sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Invadindo o palco do Skank

Depois de algumas noites mal dormidas Catatau, o mago da edição de vídeo, aprontou nossa causada em João Pessoa no palco do Skank.

Adrenalina, adrenalina!!!



Então é isso, toquem as cornetas: O Skank apóia Danilo Miedi no novo Orkut! Obrigado ao Samuel (mesmo me deixando no vácuo!), Henrique, Lelo e Haroldo. Obrigado também ao pessoal da produção que não só não nos chutou do palco quando armamos essa loucura como também nos mandaram as imagens da câmera oficial do show, pra gente usar nesse vídeo. Pode deixar que se eu for o primeiro a entrar no novo Orkut arrumo convite pra todo mundo.

Um abração também pra todo mundo que eu conheci lá na hora do show e me ajudou a fazer os cartazes e chamar a atenção do Samuel. A galera de João Pessoal é dez, muita sorte minha estar lá quando soube da mudança do Orkut e resolvi lançar minha campanha.

A jogada agora é espalhar esse vídeo pra o pessoal do Google começar a ficar ligado que se alguém merece ser o primeiro a entrar esse alguém sou eu. Se você apóia esta causa mande também seu vídeo, foto ou só um scrap e um abraço.

E se você acha que eu vou ficar só nessa, vai te preparando amiguinho! Só paro quando eu entrar no novo Orkut. Ou nem lá!

Vou deixar! Você me adicionaaaar...

67 comentários:

  1. Vai mudar a cara mas não vai mudar os participantes. Convites pra participar de algo que voce ja participa não existe.

    ResponderExcluir
  2. Cara o Orkut era assim antes, so com convite, ai mudou e qualquer um pode entrar agora, vai mudar de novo?

    ResponderExcluir
  3. \o/ cara mó doido hein! Tbm gosto de fazer lokuras assim, nunca subir em palco mas ja fiz umas doideras.... gostei! qq coisa deixa um recado ae em meu blog http://www.fireingame.blogspot.com/

    fuiz, ate + (fez loucura saudavel)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que alimenta a medilcridade !

    ResponderExcluir
  6. Vergonha alheia... Orkut nem vale tudo isso... xD

    ResponderExcluir
  7. pÔ brother mó doido.
    cara eu queria saber se ñ tem como vc mandar pra mim o dvd do skank em ouro preto acho que foi gravado em 2001 na minha cidade é muito dificil
    nem no orkut eu conssigo colocar os clipes dos caras .
    abração!!!

    ResponderExcluir
  8. ' ISUIDSUDUSUDUISUIDSUDISUIDUISUI '
    voocê é muuito soortudo. o looko ,
    eeu rii dimais nesse vidiio aaê. :P

    adoreei teu blogsport ;)

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  9. QUANTO CUSTA HJ UM SHOW PARA O SABADO DO SKANK, VALOR TOTAL COM TODAS AS DESPESAS, MANDE POR EMAIL paulorenatoeventos2009@yahoo.com.br....vlw

    ResponderExcluir
  10. garoto vc fez isso tudo pra dizer q o orkut vai mudar putz cara eu torço pro orkut acabar pois igual a globo e outras coisas q estamos acostumados a aceitar essa foi a pior criação que fizeram na internet para deixa as pessoas bobas ridiculas e retardadas como vc só pra aparecer, cara vc tem criatividade mas usa ela pra ganhar dinheiro não pra prestar um papelão como esse afff maria...quanta idiotice...

    ResponderExcluir
  11. manda um convite pra mim, por favor
    gh.souza86@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Hummm.. quero conhecer o novo ORKUT!! rs rs rs.. não sei mais o que escrever.. rs rs rs rs.. costarochy@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. me manda um comvite por favorrrrrr velho abraço

    ResponderExcluir
  14. Um Convite por favor :D

    heliosmariano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Cara esse video eh maneiraço!!!
    Muito bom, invadir um show pra divulgar as novas!!!!
    Rsrsrs, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  16. E isso ai garoto parabéns! pela iniciativa muito bem você ficou perto da melhor banda pop do Brasil, por que não dizer um das melhores do mundo nesse estilo... Valeu

    ResponderExcluir
  17. eu queria tanto um convite como posso ganhar um?
    email: vinicius.login@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Miedi me manda um convite?
    Des de Jáh obrigado!
    Netto Palmonari

    Email: netto_plm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Me passa um convite danilo!
    MIEDI por favor...kkk
    filipinmala@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. me manda covite jvictorbaby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Danilo eu tbm kero um convite meu email é Jel_pink_00@yahoo.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  22. kkk muitoo louco rsrsr..
    ale_derezende@hotmail.com
    me add no orkut ;)

    ResponderExcluir
  23. oiiiii lembra de mim danilo quero convite ok pro novo o!!!rkut

    ResponderExcluir
  24. Q Foda kra! Tu invadiu o Palco! e ainda cantou com os kras! heuheuheuhe Parabéns Man, tu mereceu, teu blog eh muito bom Malungão! xD

    ResponderExcluir
  25. Quero um convite!
    siii86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Manda 1 convite pramin Danilo :)

    msn: alan_victor157@hotmail.com

    e parab

    ResponderExcluir
  27. you are very crazy! lol hauhauhua


    give me a invitation?

    ResponderExcluir
  28. olá,bom dia ,seu blog tá bombando em cara,continue assim ,que tá ótimo.Eu queria-lhe pedir um convite,vc pode me mandar?,se não puder eu entenderei,e agradeço mesmo assim..
    meu email é leandro_30.93@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu quero um convite no novo orkut danilo *---*
    adao.redbul@hotmail.com

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=15271921211714903434

    ResponderExcluir
  30. pow manda um convite aew brother
    rafaelsantos1333@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Sinceramente estou frustrada, primeiramente porque sempre achei interessante esse lance de convite pro Orkut depois do nada mudou, e agora está voltando, segundo esta rolando muito extorsão referente a esses convites, tem gente vendendo no mercado livre em preços que variam de R$ 10,00 a 40,00 reais isso é um absurdo, está faltando informar as pessoas que todo mundo vai migrar uma hora, tem gente que está achando que esse novo orkut é só para alguns, no final das contas TODOS vão migrar então como sempre no Brasil tem gente se aproveitando da situação para VENDER convites.

    ResponderExcluir
  32. gostaria de receber convite pro novo orkut!obrigado

    ResponderExcluir
  33. Sou seguidor dele agora e pra sempre


    Danilooooooo


    MANOW

    ResponderExcluir
  34. quero um convite amigo tem como mi mandarr???
    email do orkut debluks@hotmail.com
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkkkkk
    esse louco existe mesmo.
    levou uma vaia homerica no show quando o Skank abriu o microfone do cara em cima do palco.
    pode ter sido tosco, mas tenho q reconhecer q vc tem culhoes hehehe, corajoso prakarai!

    Eh como a galera jah tem dito por ai. Acho q essa eh a versao ''Alfa'' do novo orkut. jah jah tah liberado pra qq um.

    Abraco e espero q esteja faturando bastante com essa exposicao na midia, jah jah vira VJ da MTV.

    ResponderExcluir
  36. por favor DANILO MIEDI ME ENVIE O NOVO ENDEREÇO DO NOVO ORKUT MEU ENDEREÇO DO MEU ORKUT É:ADRIANA.MANINHA@YAHOO.COM

    ResponderExcluir
  37. por favor Danilo Miedi me envie o endereço do novo orkut meu msn é:adriana_mani_n@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oii Danilo
    manda o convite pra mim por favor
    meu email e orkut:
    jeanycarvalho@yahoo.com

    ResponderExcluir
  39. fala mano manda um convite pra min
    meu
    orkut é e.stevan.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. manda um convite pra min manda o seu msn o meu e karolsinhagp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. EH QUEM NUM BOTOU FÉ NESSA "MALUQUICE" dele ae AGORA VIU QUE EH VERDADE


    HSAUUHSAUHSA TODO MUNDO QUERENDO O NOVO ORKUT AINDA BEM QUE O MEU JA GARANTI

    FLW CARA BLOG TA 10 PARABENS

    T+

    ResponderExcluir
  42. QUEM AXOU QUE NUM IA PRECISAR DE CONVITE SE FERROU HUSAUHASUHSA

    CARA SE EH MTO LOKO

    ResponderExcluir
  43. eu quero um novo orkut como eu consigo

    ResponderExcluir
  44. Qero UM ConVite!!!! kkkk
    ToDos tem o novo orkut menoS euuu!!!kkkk
    Campanha qero um ConviTe!!! kkkk :D

    MOny~

    ResponderExcluir
  45. oiiiiiiiii
    Danilo tudu bem contigo?
    me manda um convite
    o meu imail è esse
    yara.bela@yahho.com.br
    BEIJÂO GATINHO
    XAU
    XAU

    ResponderExcluir
  46. DANILO por favor me manda um convite
    meu imail é esse:
    yara.bela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Se as pessoas estudassem iriam saber que isso da invasão do show, é uma propaganda do google.....

    ResponderExcluir
  48. oi danilo por favor me manda um convite email;dioni-borges@bol.com.br orkut dioni borges msn;drb2705@hotmail.com eu quero um convite pois estou sempre online direto dia e noite de segunda a segunda sou uma viciada em orkut e vou saber aproveitar muito o meu!!!abraço

    ResponderExcluir
  49. meu manda um comvite p/min temtei achar a comu do skank mas eu ñ comsegui porfavor...brigado por vc ta lendo minha mensagem mesmo se ñ de eu agradesso...

    ResponderExcluir
  50. E O QUE TEM DEMAIS EM DIVULGAR, ESCLERECER UMA COISA QUE SÓ ESTAMOS OUVINDO FALAR SEM SABER AO CERTO O QUE É NA VERDADE?
    PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO!
    PAGO OU NÃO PRA FAZER O QUE FEZ, QUAL É O PROBLEMA?
    TEM MAIS É QUE DIVULGAR E TENTAR ESCLARECER MESMO AS NOVIDADES QUE SURGEM!
    PARABÉNS DANILO, GAROTO PROPAGANDA, SHOW DE BOLA!

    ResponderExcluir
  51. Adorei o novo orkut
    calma todos vão entrar!!!!
    Rosangela Aparecida Maziero

    ResponderExcluir
  52. amarelô pro Samuel... ele ia deixar vc ficar mais lá brow... Parabéns, ja sou seu fã muleke e te indiquei no twitter aqui em Curitiba.. grande abraço

    ResponderExcluir
  53. oi meu kerido manda um convite para mi porfavor

    ResponderExcluir
  54. quero um convite para o novo orkut o mais rapido posivel
    amandinha_super@bol.com.br

    ResponderExcluir
  55. Ola Danilo seu novo orkut é irado manda um convite para mim

    ResponderExcluir