quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E no Momento Miedi de hoje...

Muita gente me ajudou, malungada! Todo mundo dando aquela força no Orkut, Youtube, aqui no blog, isso sem falar nas celebridades apoiando em vídeo! Tivemos o Davis, Prof. Arthur, a banda Seminovos e muito mais.

Outro papo que está num dos vídeos desse MM, é o perfil fake que fizeram usando meu nome e a campanha de eu ser o 1º do novo Orkut. Galera, muito cuidado aí! Verifiquem sempre se estão em um de meus perfis certos. Quando desconfiarem de algo, corram sempre aqui no meu blog! Na hora!!! Pode ter alguma inormação que esclareça sua dúvida. Aqui é o lugar pra saber sobre essas coisas. Sério mesmo, gente. Lá na comu eu estou sempre de olho. Apago e elimino na mesma hora que vejo, mas mesmo assim, mantenham os olhos abertos, certo?

E sem mais delongas, é força na peruca loira, e aproveitem!








Esse negócio do fake confundindo todo mundo é sério, malungada. Como já dizia meu saudoso avô, só é preciso um mané pra estragar uma festa. Então já sabe: pelo sim, pelo não... não!

  • Não dê sua senha pra ninguém, mesmo que essa pessoa diga ser eu, do Google ou até o Papai Noel! A única pessoa que precisa da sua senha é você.
  • Não coloce código maluco nenhum no seu navegador. Tipo... é o Google! Você acha que eles precisam de uma instruçãozinha qualquer pra colar no seu navegador?
  • Só digite sua senha do Orkut na página inicial do site, nunca no seu e-mail ou outro site qualquer.
  • Se estiver acessando seu site fora de casa não esqueça de apertar o botão sair quando terminar. Senão malandro senta no mesmo computador de você e pega seu Orkut fácil fácil.
  • Se tiver mais alguma dica de segurança legal mande para mim, num scrap, e-mail ou aqui nos comentários.


Até a próxima, e lembrem-se: Quero ser o primeiro!!! E você? Quer vir junto?

121 comentários:

  1. eu querOOOO e muitO ainda mais se tiverr vc como amigO no novO orkuttt bjinhus na pontinha do nariz! s2

    ResponderExcluir
  2. Este pefil(http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17336687200732744100) é oficial?

    ResponderExcluir
  3. Legal cara, boa sorte com sua campanha!
    E, você só ficou famoso no YouTube, ou faz parte de mais alguma coisa além disso?

    Abraços !

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaa... nem me fale...vi seu 1º video no youtube.. tentei te procurar no orkut,add...
    em um orkut tem uma comu lá,e eu cai na besteira de clicar em um link e colar na minha barra.. adivinha... HACKEADA...mais cm sorte eu consegui de volta meu orkut... mas e ai.. vc j sab como vai ter q fazer p conseguir convite??? se vc conseguir me manda... hsuahsahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  5. Meu 1º comentário... 1º vitita na verdade... adorei o blog... os vídeos o Youtube... add até no Twitter... Bem criativo hein... Legal gente nova, com boas idéias... =)

    Abraçoooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéins pelo trabalho aii cara...ta de parabéins realmente ;D

    ResponderExcluir
  7. Vc é o próprio "fake" do Marcelo Adnet da MTV.
    Isso que é vontade de aparecer hein meu filho.
    Acho que vc tem que arrumar uma forma mais original, bolar algo diferente, pq esta fórmula de aparecer em frente a cam no quarto ja foi criada.
    Flw
    André Luis
    andresantos_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pergunta pro Catatau: que câmera é essa que vocês tão usando?

    ResponderExcluir
  9. Uma boa dica também no seu computador pessoal é salvar a senha! Parece mentira mas caso você clique ou digite algum endereço que te leve a uma pagina falsa do Orkut você vai ver que sua senha nao vai estar salva e é uma tentativa de phishing!

    outra coisa é verificar o certificado digital da pagina! Verificar isso é facil, basta colocar o mouse sobre o icone do orkut na barra de URL no seu navegador! Os sites do google tem certificados autênticos! basta olhar antes de logar e desconfiar de paginas que NÃO tenha certificado!

    Como desenvolvedor do OpenSocial fico feliz com essa mudança no orkut! E preciso de uma conta também! heheh

    abração

    ResponderExcluir
  10. como posso receber um convite p o novo orkut?

    ResponderExcluir
  11. Eii Miedi, queria saber direito essa historia de mudar o orkut...
    o orkut antiga vai ser cancelado?e os usuarios vai ficar sem?
    beeijos

    ResponderExcluir
  12. Pois é Danilo, é preciso ficar esperto. E quando se está em um PC compartilhado, principalmente lan house, é preciso tomar cuidado com aquela opção de salvar login e senha no PC.

    Uma boa dica, é quando for deslogado sem mais nem menos do Orkut, e aparecer novamente a tela de login, digitar a senha errada. Se essa senha errada der como enviada, a página é de Phising - ou seja, uma página falsa , feita para roubar os dados - se acusar senha errada e mandar digitar novamente, provavelmente é a página certa do Orkut.

    Eu particularmente só entro no meu Orkut através do ícone do Orkut que está na barra de ferramentas Google do meu navegador. Se eu for deslogado, só entro de novo se clicando lá.

    E é preciso parar com a mania de querer usar de truques e manhas para ter funcionalidades que o Orkut não permite. Coisas como tentar ver fotos bloqueadas, escrever com letrinhas diferentes e outras manhas que pedem para colar um código na barra de endereços são um perigo.

    Agora com o novo Orkut exigindo convite, os fakes vão diminuir, mas isso não significa que podemos relaxar. Na internet nunca se pode relaxar, é preciso ficar esperto, mas sem paranóias, é claro.

    Um abraço:

    Descharth : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17069443934641472307

    ResponderExcluir
  13. Me manda um convite para o Orkut?!?!!?

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. ei amigo, tem como me mandar convite do novo orkut? :)
    vlw cara, abraço :)
    meu email é Junior.Soares@homail.co.uk

    ResponderExcluir
  15. É muito importante as pessoas terem acesso ao endereço do e-mail que usam para fazer login no orkut, porque é através dele que fazemos a redefinição da senha, quando esquecemos.Tem pessoas que fazem abrem uma conta de e-mail para poder abrir um conta no orkut, e depois que abrem o orkut, simplismente fecham a conta do e-mail e aí ficam a mercê dos hackers.

    ResponderExcluir
  16. Assim, ainda tem convites?
    whatabouthugo@gmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo. Boa. Tomem cuidado com essas histórias. Não passe a senha pra ninguém, e não caia nessa de "copie e cole" ou "isso e aquilo". Tudo conversa furada. E boa Danilo, você vai conseguir ser o primeiro. :D

    ResponderExcluir
  18. E AEEEE BROTHEEER ... !!

    POOW CARA, ME ENVIA O CONVITE DO NOVO ORKUT !!!

    e-mail do orkut - brunof_timao@globo.com


    VAALEEEUUU BROTHHEER !!

    AGRADEÇOO !!

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  19. Olá Danilo, é o seguinte tipo eu não sei qual o nivel de comunicação que vc tem com o pessoal do orkut, mas seria legal que vc falasse para eles que inumeras pessoas estão tendo o seu perfil roubado pelo fato de estarem usando o orkut com um email não confirmado.Seria legal da parte do google que eles fizessem um modo de estar confirmando o email do pessoal,pois a maioria nem sabe que cometeu o erro de usa um email que nem existe e pode estar sendo criado só para ser roubada a senha do orkut.

    ResponderExcluir
  20. Eu SUPER quero um convite. me convida?

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13104703289150070540&rl=t

    ResponderExcluir
  21. Danilo, quero entrar no orkut novo também e vi que você também é citado no blog do orkut, me convida também vai!?


    http://maribremecker.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. É uma dica mas simples que a outra, porém com a "inclusão digital" isso se faz necessário.

    Além de encerrar a seção é bom também ficar atento para não salvar a senha no pc.

    No mais, uma senha de verdade ajuda. Antes um "Rd3#928@ppEr" do que homenagear a mãe usando o nome dela! hehe

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ir junto!

    Vc o primeiro no orkut, eu o segundo, logo atras (no bom sentido claro heheh)

    Valeu Google!
    Orkut novo fico bonito!

    ResponderExcluir
  24. Oiii tbm estou te apoiando te dou a maior força...
    BeeijO's Cleitiane Araucária Paraná...

    ResponderExcluir
  25. Quero orkut novo

    \o/

    tiaguitop@msn.com

    ResponderExcluir
  26. eaiii eu tbm quero ser ums dos primeiros si vc arrumar manda um pra mim
    vi teu post no baixaki !!!

    email flip_punk_core@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. pow danilo ta afizão de pegar esse novo estilo do orkut.
    + não vim ninguem ai com ele

    ResponderExcluir
  28. Opa... eu quero muito ser o segundo... todo apoio aí Miedi.. sucesso que você vai conseguir!!!!! E logo depois, eu?.. que tal?

    abração!!!!

    ResponderExcluir
  29. Massa a sua campanha e os seus vídeos. Se eu soubesse antes tbm teria ajudado a divulgar no meu humilde blog...=P

    Mas parabéns, vc é o primeiro do novo orkut! Valeu todo esse esforço.

    Enfim...vou indo!

    ResponderExcluir
  30. Cara, me amarrei neste seu sucesso do NOVO ORKUT....


    Tipo, eu tenho um blog que se chama "Blog Analytics", gostaria de firmar parceria, em troca faria uma analise especial para você. (é que estarei aprimorando as analises), com isso terei que ter alguém para analisar, e gostaria que fosse você.


    Caso se interesse pode me procurar no orkut, msn ou no próprio blog: jheisonps@hotmail.com


    http://bloganalytic.blogspot.com/

    qualquer duvida me procure!

    ResponderExcluir
  31. Cara, me amarrei neste seu sucesso do NOVO ORKUT....


    Tipo, eu tenho um blog que se chama "Blog Analytics", gostaria de firmar parceria, em troca faria uma analise especial para você. (é que estarei aprimorando as analises), com isso terei que ter alguém para analisar, e gostaria que fosse você.


    Caso se interesse pode me procurar no orkut, msn ou no próprio blog: jheisonps@hotmail.com


    http://bloganalytic.blogspot.com/

    qualquer duvida me procure!

    ResponderExcluir
  32. Cara,você conseguiu convite pro novissímo visual do Orkut? Se tu conseguiu,bem que poderia me mandar um convite pra essa nova maravilha. =D
    O email: edson.fratelli@hotmail.com
    Obrigado desde já,louco! xD

    ResponderExcluir
  33. Olá Daniel

    Moro na cidade onde mora acelebridade, Arthur, professor de inglês. Gostaria de participar do Novo Orkut. É possível me enviar o convite? marlenealves.adv@gmail.com
    Obrigada.
    Marlene Alves

    ResponderExcluir
  34. olha ae tbm, nao fazer senha mto obvia por exemplo o seu nome ou o dia do aniversario os hackers sao mto viciados e descobrem essas informaçoes facil facil
    E nao clicar em tudo que mandam pra vc nor orkut! se pegaram vc bebado na festa da sexta, dexa lá as fotos da próxima vez nao bebe tanto faloww miedi... me add<- no novo orkut hein... ou no antigo msm sei lá... meu nome é jhonathan ok no comentario vai aparecer outro

    ResponderExcluir
  35. pow muito show \o/

    mas diz ae, comofas??

    tbm quero um convite, caso sua generosidade esteha com as skills alta me manda um convite *-*

    karlascherern@gmail.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  36. Putz, perfil fake é fod*, acaba com tudo, da um trabalhão resolver o que esses caras aprontam...
    Força ai Miedi!

    ResponderExcluir
  37. ai mano sei que você foi promovido pelo proprio orkut por que de fato não teria a minima chance em se promover de tal forma ... pois como vemos hoje em dia há muitos pilantras por ai mas o que está em todos os lugares é que você seja quem for é detentor de algum convites e gostaria sinceramente de ter um perfil no orkut ... estou com um projeto revolucionario e quero abranger a area de comunicação virtual e observando essa grande oportunidade decidi vim e pedir-lhe que envie um convite para thiagocf07@hotmail.com para o novo orkut sendo assim desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  38. e nao esquecer de criar o e-mail que é usado pra fazer o login do orkut, que é o mesmo aparece qdo vc manda convite pra add alguem, pq se vc nao criar esse e-mail, outra pessoa cria e pega teu orkut pra ele facinhu /dikfree

    ResponderExcluir
  39. Opa beleza fih? Então estava fuçando aqui na net e soube de um perfil seu e ate add, mas fiquei na dúvida quando vi seu video falando do Fake.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12100949883753720364
    O lik do seu perfil 5 postei aqui,se não é vc a pergunta é quem é vc? Esclarece ai e abraços

    ResponderExcluir
  40. aeeeee sim hein irmãooooo...
    ta todo mundo te apoiandoo..
    lembre se de mim tmb!

    abrassss

    ResponderExcluir
  41. Como vai Danilo, tem como arrumar um convite do novo orkut p mim? Raphaelnnyp@hotmail.com ou ogalinha69@hotmail.com
    Se n der td bem, parabens por ser um dos escolhidos! abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  42. Nossssssaaaaaaaaaaaa... q toppppppppppp..

    é isso aiiii Manowwwww..

    Sou seu Fãnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  43. Pode contar comigo desde sempre!

    Valeu pelo espaço!

    ...E parabens pelo trabalho e pela iniciativa!

    Apoiado!!!

    LANDEL - O PROFETA MUNDIAL

    HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Ahh eu quero um convite
    me envia por favor??
    corlobin@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Sobre clicar em sair antes de sair: Bem que poderiam aproveitar esse novo orkut para fazer algumas modificações como um end-time, que ao fechar a janela do navegador o o login se expire ou a sessão se encerre por inatividade.

    Ahhh outra coisa, tomaram que tenham colocado a opção de envio de e-mail para confirmação, antes de criar a conta, porque muita gente cria no login, um e-mail inexistente, e na hora de recuperar a senha, não consegue, porque aquela conta de mail não existe, e o usuário acaba tendo que criar outro profile e aquele fica abandonado, criando assim, vários profiles "orfãos", e sem uso.

    Falo isso porque trabalho a anos em lan-house e vejo isso todos os dias.

    ResponderExcluir
  47. O primeiro da minha cidade...
    Claro se conseguir um convite...

    ResponderExcluir
  48. Gostei do seu estilo, seus vídeos são de uma qualidade muito boa em?
    []'s

    ResponderExcluir
  49. se tiver duvida quanto ao site
    uma boa dica é colocar a senha errada na primeira vez, somente o site orriginal saberá que a senha esta incorreta.
    vlw

    me add se possivel mic_ups@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. OI Danilo
    POw cara me ajuda a ter o novo orkut
    olha tem um comunidade com sua foto em um topico
    ba fiquei com medo de fazer a parada do codigo, medo de virus.
    Mas por isso precisava de mais imformação
    vc me ajuda?
    me manda im email
    ana_paludo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Carãã! Por favor, pelo amor de Deus! me manda um convite para esse novo orkut! orkut é a minha vida..♥ nao vivo sem ele! me add no orkut: gui_angra3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. e ai cara hauhua hoje só se falo em vc hem

    sabe não te conheço pessoalmente mas gostaria de ser seu amigo no novo orkut.

    por isso venho aki para tentar mais uma vez e tentar pediar a vc um convite

    por favor hauhauha sou viciado e quero muito ter tb o novo orkut

    abraçoooooooo

    atualmente sou seu fã cara

    valewwwwwwww

    ResponderExcluir
  53. Olá !

    Please,envia um convite do novo orkut pra mim !

    Abç

    ResponderExcluir
  54. cara legal as dicas, velho vi seu video no show do skank uns dias atras e nem sabia q vc iria ter toda esse repercução velho mi manda um convite por favooor *--* meu email: pedroambrosina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Eu não quero convite nenhum não, eu quero é te rodar! Hahahaha

    ResponderExcluir
  56. Também queria ter o novo orkut tbm Danilo. Manda por e-mail:

    alexsaopaulomanaus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. porra véy... essa Danilo Fake infectou meu orkut... nao consigo fazer + nada... alguem me ajuda ai?
    conim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu gostaria muito de ter o novo orkut, esse site me deixa antenado com meu time do coração, com a galera que eu conheço e tudo mais, seria uma honra participar dessa evolução.


    screamo-boy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Gostaria que vc me adicionasse no novo orkut. Muito obrigado, meu e-mail é marcoandre@marcoandre.art.br Sou músico profissional e tenho muitos contatos no orkut. preciso de uma ferramenta de mais fácil uso. Obrigado.
    MA

    ResponderExcluir
  60. AFF vc e o cara mais prego q eu ja conheci ate hj. AFF vai toma no seu cu seu filho da puta. AFF cada video mais idiota.

    ResponderExcluir
  61. digamos que eu cai no código!!!! mas jah mudei minha senha!!!!!!! tem algum problema?

    ResponderExcluir
  62. Danilo Cara tou conhecendo teu trabalho com blog agora eu vi seu blog no site da globo... cara eu queria muito ter um novo orkut, tem como vc me ajudar meu e-mail é kalebe000@hotmail.com
    Abraço...

    ResponderExcluir
  63. E ai brother tranquelo?
    Parabéns por ser pioneiro no novo
    orkut.
    Estou no aguarde do convite.

    ResponderExcluir
  64. Danilo Miedi vc é foda mesmo... Dá seu autografo???

    ResponderExcluir
  65. Em se tiver um convite ou se alguem tiver por favor to procurando em tudo .
    acho que vc ta sendo ganasiozo e não está compartilhando os convidando com niguem pois nao encontro pessoas que tenhão resebido o convite

    manda uma pra mim
    b6binho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Legall pra caralho eu apoio Danilo Miede

    ResponderExcluir
  67. Ea Danilo ...
    Manda um Convite pra mim ?

    cationi_@hotmail.com

    UIAEHIUAEH

    vlws !

    ResponderExcluir
  68. Po Danilo,to querendo o novo orktu ae,
    tem como vc me dar essa moral?
    e vc sabe se ja pode ter masi de 1000 amigos,
    essa parada de ficar fazendo muitos profiles não e comigo :D
    abc cara

    ResponderExcluir
  69. Moh legal seu blog .. sério mesmo. nao to falando isso por um convite OIUSAIADAS mas se voce quiser me mandar um.. eu aceito xD HIUASHIOUAS

    ResponderExcluir
  70. Pow kra eu cai na comunidade ai, que diz ser sua! colei um codigo la e fiquei cheio de virus, todo mundo recebeu virus... me ajuda a te novo orkut atualizado! abraço JESUS te abençoe!

    ResponderExcluir
  71. - Me adc no msn! wellaugusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Bem Danilo, claro que também quero um convite...mas a dica legal é que só quem tem o novo orkut tem aquela letra "O" maiúscula na cor rosa naágina principal...uma boa dica seria postar um print da sua página real...mostrando tal "o"...

    sherlockmone@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Ola Danilo!!!!
    Gostaria de fazer parte da nova versao do orkut, to fazendo parte da comunidade, quero convite para o novo orkut. e solicitei ser add como amigo em um dos seus perfis.
    porem estou com medo das falsificacoes. Tem uma parada de colar la no navegador. mais estou com medo de fazer.
    me ajude ai.
    Abraços...
    danilo.cezar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. OI DAN ME AJUDA A TER O NOVO ORKUT POR FAVOR!!BJUSSS

    ResponderExcluir
  75. Eu também quero !!!!!... rsrsrs
    Danilo, que doideira !... Quero um convite...
    Eu, e todo mundo, né ?...

    Zan

    ResponderExcluir
  76. Uma Boa Dica é não colocar seu e-mail do ORKUT em qualquer site, apenas em sites do Google.

    Me add dg5831@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. cara me ajuda vacilei e colei um codigo maluco agora meu orkut nao manda recado e nem exclui o fake ki adicionei agora vendo essa pagina vi ki era fake tinha codigo la e ele foi o unico ki me aceiou agora depioisdele ter me aceitado nada funcionou direito no orkut komo entro em contato com o google

    ResponderExcluir
  78. oooh danilo me ajuda no novo orkut tbm me manda um convite lah!!!meu emdereço é lylyan21@yahoo.com.br
    por favor ajude-me!!!
    bjim

    lily


    [:p]

    ResponderExcluir
  79. danilo me ajuda ai
    me manda um convite para o orkut
    novo!!Por favor!!!
    Bjmm
    Lilyan

    ResponderExcluir
  80. Uma boa dica é usar o teclado virtual quando fora de casa assim evitando que algum programa instalado no computador em que você está acessando o orkut roube a sua senha!
    Poxa Danilo não yem como me mandar um convite?

    ResponderExcluir
  81. AH, e outra dica boa ! Nada de pagar pelo convite gente, o Danilo mesmo disse que em breve todos terão o novo orkut.
    Tem fanáticos que estão prestes a pagar para receber um convite.
    E lembrem-se, se vc tiver convites para distribuir, distribua-os.
    Generosidade sempre galera !

    Danilo, me manda *----*
    lucaszinei@gmail.com

    Obrigado cara, mesmo.

    ResponderExcluir
  82. oi !!! pow meu me ajuda vai...
    aruma um convite pra mim vou morre rosa chiclete
    se eu não conseguir um convite...
    mas como eu sei que vc ñ vai deixar isso acontecer
    to esperando meu convite tá.Obrigada valew!!!
    meu email é
    ariananacimento@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  83. Oi..
    Me manda o convite do novo orkut e me add tbm..
    luana.sabrine1@hotmail.com
    por favor..
    obrigada.

    ResponderExcluir
  84. Oiii Dan Por favor plis me manda um convitee gostaria de fazer parte desse novo membroo..
    mony_cat_girl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Oi Danilo se puder me manda um convite..gostaria mt de ter o novo orkut..consegui adicionar vc nesse orkut final uid=8456066913323115750 falta sua aprovação..desde já agradeço a atenção..bjs

    lu_saad@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. Oi galera..também quero o convite.Meu msn é madhouse_tecno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. eaii danilo Parabéns eu tenho visto sua luta atrás dese convites eu tnteii te ajudar e fiz de tudo para vcconseguir mais vc sabe q tudo q a gente luta, batalha e briga a gente consegue né eu encontrei até o dono do orkut eu iria ganhar o seu convite mais como vi q vc estava desesperado atrás de um assim q eu consegui me comunicar com o dono d google q é mesmo dono do okut emplorei e pedi para ele me dar um convite aii ele falou eu vou te dar somente um ai eu lembrei de vc e falei não eu não prescisso tanto diisso o danilo miedi esta atrás disso bem primeiro do q eu então eu pedi para ele dar para voce maiis agora bem q eu tambémqueria um convite por favo me ajude porqueum ajuda o ontro eu te ajudei agora prescisso da sua ajuda.Maiis se vc podesse me dar um convite é so mandar o email gmail é cayomlk@gmail.com mais para as pessoas me add no orkut é cayo_zl6@hotmail.com Parabés eu te ajuddeii muiito falando com o dono do orkut ??? me responda viu.

    ResponderExcluir
  88. ei mano manda ai convite favor favor favor faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavor te agradeso se me manda tá obg claudiosud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Por favor mande-me um convite quero participar dessa novidade logo!! kisses Liz
    meu e-mail: laliz_santana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. BOM DIA
    COMO FAÇO PARA TER O NOVO ORKUT?
    E SO VC MESMO QUE TEM OS CONVITES OU JA TEM PRA BAIXAR ALGUM PROGRAMINHA PRA TER?
    VC PODERIA ME MANDAR UM CONVITE?
    MEU E-MAIL: KELLYCHRISTINA1913@HOTMAIL.COM
    MEU ORKUT: KELLY_CHRISTINA_CORREA@HOTMAIL.COM, OU CASO PREFIRA APENAS KELLY CHRISTINA.
    GRATO

    ResponderExcluir
  91. me manda hum convite ae http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17286484232012758849

    ResponderExcluir
  92. Ei cara da pra da um convite ae to no 1 orkut teu

    ResponderExcluir
  93. ai encima eu sou o █(ɗw).!CɦɑtIɳ!. 100% Gʀɑɳɗ Cɦɑรɛ ɛ ʀɑgɳɑʀѳk

    ResponderExcluir
  94. éeééééé´...

    vo ter que sofrer pra conseguir o meu né???

    mais eu naum me canso naum

    styvis_brando@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. Generosidade é sempre bom. Distribua esses convites!! Deixar os usuarios ansiosos e nervosos é muito ruim - digo isso por mim -. Sendo assim, faça boas ações hoje começando a mandar os conivitinhos mais cobiçados do mundo virtual. Chega desse orkut velho. Quero meu orkut novinho e lindo. Prometo q qdo receebr o convite tbm praticarei a boa ação de distribuir os convites ;)

    e-mail : siii86@yahoo.com.br

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15795508793931875354&rl=t

    bjO

    ResponderExcluir
  96. Oiiii me manda um convite por favor...rsrsrs.

    e-mail: rosangela_ms82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. cara........ manda um convitinho bunitinho pro menininho akiii.... plz!!!!!!! porô favorô! heheheheheh

    e-mail: netofera_4@hotmail.com

    tnxxx

    ResponderExcluir
  98. aaah eu entrei no site sem queerer dai agora entro em um monte de comunidades e fica mandando recado e comentario pra todos ;s que eu faço ? ;@

    ResponderExcluir
  99. ow eu quero um convite caio__boy__@hotmail.com
    ou xxcaioxx2006@bol.com.br

    ResponderExcluir
  100. Uma outra ótima dica para acrescentar é o pessoal acessar esse blog sempre para saber como se proteger e ficar atualizado.

    - Me manda um convite. :)

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=332616137067894066

    ResponderExcluir
  101. mexeu com davis mexeu comigo .. gostei muito .. kakkakakakakkaa.. . me manda um convite danilao. . felipe_praduu@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  102. eu quero um convite
    gustaduflot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Danilo eu quero um CONVITE por favor!!
    ja estou ficando doida!
    espero ansiosamente!1
    boa tarde
    beijãp

    ResponderExcluir
  104. oiiee....ahh Danilooo.. bomm lembraar o pessoaal quee qndo usar orkut fora di casa... NUNCA salvar a senha... já canseii de ver isso aconteceer...daii avisoo o pessoall...pq temm muittaa gente q age de má fé por ae..!!é isso..!

    beiijooo!

    *ii oo convitee...?! qndo der mandaa um?!
    priscillabatistacoelho@hotmail.com

    *desde já agradeçooo!

    p.s.:ahh olha esse link...quii me mandaramm..:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=95682958

    ii respondee pelo meu email vioo..!

    ass.:Priscilla Coelho

    ResponderExcluir
  105. eu quero também! hahahaha
    na verdade todo mundo quer... aff
    litim_10000@hotmail.com

    manda a resposta pelo email. por favoooor! :D
    ass: melissa.

    ResponderExcluir
  106. Olá Miédi, tbm gostaria de receber o convite para o NOVO ORKUT. Seria possível? Sou antiga por aqui. rsrrss
    Beijos no core.

    ResponderExcluir
  107. Jogo Mortal do google

    ola Danilo, eu sou o tony e eu kero jogar! tem um liquido altamente letal no seu sangue, e vc tem duas opçoes: 1 mandar o convite pro ToNy, q vai ficar mto feliz e vai ser bonzinhu poupando sua vida, te entregando o antidoto... ou dois , esperar q ele receba o convite para o novo orkut qdo estiver liberado pelo google para todos (tbm ganha o antidoto qdo for liberado para todos)... lembrando q vc tem apenas 3 dias d vida!

    que o jogo comece!!

    hsauhsuahsuaushu sem noçao d tudo neh! kasoksao
    hj eu to tao retardado, aff

    mais falando serio, tem como me mandar um convite? hein, mesmo se naum tiver como me mandar, vc poderia me mandar um email me avisando q naum teve como? abraçus cara
    tony

    tom.com_everton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. ai tadinho do davis manda convite pra ele tbm kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  109. Danilo, faz uma campanha e bora denunciar esse palhaço ki causou tamanho constrangimento nessas ultimas 24 hrs'
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13575768463804406814

    aki a comunidade ki ele fez, brinkadeira, quase ki não consigo mais usar o orkut por conta dele!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49296962

    ResponderExcluir
  110. è o orkut oferece alguns perigos se não nos protegermos fazer o que sempre tem um mané mesmo neh pra acabar com tudo enfim isso não vai mudar e nem vai acabar a questão é não deixar :D
    Daniiilo não se sequeça de mim taa?

    ResponderExcluir
  111. Bom diaaaaaaaaa!! de mim tbm tá????
    Bjus

    ResponderExcluir
  112. Danilo meu adoro tudo que vc faz!!!
    Meu eu fico de cara quando penso...pq não eu?? hahahaa...[/tipo olha a loka/] Já entrei em varios perfil seu pedindo para vc me add...Então pow entra láh me aceita e me manda convite pow!!!!!!!!rs
    Mega bjo pra vc.

    ResponderExcluir
  113. por favor danilo me manda o convite
    eu sou tou doido pra ter esse orkur

    ResponderExcluir
  114. ow cara parabéns ; tu é foda heem !
    me acc lá nu orkut profile 5
    ;D
    abraço

    ResponderExcluir
  115. quero me convite oksaoksaksooaksk

    ResponderExcluir
  116. oi como esta soh quero um convite para o novo orkut

    ResponderExcluir
  117. mi manda o convite duh novo orkut aii doidooo

    ResponderExcluir
  118. ae veio me add para o novo orkut ai por favor
    wander-kley@hotmail.com valeu add ai

    ResponderExcluir