sábado, 3 de outubro de 2009

Rio 2016, as Olimpíadas Tupiniquins!

As olimpíadas mais legais da história serão aqui, no Brasil e no Rio!

Você acompanhou o pronunciamento? E todos os procedimentos pras votações e pro anúncio? Acabaram-se as minhas unhas. Suspense tremendo na Dinamarca. Tinha presidente da república, rei do futebol, comissão brazuca completa e pronto. No final deu Brasil! É tetra!!! #chupatoquio #chupamadri #chupachicago e #chupaargentina (também não sei o que los hermanos têm a ver com isso, mas se o Brasil ganhou, é automaticamente #chupaargentina). Dá raduqui Ryu!

E depois foi só festa. Praia de Copacabana em festa. Rio de Janeiro em festa. Brasil em festa. Abri o Google agora e até ele homenageou a vitória carioca com um doodle! Pois é... Veja só você.



Em 2014 já verei a copa do mundo e agora essa, em 2016 a olimpíada é aqui! E tem mais... Já até comecei o bolão, quem quiser entrar comenta o post: quantas mulatas e baterias de escola de samba teremos na abertura? Vai ser a micareta mais popular de todos os tempos. Certeza! Eu to lá... aguardem.

3 comentários:

  1. é isso mesmo miedii também tenho um blog sobre assuntos de esporte (chuteagool.blosgpot.com)e tem um monte de gente q eu conheço que não gostou desse resultado mas eu não to nem ai... vai ser massa e eu quero estar láh ^^ vamo nessa?! kkk

    ResponderExcluir
  2. HSUHAUHSuhas Muita mulher gostosa com certeza! Nosso Brasil eh foda em todos os quesitos, legal eh q o pessoal naum vai ter q gastar dinheiro com fogos, os traficantes por si só vão dar conta hsuahsuhausha

    ResponderExcluir
  3. eu queria ser do novo orkut como eu faço???

    ResponderExcluir