderExcluir
  154. Como faço para conseguir um convite?

    ResponderExcluir
  155. Geeente, maandaa um conviite pra miim ''/

    meeu perfiil :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18430063833334277376

    ResponderExcluir
  156. Olá Danilo!
    Não quero parecer interesseira mas... tipo... se sobrar um convitezinho para o orkut e vc não tiver para que "doar", meu e-mail é mistierifernanda@gmail.com

    hehehehhe

    ResponderExcluir
  157. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3970678113686877684&rl=t
    me add por favor

    ResponderExcluir
  158. add eu no KUT'
    vitor-hsb@hotmail.com
    Plis'

    ResponderExcluir
  159. 2 estrelas!? A Morena merecia mais que isso!

    ResponderExcluir
  160. Hello, to seguindo teu blog e twitter, poderia me enviar convite do orkut novo? rsrsrs
    Beijão


    www.planetadablogueira.com

    ResponderExcluir
  161. Oi Danilo, tudo bem? Gostaria de saber como eu consigo convite para o novo orkut, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  162. Danilo, me manda um convite do novo orkut
    herico.souza.aviaociado@hotmail.com
    vlw parceiro

    ResponderExcluir
  163. Dani!!! Tb te apoio!! E como boa "geek" faço aniversário daqui 04 dias e queria ganhar de presente um convite!! nina.tov@gmail.com

    Bjs.Me.Liga

    ResponderExcluir
  164. me manda um convite denieel10@yahoo.com.br ou denieel10secret@gmail.com

    ResponderExcluir
  165. Muito legal a sua campanha :D
    Se voce conseguir der o primeiro no orkut, vou querer um convite tambem :D
    Parabens e boa sorte

    ResponderExcluir
  166. E ai danilo , adorei essa novidade do orkut gostaria de ter tbm !!!

    ResponderExcluir
  167. me add no novo orkut!
    michele maxi turismo
    micanoas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  168. HTC Android Developer Phone - CHECK
    Android Application Developer - CHECK
    Google Wave Beta Tester - CHECK
    Google Voide Beta Tester - CHECK - Mesmo não funcionando no Brasil =/

    New Orkut Invite - DO NOT CHECK

    Aeee Galera do Google, me enviem esse convite pra eu continuar sendo um heavy user/fanboy das aplicações do google! =]

    ResponderExcluir
  169. oi !!!
    gostaria de receber o convite mas seus dois perfis do orkut estão lotados!!! gostaria de receber o convite
    grato luan

    ResponderExcluir
  170. manda um convite pra mim blz cara.........adrianinhopontes@hotmail.com....falowwww

    ResponderExcluir