quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Top 7 figuraças do YouTube

Na internet (e na tevê também), uma coisa de que se ouve falar muito é em prêmios. É prêmio disso. É prêmio daquilo.

Sendo assim, não irei contra as tendências e lançarei agora um prêmio espetacular! Top 7 Figuraças de Vídeos do YouTube by Blog do Danilo!!! (pam pam param!)

Aplausos cessam e o silêncio toma conta do ambiente virtual para o anúncio dos sete melhores vídeos virais desse ano!

Umas regras para a avaliação: Não há regras. Eu escolhi e pronto! Vídeo velho, vídeo novo, curto, longo, nacional, gringo... É o que deu vontade mesmo. :-P




Em primeiríssimo lugar, um defensor da Rainha dos Baixinhos:

1- Mexeu com a Xuxa, Mexeu Comigo!!!


Em segundo vamos com aquele Pedro que está mais famoso que o da bíblia por causa da sua namorada. Uma pétala de mulher...

2- Me dá meu Chip Pedro!



Na terceira posição, sim sim, um casamento. Normalmente casamentos são cerimônias chatas mas esse casal soube animar a galera. Nota 10 para os padrinhos que toparam a brincadeira. Dizem que é o vídeo mais bombado da história do YouTube, com zilhões de visualizações em poucos dias.

3- JK Wedding Entrance Dance



Em quarto lugar temos um professor de inglês que ensina gratuitamente essa língua tão importante hoje em dia. Ele merece um “dothinho de pethego”, né?

4- Arthur's dicas rápidas de pronuncia em inglês! Dica 02 TH



Na quinta posição temos David, um menino que após uma sessão no dentista fica anestesiado demais.

(e que pro seu azar, tinha um papai com uma câmera).

5- David After Dentist - legendado



A seguir uma musiquinha, por que não? Mandei esse vídeo pro Catatau outro dia e ele pirou. Música bem legal e uma produção que deve ter dado um trabaaaalho...

6- Her Morning Elegance / Oren Lavie



E pra terminar com chave de ouro, ela, linda e absoluta, e com seu carrão. Sim... Stefhany me fascina. Fora o fato de que essa música vai ficar grudada na sua cabeça até o fim do dia. De nada.

7- Stefhany Absoluta






Ahn? Por que SETE vídeos?

Consultei um numeróloga que fez umas contas bizarras e por fim, disse que eu deveria usar mais o 7.

Se eu acredito nessas coisas?

Eu não! Sai pra lá... Mas é melhor não vacilar, né!?!

Atualização: me sugeriram aqui esse pessoal que pega esses e outros vídeos muito loucos para inventar novas piadas em cima. Curti, e você? (mas esse apresentador também é um figuraça que pode entrar fácil na lista)

8 comentários:

  1. DANILO SOU FÃ....

    TOH AKI VISITANDO SEU BLOG TODOS OS DIAS...

    AKÍ TEM BOAS NOVIDADES SOBRE O ORKUT.

    DANILO EU QUERIA UM CONVITE PRO NOVO ORKUT, POIS ASSIM PODERIA RETRIBUIR PARA + GENTE.

    TAH AE MEU EMAIL DO PERFIL (NÃO CONSEGUI MANDAR O LINK):
    RUICARLOSL@ROCKETMAIL.COM
    ABRAÇÃO!!


    COMENTEI NA PRIMEIRA POSTAGEM DO BLOG PRA VER SE VC ME NOTAVA AKÍ :d.

    JAH Q AS PRIMEIRAS ESTAUM LOTADA

    ResponderExcluir
  2. DANILOOOOOOOO ME MANDA O CONVITEEE...

    POR FAVORRR.. .

    VLWW

    alanlindo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. kkkk.

    Chip do quê?
    Algum coisa que só ela fez, coisa inacreditável,

    Traduzindo: Da meu chip, é eu que vou ficar famosa da meu chip cara, se não tivesse cachorro eu pulava ai eu te dava uns peteleco, da meu chip eu vou chorar. kkk rs.

    ResponderExcluir
  4. DanilÔ me dá meu convite!
    Me dá meu convite, DaniloooooÔÔÔÕ!!!!!!!
    Danilo, me dá meu conviteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeêÊ!!!!
    Me dá meu convite Danilô!!!
    Danilo, me dá meu convite.
    Me dá meu convite, DaniloooooôÔÕÕ!!!!!!!
    O que vocês estão olhando?????!!!!
    Dá meu convite DanilooooooooooooooôôôÔ!!!
    DanilÔÔÕ, me dá meu convite.
    Me dá meu convite, DanilooooooÔÕÔ!!!!!!!

    PS: Troco um CONVITE pelo CHIP do PEDRO.(Está comigo!)

    ResponderExcluir
  5. Ri muitooOOO com os vídeos q vc postou. kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse vídio do "me dá meu chip" foi foda!
    kkkkkkkkk
    raxei!

    ResponderExcluir
  7. danilo me manda um convite veioo pofavor
    e-mail felipesilva_eu.vc@hotmail.com

    ResponderExcluir