quinta-feira, 29 de outubro de 2009

== O Orkut mudou e eu já estou lá! ==



Não acredito, conseguimos! Olha só, meu Orkut mudou!

Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado a todo mundo!!!

3.036 comentários:

  1. Teria como me enviar um Convite? Add ae leandrocn@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aeww Danilo. Parabéns cara, tu merece estar no novo orkut!! Agora se possível, mano, tem como enviar um dos convites pra mim? kkk'

    Cara tu é muito lokooo!! Tu subiu no palco do Skank e conheceu o Samuel!!

    Mano, tu é foda kkkkk'

    add aew no msn: krartos@hotmail.com
    orkut também é esse :D

    ResponderExcluir
  3. DANILOOO eu quero um conviteeeeee *-*
    pleaseeeeeeeeeee :DDD
    luuh06@hotmail.com (:

    ResponderExcluir
  4. O primeiro comentário ganha convite né?

    diegocjorge@hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  5. Me Manda um convite cara... *-*

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5252472732078644913

    ResponderExcluir
  6. Maaaaanda convite pra mim *-------------*

    Email: augustoernestii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Caraaaca num é que mudou mesmo huahauhau, achei q era sacanagem no começo e pensei, vamo ver no q q dá isso ae.

    ResponderExcluir
  8. AEw conseguiu!!!

    Agora so falta mandar o meu rsrsrsrs
    to esperando

    crash_hp14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Maaanda Convite pra mim *-----*

    augustoernestii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Aeeee, e os convites?? ahusauhsauhsas

    ResponderExcluir
  11. eu quero um convite!
    esse google é sem noção demais, tão tentando voltar em 2003 quando começo com esse negocio de convite..
    tem que atualizar automaticamente ¬¬'

    ResponderExcluir
  12. eu quero meu convite, to ajudando divulga, por favor

    ResponderExcluir
  13. me manda um convite aí miedi

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1737843696939248039

    ResponderExcluir
  14. DANILO ME ARRUMA UM CONVITE!!! TENHO VOCÊ ADD NO PERFIL 5! VALEEEEU Renan M. Guiller

    ResponderExcluir
  15. parabéns Danilo, agora é aproveitar, e manda convites para todos uheuhae!!

    ps: first :D!

    ResponderExcluir
  16. Más e "nois" ,como q fica?

    ResponderExcluir
  17. HAHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Parabéns Danilo *-*
    Agora o negócio é aprender a mexer e assim que puder mandar convites pra gente hein! lol

    ResponderExcluir
  18. manda o convite p mim..eu estou em seu orkut...wedgley araujo..
    email:wed_gley@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  19. Caaara...
    me manda o convite...
    por favorr...
    *--*
    sempre te apoiei viu!
    olha no youtube meus comentarios pra vc...
    vlw

    gilmar.angelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. me manda convite to no teu perfil 5 joão Henrique

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Danilo!!! O vídeo ficou muito legal. Manda um convite pra mim! Por favor! Primeiro a comentar.. hahaha. Show de bola a companha! Meu e-mail é brunorock@gmail.com. Abração!

    ResponderExcluir
  22. Irado! Parabens brother! Bem que eu queria um convite tb. Se puder ajudar meu perfil eh: www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3500867961605410719

    Abraçao

    ResponderExcluir
  23. danilo por vaor me convida pro novo orkut !!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Parabééns aee kara, tu mereceee,
    se tive um convitee ai pra mim xD

    ate pq ajudei a divulga neeh xD

    Vlw karaa, parabééns!!

    ResponderExcluir
  25. Agora da uma força né, invita agente tb

    ResponderExcluir
  26. EUUUUUUU QUEROOOO :)
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=17889850262618831960
    .
    Valeu véi, grande blog, abração :D

    ResponderExcluir
  27. manda um convite pra miiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  28. Danilow, mulqe doido, só tu msm!!!
    como faço pra conseguir um convite?
    se der manda um ai...
    flww

    ResponderExcluir
  29. ooi,
    me manda o convite,? por favor!
    taiza01@gmail.com
    obrigaada!

    ResponderExcluir
  30. Me manda um convite Danilo, por favor. Abraço amigo

    ResponderExcluir
  31. Me manda convite, por favor!
    E parabéns pela saga!!! Quando mais apoio tiver, melhor!!!
    juniorpisani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Também quero fuçar! Me manda um convite Miedi!!

    ResponderExcluir
  33. O ORKUT MUDOU!!! UHU!!!! PARABÉNS CARA! Agora eu to esperandoa minha vez. Rs...

    ResponderExcluir
  34. PUTZ TAH DE SACANAGEM??? ORKUT MUDOU??? ELE AGORA TAH ROSINHA E CHEIO DE ESTRELINHA, COISA DE GAY.

    ResponderExcluir
  35. iihhuuuuu.... danilooo parabens caraaa se lutouuu ee conseguio hehe..... desde cedoo too aconpanhadoo aa tua luta que desde o meado do mes saiu o boatooo.... fikoo muitoo felizzz...
    cara eu too muitoo curiosooo pra ver essa novaa cara do orkuttt.... porr favor danilooo me manda oo conviteee... fernandopinheirodebrito@hotmail.com iihuuuu.... parabens caraaa....

    ResponderExcluir
  36. legal, parabéns! vou copiar sua campanha... xD

    ResponderExcluir
  37. 1 comentario e meu, manda um convite pra mim?
    hahaha brunophoda@gmail.com
    Eu gritei DEIXA no show do Skank :D

    Abraco

    ResponderExcluir
  38. O ORKUT MUDOU!!!! UHU!!! PARABÉNS CARA! VOCÊ FOI O PRIMEIRO! Agora eu tô só esperando a minha vez. Espero ser um dos próximos.

    ResponderExcluir
  39. Me manda o convite ai: guilherme.psk8@hotmail.com

    *-*

    ResponderExcluir
  40. Oi, me menda o convite?
    meu e-mail é: ronaldosubaru@hotmail.com

    vlw

    ResponderExcluir
  41. me manda um convite ?
    duomeltech@gmail.com

    valeu ai ;D'

    ResponderExcluir
  42. PARABENS DANILO
    NUMBER 1!!!!!!!!!

    AAAAAAGOOOORAAAAAAAA
    SÓ FALTA VC CUMPRI O QUE PROMETEU NO OUTRO VIDEO!
    "ME AJUDEM A ENTRA QUE LEVO VCS COMIGO!"
    TO AQUI DAN....... Rsrsrrssssssssss

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11050595719958108253

    ResponderExcluir
  43. Quero um convite! j.pedro412@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    E eu tb querooooooooooooo
    convida eu!
    eu!
    eu!
    eu!
    eu!

    ResponderExcluir
  45. Me mande o convite por favor, te peço cara

    alex.ds.lima@gmail.com

    agradeço cara muito obrigado

    ResponderExcluir
  46. O ORKUT MUDOU!!!! UHU!!! PARABÉNS CARA! VOCÊ FOI O PRIMEIRO! Agora eu tô só esperando a minha vez. Espero ser um dos próximos.

    ResponderExcluir
  47. Me manda um convite: guilherme.psk8@hotmail.com

    Valeus. *-*

    ResponderExcluir
  48. Quando é que voce vai me convidar?
    Olha o meu perfil http://migre.me/ah2j , eu ja te add no seu Perfil 5, mas voce não me aceitou!

    ResponderExcluir
  49. Olá Danilo.

    Gostaria de parabenizá-lo pela grande realização que tem sido estabelecida por vossa autoria, em relação à nova interface do Orkut.

    Gostaria de estar convidando-o, por meio deste comentário, a entrar em contato comigo pelo meu endereço de e-mail amilton_junior@msn.com, pois tenho interesse em convidá-lo a participar juntamente comigo no DiCast, o Primeiro Podcast do Brasil em Alta Definição.

    Seria uma imensa honra para nós do Grupo Dicas em Geral podermos contar com sua Participação, onde você estaria contando para nós sobre as novidades do Orkut, e muito mais.

    Desde já agradeço sua preciosa atenção e aguardo um retorno.

    Atenciosamente,
    Amilton Junior
    Administração - Grupo Dicas em Geral
    www.dicasemgeral.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero um convite me convida =x
    skaterzera@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. AAaah que foda, você tá no novo orkut! Parabéns cara, eu imagino como você deve estar feliz. Se puder, me mande um convite e e e Adorei o blog, []'s.

    ResponderExcluir
  52. Olá tudo bem cara? gostei do que tu fez. Será que você poderia me mandar um convite? se sim o e-mail é omrtorture@gmail.com obrigado cara

    ResponderExcluir
  53. aee maniin meus parabens pelo esforçoo...
    tu ta la \o/...uma hora eu vou estar la tb rsrs
    abraçoss

    ResponderExcluir
  54. Parabéns! Agora, compartilha os convites né? haahahaha

    ResponderExcluir
  55. Quero um convite me ajuda.:D,primeiro comentario *-*

    ResponderExcluir
  56. Po eu postei 1 mim dps que voce pois o video.
    Rsrs
    Parabeeeeens, nao vou ficar aqui puxando saco rsrs

    Apenas queria 1 convitinho haha!
    to o dia todo aqui esperando pra tu atualizar haha.

    Ah eu tava no show do skank e gritei DEIXA haaha!


    brunophoda@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi cara, por favor, me convida pro novo orkut por favor ,_,
    hugo.gomesmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Cara, me convida please !
    renanemigdiogoncalves@hotmail.com
    renanemigdiogoncalves@hotmail.com
    renanemigdiogoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. ah, eu tbm quero um convite danilo plis ?

    ResponderExcluir
  60. Quero um convite, só maluko pelo google, uso o connect friend no meu site tb.
    precisso de um convite.

    alexandre@ampx.com.br

    site: www.ampx.com.br/site/

    ResponderExcluir
  61. Opa!Danilo que bom que você conseguio!Realizou o seu sonho em!Espero que goste disso!

    ResponderExcluir
  62. Haaaaaaa, agora que você conseguiu, que tal dividir com a gente?! Que tal me fazer ser um dos 1.000 a receber o seu convite?! shuahushaushuahsuas

    E aee?!

    ResponderExcluir
  63. daniloooooooooooooo kd meu conviteeeee??????????

    ResponderExcluir
  64. Po Miedi... manda um convite pra mim ? Vi um cara passando vírus com um fake seu, fica o alerta, abração...

    o link onde o fake ta agindo é esse: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32038883

    Acho que mereço um convite só pelo alerta do fake... hehehehe.

    ResponderExcluir
  65. agora só falta sair convidando né Danilo ? *.*

    ResponderExcluir
  66. manda um convite ai pablolimirioh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. hehehe é isso ai, parabens^^
    agora so falta convidar 3 pessoas ^^
    eu,Deus e o mundo ^^
    leonardofnas@gmail.com ^^

    ResponderExcluir
  68. cara, recebi o convite do orkut a tempos e ate agora não posso mandar convite ainda, faço oq?

    ResponderExcluir
  69. O ORKUT MUDOU!!!! UHU!!! PARABÉNS CARA! VOCÊ FOI O PRIMEIRO! Agora eu tô só esperando a minha vez. Espero ser um dos próximos.

    ResponderExcluir
  70. Parabéns Rapaz! Vc merece pela sua persistencia!

    ResponderExcluir
  71. Eiii, Mied!!!

    Po cara, fui o primeiro a comentar aquiii neah!!!


    Olha soh, me da um convite por favor!!!

    Sou seu fã, mesmooooo!!!

    Meu orkut esse:

    http://www.orkut.com.br/Main#Home

    Boom espero que você seja gentil com essa pobre almaa, kaospkaoskpoa.

    Valeu vélhooo)))

    ResponderExcluir
  72. Valeu mesmo...do fundo do coração !!! Ficou muito massa pelo pouco que vi... será que vc não ajudaria a ver o resto enviando um convitinho??? please, gato...
    Email: caroldayse@gmail.com
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=14483027993570420554

    ResponderExcluir
  73. e ai....
    cade os convites da galera???
    tdo mundu te apoiando e vc nem sinal????
    parabens...
    estamos esperand neh

    ResponderExcluir
  74. O que fazer pra conseguir um convite ?!

    =D

    Querendo muito !

    ResponderExcluir
  75. Parabéns cara, te acompanho desde o show do Skank, e admiro muito sua batalha pra chegar até ai :D Se possível, ME MANDA UM CONVITE *-* Mas sério, parabéns, os meritos são todos seus!

    ResponderExcluir
  76. muito massa mudar assim, pow fico federa demais, kero tb, manda pra mim cara.
    jeffersonlider@msn.com

    ResponderExcluir
  77. Danilo você é mesmo o cara! Tava lá te ajudando também! E cara você tem convites ai? Tem como desenrrolar um pra mim pra eu postar no meu site sobre como é o novo Orkut? Cara se você puder, com certeza vou comentar sobre você lá!!

    Acessa ai: www.pixeltechno.com
    Cara se puder mesmo desenrrolar um convite eu agradeço!!!
    Flws!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Sei que geral ta pedindo rs .
    Mas me manda o convite por favor :(

    rodrigo.update.1@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Convida eu por favooor (Robson souza) orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4850900415641403545

    por favoor veio é noiis

    ResponderExcluir
  80. Eu quero um convite, por favor!!!

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  81. Aeee Parabens cara
    Agora eu quero tambem :P

    ResponderExcluir
  82. ME DA O CONVITE??
    EU QUERO MTO TE ADD NO ORKUT A 2 SEMANAS E VC AINDA NAO ACEITO E TO TBM A 2 SEMANAS NA COMU
    AMANDA.ALB.LIMA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  83. Parabéns Danilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Me manda um convite por favor!!

    meu e-mail: vitorhugoalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. aeaeaeae! parabéééns cara! agora tah na hora de mandar os convites pros amigos xD

    ResponderExcluir
  85. Plis DaniloOoOoO Manda um Convite pra mim... ( fernandonh_2007@hotmail.com ) E Parabens!!!

    ResponderExcluir
  86. e cade meu convite? auhuha

    oscarkennedy3@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Caramba! se deu bem, agora só falta nois, rsrs!

    ResponderExcluir
  88. Oiéh me manda um convite,por favor!
    por favor!
    por favor!
    por favor!
    por favor!

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. poo, eu já quero o meu convite ok? PARABÉNS DANILO ;) bjs

    ResponderExcluir
  91. cara ta massa o vídeo, pronto ta aew velho vc conseguiu Parabéns...
    aew véi, se der manda um desses pra mim aew:
    lu_kronos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Ehhhhhh.....

    Enfim... Acho que valeu a pena toda a batalha neh xD~
    Legaalll.

    Falta dizer como vai rolar os convites neh =(
    Todos desesperados por um. (to na lista) =P

    Abraçooooo

    ResponderExcluir
  93. falta agora, convidaar a gente né ? *-------*

    ResponderExcluir
  94. eu preciso deste conviteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
    só isso!

    ResponderExcluir
  95. mi manda um convite?
    por favor!!
    lucasmgoncalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. Tu merece kra, até que enfim o orkut mudou, me deu uma vontade de fazer um churrasco pra comemorar!! hehe, q pena q eu ainda não ganhei o convite e to ainda usando o orkut velho...mas.. parabéns véio!

    Me mandem um convite!

    vitor_clickfive_rocket@yahoo.com

    ResponderExcluir
  97. http://lh6.ggpht.com/_coyOZC5aO4o/SuoQu6lYGRI/AAAAAAAAAEs/tKugFPoiEgo/s400/santa-claus-chimney.jpg

    ResponderExcluir
  98. Cara, me convida pro novo orkut??
    Plzzz!!!
    marcelodmdo@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. kara, até meu orkut ja mudou, meu amigo me mandou um convite.... e otra, vc nao foi o primeiro ;D

    ResponderExcluir
  100. Que massa, manda um convite pra mim pow *___*

    (whiteofdarkfree@gmail.com)(valdir-msn@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  101. arre égua homi! como faço pra mudar o meu tb?! tou enchendo o saco do povo pra me mandar convite :) hihihihi

    ResponderExcluir
  102. Fazendo plantão aquiii.

    Me convida Daaaaaan =D (flordeliss3000@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  103. Aeeeeeeeeeee mlK!!
    parabensss! =]
    agora n esquece dos amigos neh :P:P

    manda o convite pra mim *-*

    jeykson@gmail.com
    POR FAVOR!!!!!!!
    POR FAVOR!!!!!

    VLWWW mLK!!
    abraço

    ResponderExcluir
  104. Danilo, estou com vc e aguardando notícias! =) Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  105. Man estou lhe pedindo um convite desde o youtube e desde entao nao consegui resultado...gostaria de parabenizalo pela coragen e garra c puder me manda um convite

    ResponderExcluir
  106. Parabéns cara!!
    Também to vidrado nessa novidade!!
    Espero conseguir meu convite logo!!
    To quase fazendo uma campanha também.. hauahua
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  107. Me convida por favor *-*
    gokv1@hotmail.com

    brigadão!

    ResponderExcluir
  108. Me convida por favor!*-*
    gokv1@hotmail.com

    brigadão!

    ResponderExcluir
  109. Pow mano o orkut mandou eu ficar de olho no seu blog quero tbm como faz? heuheuhe

    ResponderExcluir
  110. Danilo! Beleza! Que bom que conseguiu! Agora, se possível, favor enviar convite do novo orkut para quem te apoiou: roberto9548@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. eu quero um convite :x kkkkkkkkk, ri muito no vídeo.

    ResponderExcluir
  112. KRA PARABÉNS! AGORA SO FALTA O MEU o/ se quiser ajudar... lalalala ♪♫
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11545416015616864570&rl=t
    ja pedi pra vc acc se quiser...! e tem follow no twitter e to terminando minha conta no youtube agora!

    ResponderExcluir
  113. Cara purfavor me mande um convite D=? (sei que você ja ta de saco cheio mais ourfavor x.x)

    ResponderExcluir
  114. Parabéns! Se puder manda um convite para mim...

    ResponderExcluir
  115. Wuuuhuuul !!!
    Parabéns cara !!
    parabens msm veio, inacreditavel !

    Era nova do orkutt!!
    naum esqueça d postar dpois para nos o q tem d melhoor nele, estamos ansiosos para entrar nele tbm !!

    abraçãoo cara, mais uma vez parabens!

    ResponderExcluir
  116. ja que conseguiu... Reparta o pão, rsrsrsrrsrss manda um aew kara, todo mundo ja sabia q tu ia ganhar.... aaaaaaaaah manda please

    flw

    ResponderExcluir
  117. Eu qro um convite danilo....

    oque q eu preciso fazer ??
    vlw

    ResponderExcluir
  118. Parabéns, essa é uma grande conquista!!!
    Só cuidado com esse povo todo querendo um convite!kkk

    ResponderExcluir
  119. parabéns por essa vitória Danilo abrass

    ResponderExcluir
  120. danilo mto bacana tbm quero fazer parte do novo orkut me manda um convite por favor vc tem 1000 disponiveis!!!
    Valeu Abraço

    ResponderExcluir
  121. Parabéns aew Danilo. Eu como seu chará, e acredito e todo o Brasil antenado em orkut nesse momento está muito feliz em ter sido você o escolhido. O nosso esforço não foi em vão.E que venha o NOVO ORKUT \o/

    ass: Danyllo Medeiros
    orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12862945796030905610

    ResponderExcluir
  122. me convida aiii parceroo
    gustavoo_zago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Opa Danielo...
    Me passa um convite ai...
    harrisonsbc@gmail.com
    George Harrison

    ResponderExcluir
  124. po me arranja um convite cara seja solidario amigo. rs
    por favor: wenderlima@live.com
    perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10625012557086152437

    ResponderExcluir
  125. Me Convidaaa para ooo orkut novooooo
    gustavoo_zago@hotmail.com


    valeuu abraço

    ResponderExcluir
  126. ô.. tbm quero ser convidado: m3theus@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Cara, isso é incrível, o mesmo orkut que entrei a quase 5 anos atrás cada vez mais lindo e mais moderno. Gostaria muito de receber um convite desse novo orkut. Se tiver piedade de mim manda ae: thesleylou@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Fala daniloww!!
    Cara.. me manda um convite por favooorr!!
    Por favor cara..
    to desde manhã tentando conseguir um convite e ninguem me arruma!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8911002152330463594&rl=t

    TA AI MEU PROFILE.. É SOH IR LA E ME CONVIDAR ;D
    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSS!!!1

    ResponderExcluir
  129. Me convida Miedi.
    marcuszanon@hotmail.com
    Vlw Abraço.
    Parabéns pela Campanha.

    ResponderExcluir
  130. Parabéns cara pelo convite pra ser o 1 do orkut novo
    e da uma passada no meu blog tbm
    www.cafe-tudao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  131. Danilo,você poderia me enviar um convite ?
    makamello@msn.com
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  132. Muito bom! Agora eu só preciso de um convite! xD

    ResponderExcluir
  133. AAAH' preciso do Orkut novo tbm rs.
    me manda um convite cara? thulio.albuquerque@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. ei, por favor, manda um convite pra mim???
    lucian.sk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. kkkkkkkkkkkkkkk MUITO BOM!!! Ficou demais! Beijo!

    ResponderExcluir
  136. Pô cara.. manda convite ae ^^ guigoab@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. manda um convite aê ?
    felipe_schiquetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Parabeeens maaaaluco! *-*

    Aee manooo!! Uhul.

    ResponderExcluir
  139. AEAEAEAE *-*
    Parabéns :)
    Fui o Primeiro a comentar, mereço convite pro novo orkut??!

    ResponderExcluir
  140. Quando vão rolar mais convites ?? ¬¬

    ResponderExcluir
  141. Muito bom! Agora eu só preciso de um convite! =D

    ResponderExcluir
  142. aeeee vc é o cara !! mas manda um convite pra mim to desisperado ja mandei umas tres mensagens para vc no orkut manda um convite para mim .. igor100%naruto@hotmail.com valeu

    ResponderExcluir
  143. Parabéns ! Vc merece .
    Eu quero um convite ! ^^

    ResponderExcluir
  144. Eu preciso desse comvite,entra no meu perfil por favor e manda,abrçs,Amigo
    Meu perfil abaixo
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3912066153155378979

    ResponderExcluir
  145. A felicidade do menino! Natal praticamente hahahah
    MIEDI, fera!

    ResponderExcluir
  146. cara, eu gostaria tanto de um convite! rsrsrs

    bom, mas nem é pra isso o comentário não, to comentando pra te parabenizar por ter conseguidi ser o 1º!!!!

    o//


    aê! a campanha deu certo!

    mto sucesso ae!

    ResponderExcluir
  147. Poooooow, tbm queroo o orkut novoooo!!

    I wanna the new orkut!!

    ResponderExcluir
  148. Agora tinha que colaborar e mandar pra todo mundo que comentar aqui !

    ResponderExcluir
  149. [B]DANILO AGORA AJUDA NOIS A ENTRAR NO NOVO ORKUT !
    [B]DANILO AGORA AJUDA NOIS A ENTRAR NO NOVO ORKUT !
    [B]DANILO AGORA AJUDA NOIS A ENTRAR NO NOVO ORKUT !
    [B]DANILO AGORA AJUDA NOIS A ENTRAR NO NOVO ORKUT !
    [B]DANILO AGORA AJUDA NOIS A ENTRAR NO NOVO ORKUT !
    [B]DANILO AGORA AJUDA NOIS A ENTRAR NO NOVO ORKUT !
    [B]DANILO AGORA AJUDA NOIS A ENTRAR NO NOVO ORKUT !
    [B]DANILO AGORA AJUDA NOIS A ENTRAR NO NOVO ORKUT !
    [B]DANILO AGORA AJUDA NOIS A ENTRAR NO NOVO ORKUT !

    ResponderExcluir
  150. E ai amigo, manda um convite... rodrigo_henrike@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  151. Parabens mesmo!!!!
    sabia que ia conseguir
    Vc mereceu isso...

    ResponderExcluir
  152. ow me add ai no orkut
    (ilookyou1@yahoo.com.br)
    abraços;

    ResponderExcluir
  153. PUXA Q BOM PRA VC!!!SNIF SNIF PARA MIM...HEHEHEH

    ResponderExcluir
  154. aeeeeeeeee parabens (:
    n eskeça oq vc prometeu ein... de mandar pra geral convite xD eu tbm kru okapskopsapoksapoksakopsa
    abraços

    ResponderExcluir
  155. olá danilo, boa noite! gostaria de saber como vc está oferecendo convites para o novo orkut. posso ser um contemplado? talvez, pelo primeiro comentário... mando email e aguardo resposta. obrigado pela atenção! meu email é balestreri@ymail.com

    ResponderExcluir
  156. Fala amigo,
    Me manda um convite do Novo Orkut!

    ResponderExcluir
  157. Quando conseguir uns convites manda pra min? se possível ;D
    lucasaraldi_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Vlw Fera parabens....agora soh falta compartilhar...

    ResponderExcluir
  159. Caramba, te ajudei desde o começo e não ganhei um convite.
    ;(
    brunoaguiarsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Parabens Danilo..
    Você conseguiu ;D
    Leo_Rohdden aki...
    Isso ae, Mais n pare de fazer o MM ok?
    Abraço.
    Sucessos.

    ResponderExcluir
  161. Pow me manda um convite aí!!
    Pleaaaaaaaaaaase..
    To morrendo aki o email é gabileiterosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. me manda um convite? email: naninha_999@hotmail.com

    ResponderExcluir