sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sutilmente vencendo VMB 2009

Fiquei ontem grudado na TV (sem largar a internet, claaaro) acompanhando o VMB, premiação anual da MTV. Liguei tarde e acabei perdendo a festa da galera do Jovem Nerd no primeiro bloco, mas logo botaram um link no ar com a entrega, os caras mandam muito bem. Sou fã, nerds!

O que eu curti mesmo foi o clipe do Skank, vencedor de melhor clipe do ano (aliás vamos combinar que o que o VMB menos premia é videoclipe, que um belo dia já foi a especialidade do canal).

A música já é bonita por si só (parabéns ao Skank por não deixar a peteca musical cair depois de tantos anos de estrada) mas o clipe brilha muito, é de poucas firulas tecnológicas e daqui me pareceu ter sido feito em uma tomada só, sem cortes. Não é pra qualquer um não, parabéns aos produtores.



PS: O Henrique Portugal tem medo de alturas? Está o tempo todo de olhos fechados... :-D

5 comentários:

  1. Nossa, tantos elogios pra banda, pra depois te tratar tri mal né. Mas fazer o q...

    Só uma dúvida, não to entendendo nada do q vc ta faznedo, trabalha pra uma empresa ou por conta própria???

    Mesmo assim deve ter uma equipe e tanto né cara... Principalmente de cameras. Parabéns, conseguiu enganar um tanto de gente kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É bem legal isso mais kd o Orkut nisso....

    ResponderExcluir
  3. ei Parabens Garoto vc merece a entra no seu orkut novo e me add um bjaOOOO

    ResponderExcluir
  4. Haha Maneiro ^^
    Kra naum sei pq mas acho q o pessoal pensa q SEU blog tem de falar do orkut tda hora, kkkk, mas blz, espero q tu naum ligue pra tais comentários e continue perseverante no blog Man ^^
    Ps: Me manda um Alô no próximo MM fmz? kkk
    BRUNO MELLO, naum esqce! haha

    ResponderExcluir
  5. Oxe pow os caras são de mais
    skank tira onda acho que so melho qeu sutilmente mesmo é dois rios do caramba.

    ResponderExcluir