segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Danilo Hoje, Os Seminovos Amanhã...

Pois é moçada!!! Mais uma banda se envolvendo e se misturando na campanha pra me levar até o novo Orkut. Já viram por aqui o Skank e Detonautas, né? Só que agora vamos de Seminovos que venceram o VMB de melhor web hit do ano! Lembram de “O nerd de hoje é o cara rico de amanhã...”? Então simbora!

Quer mais? Só no vídeo “O Danilo hoje, o Seminovos amanhã”. :-)



O único ponto negativo desses caras é que eles desbancaram minha musa, linda e absoluta: a Stefhany. Mas mesmo assim me prometeram um pão de queijo! \o/

Valeu Seminovos!!!

33 comentários:

  1. É to apoiando essa jossa aqui tb!!! rsrs
    Gostei da atitude Danilo, adorei o vídeo do Skank rs

    Sucesso ai!
    Beijo'S

    ResponderExcluir
  2. ta, essa história de novo orkut é zuação né?
    tô entendo nada...

    ResponderExcluir
  3. UHSUHAUHSAUHS ta famoso hein... Até os Seminovos tão ai, daqui a pouco vai aparece até os loko do MonsterMagnet auhsauhsauhs

    ResponderExcluir
  4. Miedi estaou contido o que precisa é só mandar um email aqui que a gente arranja, drogas, mulheres, cd pirata, armamento anti-aéreo não tenho nada disso... Mas se bater uma fominha tem miojo.

    Até + E que a força... Vc sabe...

    ResponderExcluir
  5. Miedi, se vc ficar rico pode me ajudar?
    Banco Bradesco
    Agência: 2860
    Conta Corrente: 12097-9

    Eu podia ta roubando, eu podia tá estrupando, mas to aqui pedindo a sua AJUDA.

    E... Ah, vc sabe...

    ResponderExcluir
  6. Pra te proteger do agouro e do mal olhado:

    Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
    Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
    Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
    Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
    Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
    Amém.

    ResponderExcluir
  7. hsuahsuh...kkk adoroo os seminovos,p quem n sab e uma versao de escolha ja seu nerd.. hsuahsua adoreii... Danilo hj,os seminovos amanha,e a hello depois de amanha... hsuhsushuahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  8. Pô cara manda um convite ai. Até já peguei vírus e passei a noite entrando em contato com todos os meus amigos para que eles não caiam no mesmo erro.

    ResponderExcluir
  9. caraaaaaaaaaaaaaa por favor manda um convite pra mim! eu vo u te agradecer muitoo! por favor m-

    ResponderExcluir
  10. blz danilo, vc pode me enviar um convite pramim poder testar esse no orkut.
    meu email é maubuzios@gmail.com

    vlw

    ResponderExcluir
  11. Oi Danilo, desculpa te encomodar. Mas se tiver como vc me mandar um convite do novo orkut, eu sempre muito grata a você.
    Obrigada desde ja.
    e-mail: alane_avl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Poh danilo tem como me aceita ai e me manda um convite naum
    Quero ser o primeiro da minha cidade a ter o novo orkut
    Igual vc foi o primeiro ai a ter
    Por favor ^^

    ResponderExcluir
  13. fala ai danilo meus parabens vc consegui ser o primeiro a ter o novo orkut agora ve se nao vai ser egoista rs, mande um convite pra mim grande abraço...
    email: servo.adorador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ae danilo quando der manda um convite para mim obrogado desde ja
    cefa.moderador2@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. e ai danilo meus parabens cara! a e me manda um convite ai por favor! email:michaelireland2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Aeee, Danilo, o 1º a usar o novo orkut!!\o/
    Manda um convite pra mim por favoor???
    nathysbgomes@gmail.com

    Obrigada!..

    ResponderExcluir
  17. Vou ficar enchendo o saco de vc, Danilo. Onde já se viu fazer isso com a gente? Libera logo esse convite... hunf

    ResponderExcluir
  18. Hehe... legal.
    Não vou nem pedir convite.
    Essa última palavra é sem dúvida a mais abundante por aqui.

    ResponderExcluir
  19. Que bando de troxa, ficar implorando por um convite, ele dá pra quem ele quiser, hehehehe, curte o conteúdo do blog e era isso...

    ResponderExcluir
  20. :D haha adoro os vídeos daki meeu, campanha legaal bora espalar pra todo mudno, seu tivesse ajudaria mas não tenho :/

    ResponderExcluir
  21. eae mano kra vc é muito foda veio....

    me manda um convite ai mano por favor


    mayk_sonelas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus!Sou fã desses caras!Mas meu avô ;é minha referência maior.Anacleto Rosas Junior."Cavalo Preto";com Victor e Leo".Sou compositor ;poeta;etc..Me parece que recebi um convite.Mas não sei o que mudou.Gosto de desafios.E mwereço um convite!!!Afinal tenho 47anos;e nada sei quando mais penso que possu-o; um otimo carisma pela ignorância alheia.E cxonvivo com a minha.Abraços.Junior Rosas.

    ResponderExcluir
  23. O convite demoraaaaaaaaa porque ?
    valdevinopereiraneto@gmail.com

    Abração

    ResponderExcluir
  24. oi vi teu vidio e gostei ce podia ser ator ah pq as minas mi curti um dia e o outro nao si lembra ?? felipe carlo recife pe

    ResponderExcluir