quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Estréia do Momento Miedi

Salve galera!

Nem sempre dá pra agradecer a todos e nem responder todo mundo no Orkut ou por aqui, no blog, mas eu e o Catatau resolvemos fazer um apanhado de algumas questões que precisam ser comentadas e responder isso por vídeo. Catatau, o fora de série, editou tudo e agora vão dois vídeos pra você acompanhar.

Fora isso, os assuntos mais relevantes do momento (ou não) também estarão por aqui, no Momento Miedi.

Bora???





E não custa lembrar: me segue lá no Orkut e me assista no Youtube!!! Sempre é bom alertar que, se eu for o primeiro, você poderá ser o segundo, ou quem sabe o terceiro... ;-)

510 comentários:

  1. cara vc é muitoo fooda! quem diria só com um video ficar famoso em!hum...

    vlw lek.e booa sorte aew na campanha do orkut

    ResponderExcluir
  2. Subiu no palco do Skank, hein?
    que honra D:

    mas então, muito legal o jeito que você abordou a galera, serio mesmo.
    Novo orkut, certeza vc entra. E se entrar convida eu, vai?
    (Até hoje me pergunto, se no orkut antigo tinha de ser convidado, quem foi o primeiro? QUem convidou quem pra participar? Mas releve)

    Isso aí Danilo, dou maior força na campanha! E se o Rubinho for o segundo... ou o terceiro... posso ser depois do Rubinho? -qq

    Abraços, zero. (ou Ana, mas me chama pelo numero que tá bom)

    ResponderExcluir
  3. Esse carinha, Danilo, é uma ação de marketing viral da Google. Não tenho dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Isso ai cara, você tem iniciativas bem interessantes. Nós!! Falow!

    ResponderExcluir
  5. Começaram o viral de forma brilhante... mas foram cagando conforme o tempo foi passando.

    Interessante é ter essa opinião, e ao comentar ver que não estou sozinho ;)

    ResponderExcluir
  6. pow se o orkut for mudar la pra fevereiro e vc continuar invadindo palcos de shows,ve se invade do metallica, e chama eu cara^^

    ResponderExcluir
  7. Cara, quem vocês querem enganar??
    Ambos vídeos, tanto do Skank quanto o do Detonautas são combinados, falas ensaiadas!
    Qualquer idiota percebe isso!

    Queria saber pra quem trabalha!

    ResponderExcluir
  8. Aeee MM!!!

    Adoramos o seu video... Vc eh uma figura!

    Bora chamar a galera pro novo Orkut. Se fosse vc, criava um!!!

    Abracos de Curitiba,

    Anderson Zani

    ResponderExcluir
  9. Vc ficou famoso .. Acho que e disso que tavamos precisando .. tem que te o "Momento Miedi"
    na tv , ia ser muito bom !!!
    tipo o 15 minutos , ia ve todo dia =]

    ResponderExcluir
  10. Adorei a atitude... "BAHHH O ORKUT VAI MUDAR"...srrsrs

    ResponderExcluir
  11. voce vai consegui hein to torcendo por voce e mandando geral te add !! ... falow kara

    ResponderExcluir
  12. olá td bem?como boa mineirinha amo o skank e gostaria de ter a mesma disposição q vc teve de subir no palco e ainda cantar junto com o samuel né
    amei gatinho
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  13. Como assim o oorkut vai mudar?
    Como pode uma rede que atinge milhares de pessoas, e apenas uma tem essa informação?
    E por que vc estaria sendo tão bonzinho conosco de nos avisar para podermos fazer parte disso tb?

    Reponde aeee

    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. rs
    MKT viral.
    Só pode, o cenário, a qualidade do video...

    Mesmo assim meus parabéns...
    Ótima forma de comunicação, como publicitária sei apreciar qndo as pessoas fazem bom uso da mídia virtual...

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Fala malucão Blz
    Show de bola vamu pra cima deles entaun mas manu agora deu sede de informação manda mais noticia ahe add msn fabinho23@hotmail.com ja é valeu abraxxx
    Gabinhu Grupo S.2

    ResponderExcluir
  16. te seguir no orkut?
    nao seria no twitter?

    ResponderExcluir
  17. Porquê você não tenta dar um jeito de encontrar o primeiro usuário do Orkut antigo (que tinha convite) ??
    Essa pessoa teria uma grande influência se apoiasse a sua campanha! Além disso, poderia dar muitas informações sobre como o orkut faz quando tá sendo reiniciado.
    Valeu aí cara! Pode crer que o Rio de Janeiro te apóia também!! õ//
    Cute Cute Cute, Miédi no Novo Orkut! xP

    ResponderExcluir
  18. Po cara to achandu um maximo essa tua força de vontade to torcendu por vc ai vlw tudo de bom ja add vc e to pedindu pra outras pessoas de add e participarem da comunidade vlw Miédi no novo orkut :D

    ResponderExcluir
  19. Realmente não sei pq to postando aki ...
    deve ser inveja(não.. axo que não)
    comcordo com o kra acima, skank armado detonautas armado ... putz vc deve ta querendo ta no elenco da malhaçao ... para de fazer posts medilcres sobre a porra do orkut que vai mudar ... isso vai mudar sua vida em que vai fazer um post interessante de verdade e pare de alimentar a mediucridade !

    Agorinha vaz propaganda da dilma

    ResponderExcluir
  20. achei muito fera isso coração. To ajudando 100%

    ResponderExcluir
  21. É fato que você foi contratado.

    1-Dá para ver pela qualidade de imagem e gravação. Nem em um casamento onde se contrata proficionais o vídeo sai tão bom.

    2-A expressão " O orkut vai mudar" já foi difundida na midia e por "coinscidência" é a mesma frase que você usou no show do Skank.

    ResponderExcluir
  22. pow cara tuh eh muito bom no que faz,o momento miedi ficou muito bom...quem sabe daqui algum tempo eu ñ te vejo na tv,sendo um vj da mtv?!

    ResponderExcluir
  23. Miedi, Txi amo mtoo!!
    Aniway, eu naun tenho orkut \õ/ mas eu tô te apoiando nessa viu?!
    Bjs(segue meu blog please!)

    ResponderExcluir
  24. ola po cara tu merece ser o primeiro ci ganhar la
    chama eu blz
    boa sorte.
    so pela sua dedicaçao tu merece blz.ja pedi pr vc add eu la no orkut so falta vc aceita blz.
    boa sorte maninho...

    ResponderExcluir
  25. Putz cara, SE vc quer tanto assim, simplesmente entrar pro Novo Orkut na primeira leva, desenvolve alguma coisa pro Google que vc ganha um convite, hehehehe.
    No mais muito bom, vc ganhou notoriedade, e tem fila feminina querendo seu autografo, hehehehe
    Da-lhee!!

    ResponderExcluir
  26. Danilo cara vc é muito tosco rsrrsrs

    eu vi seu video no you tube no show do skank,só sendo muito tosquinho pra pagar um micão na frente daquela muvuca, e ainda por cima não sabia a letra direito kkkkkkkkkkkkkkkk

    mas, corajoso

    boa sorte tosquinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Po cara Legal isso vc foi o primeiro a descobrir o novo orkut e vc merece ser o primeiro a entrar
    eu apóio vc e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  28. cara, vc é um idiota e essa sua babaquice nao tem proposito algum que possa ser proveiroso, mas em contrapartida te dou meus parabens por ter
    feito milhoes de pessoas te assistirem,sou vendedor e achei muito empreendedor essa sua babaquisse.falou

    ResponderExcluir
  29. tu sabe tanto quanto eu dessa mudança.. só quer aparecer..ta famosinho satisfeito???

    ResponderExcluir
  30. PÓH DANILO QUERO ACOMPANHA ATUALIZAÇAO DO ORKUT .
    COMO FAZ PRA RECEBER O CONVITE.

    ResponderExcluir
  31. daniloooooo
    eu qro muitoooooooo esse convite!
    faço td por ele rs
    sou fanatica por td da google!

    ResponderExcluir
  32. noosa que foda. maais envia o convite pra gente tbm.

    ResponderExcluir
  33. Muito loco subiu no palso no show do skank rs
    abração lek
    po nem que eu seja o ultimo
    me convidaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  34. tem q ser muito otario pra nao ver que e marketing do orkut

    ResponderExcluir
  35. xD e não é que o orkut vai mudar mesmo.
    será que esse quase "antigo" não vai funcionar mais daí?

    beijo!

    ResponderExcluir
  36. caramba, virou o manda chuva do google, hahasuash
    mas dah hora sua campanha, se tiver convite manda ae vai. flw

    ResponderExcluir
  37. Cara, parabéns pela dedicação. Você realmente mereceu. Lhe conheco a dez minutos, e já o admiro.

    ResponderExcluir
  38. POR FAVOR!!! QUEM JA TEM, ME MANDA UM CONVITE!!!! EU IMPLORO!!!! SE EU CONSEGUIR, MANDO PRA OUTRAS PESSOAS!!!! (lcs10@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  39. kara me mande um convite plis, murilogatex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Puts'
    Da hora...
    Parabéns aew Brother!

    Qualquer coisa aii;

    lukass14@bol.com.br
    lukass14@bol.com.br
    lukass14@bol.com.br
    lukass14@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. Me convidaaaaaaaaaa =D Eu kero ser o milesimo a entrar USAuhauHAHUauh

    nuno_in@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. me manda o convite pq orkut naão e so rede social e estilo de vida !!!

    ResponderExcluir
  43. manda um convite pra mim daniel? vlws

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1396577199081136608&rl=t

    ResponderExcluir
  44. e ai cara sou Aleandro, de uma cidade do interior de minas, goataria muito de um convite seu, para poder ingressar neste novo orkut agradeço mesmo

    msn: alehandrolima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Galera este cara é um ator contratado pelo Google para ação de marketing do novo Orkut.

    ResponderExcluir
  46. Me convida pro novo orkut aii :D

    email: matheusluzirao@gmail.com

    por favor, eu quero tanto ter o novo orkut quando vc quis ser o primeiro :D

    ResponderExcluir
  47. PARABÉNS DANILO, SUCESSO AI NA SUA VIDA, VC APRESENTA MUITO BEM E TEM EMPATIA NO VÍDEO, ISSO É FUNDAMENTAL, LOGO LOGO VC ESTARÁ NA TV.

    ResponderExcluir
  48. poh cara vc consegui muito bem!!

    me add no msn rafael_ipg_12@hotmail.com
    ou
    game_ipg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. PARABÉNS DANILO, VC DEVERIA MANDAR SEUS VÍDEOS AQUI PRA TV GLOBO.

    http://www.tvemidiaporjanselmo.com/

    TÔ TE SEGUINDO

    ResponderExcluir
  50. Pooor favooor! eu quero um convite do novo orkut,
    se puder me mandaa mano! gabrielnfc@hotmail.com

    muitos abraços e vlw ae x)

    ResponderExcluir
  51. Você consegue descontrair o povo, Boa sorte pra você no novo Orkut. Se der depois manda convites pra o povo da comunidade.

    ResponderExcluir
  52. me manda um convite ai .. duomeltech@gmail.com

    valeu ai em mano .. *------------*'


    vlw miédia no novo orkut! ;D'

    ResponderExcluir
  53. dalhe Daniloo õ/
    parabéns pela campanha, sucesso que ta sendo,
    uma grande repercusão na internet. todos torcendo por voce cara,
    ah e por favor aê! manda um convite pra mim ?!
    to te seguindo no twitter, dando força aqui e no orkut (y
    abraÇo feraa!
    e-mail: victor.h08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Opá .
    muito massa , DANILO .
    essa orkut ai , vaii bombar !!!

    Aquii estou apoiando você .
    em BRASILIA .
    pode contar comigo .
    quee vamos bombar esse novo orkut .

    abrass .

    ResponderExcluir
  55. Boa cara. Você é demais. Muito 10 essa sua força de vontade e essa sua iniciativa. Quando tu conseguir convite (acho que já conseguiu) me manda um ai: guilherme.psk8@hotmail.com

    Valeu. ;D

    ResponderExcluir
  56. Putssss Cara Ação Perfeita...... você está de parabéns Danilo..... espero que consiga cara. Por aqui o pessoal curtiu muito a sua atitude e força de vontade.....
    Te desejo Sorte ok.....
    t+++ fera...

    ResponderExcluir
  57. me manda o convite ai
    agradeço!

    viniciusmacedosousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. cara me passa o novo orkut


    railanderlucio@gmal.com


    vlw

    ResponderExcluir
  59. me manda o convite para o
    novo orkut por E-mail:
    Romariorodrigues015@yahoo.com.br

    valeu!

    ResponderExcluir
  60. Me manda convite ai =D
    Quero ter o novo orkut uhuuuuuuuuu \o/

    ResponderExcluir
  61. nossa kraa regaçou ^^ mt fera tomara que vc consiga kra vc merece pow teve que ter atitude em ^^ boa sorte
    qualquer coisa
    estamos ae pra ti dar mó força

    ResponderExcluir
  62. Danilooooooooo me mandaaa o conviteeeee

    alanlindo@gmail.com

    por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  63. Awe Parceiro,Parabens ,se puder Manda o Convite pra mim neilor_2008@hotmail.com, desde jah agradeço .

    ResponderExcluir
  64. Danilo.. Parabéns pela iniciativa.. mais esperamos que vc atenda nosso pedido , sei que sao muitos.. existe fake abusando da sua imagem e passando virus pra galera!
    quando puder me passa o convite.. desde ja agradeço !! e mais uma vez , Parabéns !

    ResponderExcluir
  65. QUERO UM CONVITE PRO NOVO ORKUT E ALEM DISSO QUERO AJUDAR O MIEDI QUE TEVE COM O MERITO A INICIATIVA QUE SER O PRIMEIRO E O ESFORÇO QUE TEM QUE SER RECONHECIDO POR TODOS OS INTERNAUTOS ORKUTEIROS E TWITEIROS!

    ResponderExcluir
  66. Nooossa achei q vc não existisse, que fosse um "Fake"...
    Assisti seu video!
    Gatinhooooo uhuuuuuu! hahaha

    ResponderExcluir
  67. kra, cenario mesmo mto foda...
    ta 10 eim mano...

    ahh, num esquece de me mandar um convite eim..
    :DDD

    boa sorte ai..

    ResponderExcluir
  68. Manda ConviTe ?

    adrianinhu.garcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Manda um conte por favor! =DD
    Parabens! =DDDD

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2275653290415748108

    DESDE JA OBRIGADO! ABRACAO!

    ResponderExcluir
  70. Opa, o Danilo seila oq vc é da google, mais me envia 1 convite ai do orkut fazendo favor..
    abracos!
    tomilnevaxi@hotmail.com <-email orkut mi add!!!

    ResponderExcluir
  71. Essa Biba aí é virtual gente. Não se enganem! Ele é pago para divulgar o bagulho.

    ResponderExcluir
  72. Cara eu achava que isso era maluquice e tals! shaushsa
    Mas pelo jeito era vdd, teu esforço valeu a pena =D.
    Algum dia ainda recebo um convite e experimento do novo orkut tmb (yn) =P.

    ResponderExcluir
  73. cara d sorte,, vc commmm tantoo e eu akee kerendo apenas 1,,,, to te seguindo no Twitter, adc em dois orkut me manda um convitee

    ResponderExcluir
  74. danilo como faço pra ter um convite seu la no orkut askasokas

    ResponderExcluir
  75. Cara, vc nasceu com a bunda virada para a Lua. qm diria eihn ? uahauh' Ate na
    "Ajuda do Orkut" ( http://www.google.com/support/orkut/bin/answer.py?answer=163872 ) seu nome é citado. Poxa isso é q é sorte meu!!

    ResponderExcluir
  76. Danilo me manda o convite do novo orkut
    Please!!

    ResponderExcluir
  77. Danilo
    se puder,me manda um convite novo orkut
    meu e-mail: fpsn_francisco@hotmail.com
    vlw.,

    ResponderExcluir
  78. me manda um convite ai mano jeanlucas92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. me manda um convite mano jeanlucas92@hotmail.com obrigado :)

    ResponderExcluir
  80. Me manda um convite pro novo Orkut, por favor?

    sogamersl2_c5@hotmail.com

    desde ja agredeço

    ResponderExcluir
  81. sei que vai ser dificil de vc me convidar
    mas vale a tentativa

    Me convida?????
    te sigo no twitter, blog e te add no orkut
    HUAUHSHUHUAUHSUHA

    Eu apoio Danilo Miedi
    heheh

    Parabens
    \o/

    ResponderExcluir
  82. Massa massa, Parabéns ai cara pelo seu sucesso. Seus orkuts bombam toda hora hehehe.

    Valew, Abraços!

    ResponderExcluir
  83. te apoio nisso ai
    mas manda para mim o convite
    abracços

    pdjeff@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. aaa ta eu tb qro...mais esse kra é fake do google...

    ResponderExcluir
  85. CONVITEEE!
    Cria outro perfil pra mim poder te add Danilo!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  86. Boa iniciativa velho.
    Eu sou da epoca do Orkut na VEJA....super convitao hahaha
    Da epoca do GMAIL por convite tambem! Eh soh checar as datas da minha conta : )
    To te dando maior apoio mas tambem sou OLD SCHOOL do ORKUT.
    Deixa eu fazer parte dessa nova era tambem...
    Abracos!

    ResponderExcluir
  87. Desculpa por ter te vaiado no show de SKANK em João Pessoa!! impossivel acreditar né, pensei que fosse um bêbado. KKKKKKKKKKKK desculpa, agora sei que era verdade :)

    ResponderExcluir
  88. Eu, seu seguidor e fã,
    estou aqui novamente inusitado nesse comentário!
    e falando, admiro muito e lhe parabenizo,
    pois vocÊ é um cara de muita luta,
    e que todos os teus ideais,
    você consiga!
    tudo de bom para você,
    um grande abraço extenso de seu seguidor!

    :)

    ResponderExcluir
  89. Gostei, Parabens e se eu puder ajudar !

    Valeu, beijos e ate a proxima

    ResponderExcluir
  90. cara manda o convite p/ mim
    jonataslalencar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. me add no orkut o meu eh sk8.ramon@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. me addd ai no novo luizatonio.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. me add no novo Meu email é markus2@uol.com.br

    ResponderExcluir
  94. me add aeh no novo orkut... soniadicamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Kra o orkut tah show....
    Mais ae Me arruma um Convitte ! :D
    to araz disso faz dia jah !
    Flw's abrçs

    ResponderExcluir
  97. oi Danilo Miedi me add quero um convite sou o David Ferreira do email; ferreira41209@gmail.com

    E quero te ajudar

    ResponderExcluir
  98. OI DANILO EU SOU A VANDA DO SEU PERFIL 2 DO ORKUT,RAQUEARÃO O MEU ORKUT POR CAUSA DO ORKUT NOVO.MAIS Ñ TEM PROBLEMA EU FIZ OUTRO.E TAMBÉM RAQUEARÃO O MEU MSN TAMBÉM,MAIS TUDO BEM.BJOS

    ResponderExcluir
  99. eae danilo manda um convite pra mim ai
    ajudei na campanha postei em varios lugares...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=504407145807199265

    ResponderExcluir
  100. Danilo Me add aewww http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=6965758718450523334

    ResponderExcluir
  101. você é um personagem eu li na sky miedi significa me add

    ResponderExcluir
  102. e aew danilo me add aew
    pq tem muitos fakes vlw!!
    obs:queria um convite!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=14235905808430005749

    ResponderExcluir
  103. PRIMEIRO: PARABÉNS PELA SUA INICIAIVA, O ANTIGO ORKUT JÁ TÁ FICNDO MEIO SEM GRAÇA, PRECISAMOS MESMO DE PESSOAS COMO VC PRA INOVAR.
    SEGUNDO: ME ADD AI POR FAVOR ADORO NOVIDADES E MULHER JÁ VIU É MUITO ANSIOSA E CURIOSA.
    BJ VILMA.
    http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

    ResponderExcluir
  104. OI DANILO !! DESCOBRI SOBRE NOVO ORKUT QDO ESTAV ENTRANDO N MEU EMAIL YAHOO E VI LA O COMENTARIOS DA MUDANÇAS ,ENTAO RESOLVI LER O QUE FALAVA ,AI LA ESTAVA TEU NOME PESQUISEI N MEU ORKUT E TE ACHEI E OLHA QUE UM MONTE DE PERFIL TEU LOTADO,AI ACHEI UM Q ESTAVA VAZIO E TE MANDEI CONVITE LA ,,,AGORA ESPERO Q ME ACEITE LOGO ,,RSRS,,, ESTOU ANCIOSA PELO MEU ORKUT DE CARA NOVA,,,ATE MAIS ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  105. Pow daniel estou querendo um convite do novo orkut si tiver como tu me mandar vlw msm

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Olá,iai td bem?adorei a ideia da campanha do orkut novo..eu te add no orkut no perfil 5 me acc lá...e me manda um convite:ilibandeira22@hotmail.com!Esse é o meu perfil do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5830880639769044027&rl=t

    ResponderExcluir
  108. meu orkut e este gabrielcarvalho72@hotmail.com vlww msm kra ou pelo meu profile

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8650673110867217977

    ResponderExcluir
  109. eu qero um conviite poor favooor


    vaahstylemaster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. me consegue um convite ai danillo

    quero mandar um convite pra minha mae

    meu orkut é :

    julio-pensador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Oi, danilo, tem umns perfis 6,7,8 e9 são seus mesmos ou são fakes?

    ResponderExcluir
  112. Cara, curti vc pra caramba espero que consiga estou te dando a maior força e no próximo video manda um salve ai pra galera de Videira SC que são muito gente boa!!
    um abraçao e sucesso ai!
    e se puder me mandar um convite ficarei muito grato!

    Abração

    ResponderExcluir
  113. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5217465831802862000
    esse perfil é seu?

    ResponderExcluir
  114. Manda um convite ai fera
    santanatj@ig.com.br





    Agradeço...

    ResponderExcluir
  115. fala ae brother !! manda o convite ae pra mim ???
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1335746255182352759&rl=t

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  116. opa manda o conivite ae blz é tars2ta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  117. Oi Danilo, gostaria de receber o convite para o novo visual do ORKUT...
    :)

    ResponderExcluir
  118. Ow cara manda um convite pra galera ai.. Adcnamos todos seus perfis e nda.. manda convite ai..

    ResponderExcluir
  119. Ai danilo posta um convite pra mim por favor

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    ResponderExcluir
  120. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    .

    ResponderExcluir
  121. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    ,

    ResponderExcluir
  122. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    .,

    ResponderExcluir
  123. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    ;.,

    ResponderExcluir
  124. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    Own tava querendo um convite soul fan desse cara vey

    ResponderExcluir
  125. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    ResponderExcluir
  126. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    ResponderExcluir
  127. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    ResponderExcluir
  128. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    ResponderExcluir
  129. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    ResponderExcluir
  130. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    ResponderExcluir
  131. Olá Danilo Miedi. fera prazer!!! Sou Gustavo.
    Belas palavras usadas por você.
    Esta mesmo ciente do que quer...Admiro pessoas assim.
    Pois como todos nós sabemos nada é impossível...pode se tornar improvável mais jamais impossível. Se a pessoa é determinada e tem muita força de vontade, ela chega a qualquer lugar vencendo todos os obstáculos que podem vir a aparecer no caminho.
    Continue em busca de seus ideais que você continuará "vencendo"O .."QUERER É PODER!!!

    Vllw Fera.

    Se possivel gostaria de ser uns dos privilegiados. Com o novuh ORKUT.

    Desde de já te AgradeçoOO e to ai, pode kontar komiguh!!

    Att mais BROTHER.

    ResponderExcluir
  132. Grande Danilo !

    3 perguntas para vc:

    1-Como faço para convidar pessoas que me solicitam o convite para o novo orkut?

    2-Como estou no orkut novo, foi convite teu ou foi aleatoriamente?

    3-Vc usa skype? me add: analistalex

    abraço,

    Alexandre Vicari de Lacerda Abreu
    analistalex@analistalex.com
    www.analistalex.com
    16-9274-8330
    11-7138-8361

    ResponderExcluir
  133. [b]Karah tuh é um MALUKO!!!
    Muito MASSA!!!

    Se possivel manda um convitinhuh aew!!
    FLW... Abraçuh!!

    ResponderExcluir
  134. oi Daniel se você puderpor favor manda um convite do novo orkut pra mim meu
    orkut é :
    edynhalove@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. danilo quero que vc miedi no orkut e ainda me manda o novo orkut please ok ate mais

    ResponderExcluir
  136. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  137. fala ae brother!!!
    me add no orkut la e me manda o convite do novo!!!
    link ai:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16254145870761258931

    ResponderExcluir
  138. meldes, vc tem muita sorte msm. táh conhecido no brasil todo. táh de parabens

    ResponderExcluir
  139. me manda o convite aeww por favor: ericahevelyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Danilo Brother me manda um COntite lekinhow.andradee@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  154. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. \Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. ooooi
    POR FAVOOOR!
    MEE MANDA CONVIITE, IMPLOORO D;
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18248712398507997287&rl=t
    beijão e tudo de boom!

    ResponderExcluir
  162. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. Ai danilo posta um convite pra mim

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4908751050731795322&rl=t

    email = jeremiasbmx@hotmail.com
    ou loucura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. manda um convite pra mim...
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4140685864132388561

    vc-macedo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  165. Meu nome e Gino e gostei de ver o trabalho que voces estao fazendo.Parabens e Boa sorte.

    ResponderExcluir
  166. Se eu vou ser a 2ª,a 3ª,ou até a 20ª
    soh sei que quero um convite e ficaria mto feliz c com um!
    Me ajuda?
    beijos
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1549967372146590528
    plz!
    obg!

    ResponderExcluir
  167. Danilo por favor cara preciso conhecer o novo orkut

    manu to muito feliz qui vc conseguiu ser o primeiro

    eu tbem quero conhecer


    por favor me manda um convite ai por favor


    denilson.frotta@ig.com.br

    ResponderExcluir
  168. Se tiver como enviar o convite, tah ai meu Perfil e email.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17802140462240338450

    deringbr@hotmail.com

    Agradeço desde já e se tiver um tempinho, faça uma visita ao meu novo site www.perolasdoyoutube.com.br

    Abraços.

    ResponderExcluir
  169. Mandaa um Pra mim aéw.... email > Marcelinhu_10_top@hotmail.com

    .
    orkut > http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830850624482670138

    ResponderExcluir
  170. eu sei q essa história de responder a todos é um saco, e q já tem mta gente atras do convite, mas se vc puder, poderia me enviar um?

    markus2@uol.com.br

    gande abç, mta onda teus videos

    ResponderExcluir
  171. http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t
    esqueci de enviar o link

    ResponderExcluir
  172. mmeeeeeeeeeeeeeeeeee connnnnnviiiiiidaaaaaaaaaaaaaaa. blz roberto.ahk@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. ollaaaa me manda um conviteee por favorrrr....
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3870428904987575615


    Vlw!!!!

    ResponderExcluir
  174. - Êa man, manda ao menos convites pra geral aqui comentarista do seu Blog!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16493002649851565236

    ResponderExcluir
  175. ô.....to conhecendo o blog....zikah...=)

    ResponderExcluir
  176. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  177. E tbm quero um convite p/ o novo orkut.....claro...sahushaushau...=)

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14004619666210478766&pcy=3&t=0

    ResponderExcluir
  178. EO QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  179. MANDA UM PRA MIM AE PORFAVOR , TO AJUDANDO AE PRA CARAAMBA E É TUDO EEM VÃO MEEU ?;(

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13530154166885568313

    ResponderExcluir
  180. OI DANILO GOSTARIA QUE VC ME ADD NO SEU ORKUT NOVO JA TE ENVIEI O CONVITE.ME ACEITA POR FAVOR.BJOS!!!

    ResponderExcluir