terça-feira, 20 de outubro de 2009

Selo - Eu Apoio Danilo no Novo Orkut!!!

Olha que lindo, galera!!!

Criei o selo "Eu Apóio! Danilo, o Primeiro no Novo Orkut"! Após horas e horas de suor e muito trabalho que envolveram todos os meus conhecimentos em edição e montagem de imagens, taí pra você usar à vontade.

Para baixar o selo, clique na imagem com o botão direito do mouse e depois em "salvar imagem como".

Agora você, que me apóia nessa empreitada em ser o primeiro do Orkut novo pode colocar esse selo no seu blog, avatar e etc.

Bora lá, galera! Quem sabe você pode ser o segundo no novo Orkut... :P

217 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que paraaaaaaaaada é essa de NOVO orkut?
    FALAE :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, man... ficou bem bolado.. mas vc podia tmb lançar uma campanha pra alguém estilizar esse seu selo..ia dar é coisa .. todavia.. ja to divulgando aki na minha querida escola haha

    ResponderExcluir
  5. Apoiado!! Deixa eu ser o 100º convidado seu !heheh
    e-mail:thiago.engqui@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. EU APOIO!!!!!
    EXPLICA AE DIREITO ESSE NEGOCIO DO ORKUT NOVO

    ResponderExcluir
  7. Eu apóio Danilo Miedi, Mas como será esse Novo Orkut heim...Ja to curioso.

    ResponderExcluir
  8. A Google pode até fazer dois Orkut's distintos o atual e o "novo" ao qual ela poderia requisitar convites, porém isso seria iniciar do zero uma nova rede de relacionamento e haveria de ter campanhas como essa que você está fazendo e outras mostrando as vantagens para que as pessoas realmente desejassem obter o tal convite, ou a Google simplesmente poderia remanejar todos usuários para o "Novo Orkut" o que incluiria você, assim os usuários somariam na divulgação.

    ResponderExcluir
  9. Pela imagem, cenário, texto e pelo o que rapaz anda fazendo leva a parecer que isso seja uma jogada de market. A Google deve estar pagando esse rapaz, no contexto o site de relacionamento em questão é “tão importante para ele” a ponto de leva-lo a fazer coisas constrangedoras. Bom, estamos na era da internet experimentaremos ainda muitas coisas diferentes seja em publicidade, excentricidade, divulgação pessoal, mensagens etc. Difícil, por enquanto, será saber o que é o que!

    ResponderExcluir
  10. No caso de ser uma jogada de marketing quanto mais pessoas se envolverem mais difundida é a mensagem de que um ‘novo Orkut’ está para surgir. Tudo isso que eu quis comentar no YouTube obtive a seguinte mensagem: ‘Comentário aguardando aprovação!’. Você que deve usar o YouTube a mais tempo que eu poderia me dizer porque isso ocorre? Os comentários são avaliados antes de ser exibidos? Se podem ou não podem? Isso não parece censura prévia?

    ResponderExcluir
  11. Danilo, não sei elaborar essa pergunta de outra jeito mas... E DAÍ SE O ORKUT VAI MUDAR?
    Tipo... Isso vai mudar a sua vida? Você vive de orkut? Você ganha dinheiro com isso?

    ResponderExcluir
  12. Mkt do GOOGLE, cade a veracidade nessa porra? isso tinha que ser feito mais "home made". Ta muito bonitinho p ser verdade.

    ResponderExcluir
  13. valeu danilo , tocontando com você , ja botei o selo no orkut e to mandando pra galera da minha escola por email , isso é mto legal , mas queria depois falar com voce pra tirar algumas duvidas :*

    ResponderExcluir
  14. vai nessa danilo ,to juntando um galerão pra te apoiar nessa, ja botei a foto do selo no orkut e to mandando pra galera por email , quero ser uma das primeiras como você a usar o novo orkut :*

    ResponderExcluir
  15. Cara, me manda um convite ae!!!!
    abraço!
    Misterleve@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhh! eu também quero orkut novo. Dou total apoio ^^

    ;**

    ResponderExcluir
  17. Postei o selo no meu blog, ficou meio gay, mas apóio a iniciativa. Quero convite: richard@dentistas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Apoiadíssimo, afinal ja estava na hora de uma repaginada!!!

    ResponderExcluir
  19. Oii... Eu apoio! Já coloquei o selo no meu blog!

    beyonceevariedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu apoio ! E quero entrar lá rapidamente....já entrei?..já?....Um convite pra mim please!!!!...thanksssssssss

    ResponderExcluir
  21. Ruumo ao Hexa que o Penta ja foi Oo"....

    ResponderExcluir
  22. olá danilo, tudo bem? estamos aqui para te dar a maior força, e dizer que não se preocupe pois vc com certeza vai ser o primeiro do orkut, vc é muito inteligente e dedicado e sabe bem o que quer, um abração fique com Deus e muita boa sorte aliás vc já é um menino de sorte fuiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Já apoiei, coloquei o selo no meu avatar, agora me dá um convitinho, vai?
    Sucesso!
    Ana Paula C. Viegas

    ResponderExcluir
  24. Opa!!!! Por favor, já quero o seu convite para que eu possa migrar, valeu, Daniel Policarpo, Fortaleza CE

    ResponderExcluir
  25. opa se ganha os convites me mandaaa.....
    plissss.....

    xjackbrx@gmail.com

    ai brother so pela descoberta vc virou meu brother....

    fica com Deus ai mano...

    ResponderExcluir
  26. ai brohter so pela descoberta vc virou meu brother....

    me manda ai se vc ganhar os convites...

    xjackbrx@gmail.com

    fica com Deus ai mano....

    ResponderExcluir
  27. Postei uma campanha no orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=6342172306146681657&aid=1256801894&pid=1256828811719$pid=1256828811719
    vamo ver no que vai dar, eu quero receber o convite!

    ResponderExcluir
  28. Espero que vc consigua ser o primeiro pq o que tu fez nom foi atoa tem que receber algo em troca... Se conseguir mesmo manda um convite para mim tb!? meu e-mail ( fernandonh_2007@hotmail.com ) Plis...Obrigado Danilo e Parabens tu vai conseguir mto sucesso com isso!

    ResponderExcluir
  29. Danilo:
    Acabei de tomar contato com seu blog & vídeos. Parabéns. UOL já anuncia vc como o primeiro a entrar no novo Orkut. Meu integral e sincero apoio. Vá em frente. Vc merece. Tem amplo poder de comunicação, garra e alegria. Isso é o que de fato importa!

    ResponderExcluir
  30. Ponho o selo no meu blog: http://humortec.tk se você me mandar um convite ;)

    :p

    ResponderExcluir
  31. Eu adoreiiii....fikou muito irado..fikou maaaaaaara..rsrs

    ResponderExcluir
  32. muito irado...adoreiii...vc é maaaaaaraa...bjss

    ResponderExcluir
  33. oooooi :D eu apóio!
    já coloquei o selo no meu blog
    http://xcafedamadrugadax.blogspot.com


    beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  34. to te apoiando, ja vo colocar o selo no meu blog, se queiser dar uma conferida eh http://blog-w3.blogspot.com/
    o blog ta a recem começando, mas se quiser dar um help ae.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  35. po velho...eu quero o convite....me envia
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=375171950427738647&rl=t
    ta ai meu orkut

    ResponderExcluir
  36. Opa, coloquei o selo lá no http://humortec.tk

    Se possível me manda um convite ;)

    ResponderExcluir
  37. Apoio demais meu bom!!! lembra de mim quando entrar lah...

    ResponderExcluir
  38. ola!!1tudo bem??cara gostaria muito de fazer amigos pelo novo orkut,deve ser massa demais essa nova cara no orkut,quero demais estar lá ajude-me a entrar la!tenho dois blogs tambem!!edsonloyolla.blogspot.com e ministerioedsonloyolla.blogspot.com entra la tambem amigo!!abraços

    ResponderExcluir
  39. huehesauhuase mais é uma bicha inrustida mesmo
    soca esse orkut no cu

    ResponderExcluir
  40. eu apoio...vai ser bem interessante o novo orkut..vamos ver..esperamos o convite

    ResponderExcluir
  41. e aew movey.... totalmente apoiado... e se entrar ve se manda um convite pra mim q eu tbbm quero xD

    flw movey....

    email: XxDiogoventuraxX@gmail.com

    manda ai pra mim se consiguir =D

    ResponderExcluir
  42. apoio me adiciona depois tambem cadufast@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu apoiooooo ei danilo quando ganhar o convite nun esqueça da galera não viu abraçooo eu preciso do convite pro novo orkut

    eddye_leandro@hotmail.vom

    ResponderExcluir
  44. UAUU ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ' só não tenho nenhum amigo com esse Orkut novo ' ME ADICIONE deza4p@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. eu apóio! manda um convitinho please!hahaha
    djsoares@hotmail.com
    ;P

    ResponderExcluir
  46. ALOOOOOOOK, se mudar pro novo, tem como mudar pro velho? *-*

    ResponderExcluir
  47. eu apoio vc danilo

    caso vc seja o primeiro me manda o convite rsrs
    se nao for o primeiro me manda msm assim

    ResponderExcluir
  48. Me convida se você for o primeiro, por favooor ,_,

    ResponderExcluir
  49. Eu apoio, e quero tambem um convite *_*

    ResponderExcluir
  50. Apoiado cara!!

    Tô na torcida por você ser o primeiro usuário do Novo Orkut!!!

    ResponderExcluir
  51. aeee quem tiver o convite me convida por favor em rs

    ResponderExcluir
  52. EU Te apoio!!!!
    ME CONVIDA POR FAVOOOR ,_,
    hugo.gomesmartins@hotmail.com
    http://www.orkut.com.br/Profile?uid=6908144712213756209

    ResponderExcluir
  53. Ja ta no meu orkut teu selo...

    me envia um convite

    barbararodrigues68@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. danilo já to no seu orkut, me manda um convite para o novo orkut..
    lucelena mota
    luesneto@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. manda o convite do novo orkut pra mim, meu email é higgorbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. porfavor se assim que vc tiver o novo orkut, porfavor me adicione eu quaero muito, muito mesmo o novo orkut! e me adicione no seu orkut antigo como amigo, vai me ajude que eu ajudo você!
    um abraço

    ResponderExcluir
  57. heiii me manda um convite ae mano... johnsbbtr@gmail.com

    vamo fazer isso bombar logooooo

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  58. Eu apóio \o/
    confira -> www.pequenashadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Eu apoio.Quando vc tiver a nova versão por favor me mande um convite!!

    ResponderExcluir
  60. E ai grande Danilo, infelizmente cai no golpe do Danilo Miedi "fake" que através de uma comunidade do orkut denominada "novo orkut" deixou um link pra ser colado no navegador, conclusão...o infeliz travou meu orkut, e tive que excluir minha conta, agora que ví seus vídeos, espero ser merecedor de um convite e até lá espero trocar idéias com você...abraço!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu apóio se mandar um convite pra eu! ;D

    ResponderExcluir
  62. Eu apóis o NOVO Orkut e quero ser usuário ,como posso obter o novo orkut?

    ResponderExcluir
  63. Ola...vc pode me mandar um convite para o novo orkut...obrigado...meu e-mail é:
    altair.osogyan@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. apoiado.. manda um convite pra mim: dylan.tm@globomail.com

    ResponderExcluir
  65. Eae danilo !! fmz doido
    Então liga só, essa parada de New Orkut
    parece q vai bombar mesmo.
    Estou te apoiando e logo mais c já sabe né
    convite pra galera, fmz man.
    me add lá: paulistah25@hotmail.com

    Vlw Show !! té mais...

    ResponderExcluir
  66. opa.. ja to aderindo a campanha.. simbora adquirir este novo ORKUT.....
    conferir >>> www.renatocidral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Ah eeu queroo! Parece ser legaao *-*

    ResponderExcluir
  68. Mas como é que eu consigo esse bendito convite???!!!

    ResponderExcluir
  69. Você poderia mandar 1 convite para mim? Gostaria de avaliar o novo orkut: crispassinato3@gmail.com
    Um abraço

    ResponderExcluir
  70. wooowwww eu aprovo o novo orkut tbm e muito legal mesmo tem muito mas facilidades e eventos novos ...e eu coloquei o selo no meu orkut tbm uhuuu muito massa ...

    ResponderExcluir
  71. Eu apoiooooooOOOO.....

    QUERO CONVITE NOVO ORKUT...............

    ResponderExcluir
  72. OW Miedii Voooc è Fooda Emm MaNu c éh Diii Mais..LUTOOU TANTOO Pra Ser OO Priimeiro Noo Novo Orkut Qee Consigui'L Em..PArabens Meu Chapá.

    Ow MAnda Um Conviti Pra Miim.?

    vinicius_loko2007@hotmail.com

    Aguardando oo Cunvitii,Leek Vireii Seu FÃ.Puts Vooc éh Di MAis.

    ResponderExcluir
  73. Eu quero meu convite....mesmo que eu seja o centésimo....eu quero meu convite....

    ResponderExcluir
  74. Eu apoio ta la no meu blog: http://receitadiarialtda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Me manda o convite do novo orkut please?

    leandrodinho08@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. O que eu posso fazer para receber um convite para o novo Orkut?

    ResponderExcluir
  77. DANILO QUERO AJUDAR VOCE EU NÂO QUERO CONVITE NE ORKUT!!! APOIO SUA FORÇA!! QUAISQUER SOLICITAÇÂO DE AJUDA natan_jacintence@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Tarde demais pra apoiar né? já tá lá meu fera...kkkk

    Mas apoio...rsrs

    ResponderExcluir
  79. i ae danilo me convida ae cara por favor

    ResponderExcluir
  80. http://www.orkut.com.br/Scrapbook
    eu useei na pg de recados , e como assinatura :)
    Agora é meio tarde, mas já da o seu reconhecimento \õ'

    ResponderExcluir
  81. Booum Descobriih o blog depois de um tempinho Maiis Jaah teem um albuum só seeu no meeu orkut claro...Não é novooh pooq ningueem me mandoou um conviteeh maaiis taah boom Beijaaum taah maais queeh apoiadooh ;D

    ahsuhaushauhsauhusahsu

    ResponderExcluir
  82. EU apoio Tá lá no meu BLOG: vixibloguei.blogspot.com

    Plz me envia um convite XD

    ResponderExcluir
  83. Eu quero o Novo Orkuttt, me manda um convite por favor :S
    e Parabéns por ter conseguido;
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  84. aaaaahhhhhh' meu amigo já tem o novo orkut, mas ele não consegue mandar convite.. D:
    Como qe manda?

    ResponderExcluir
  85. kkkkkkkkkkk Nossa nem sabia desse movimento!
    Sei que é tarde!
    Mas vale um Parabéns!
    Parabéns Danilo lindooo!kkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Showww...
    E o meu selo de usuário do novo orkut, quando poderei ter?
    thi_ornelas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. augustoadm07@gmail.com ABRAÇOOOOO..... ATE.......

    ResponderExcluir
  88. Eu apoio, abraço mwe xconvisda ai! abraço!

    ResponderExcluir
  89. ein vc topa ganhar um convite do danilo?

    Topo,topo pq naum ,vamoo cai pra dentroo...

    o danilo manda ae um convite

    ResponderExcluir
  90. ME CONVIDA
    DA UM OLHADINHA NA FOTO MANEIRA..
    http://lh6.ggpht.com/_WTyAma9aEjw/SuxYde-opYI/AAAAAAAAAH0/obZytf_O5C4/freiras%5B2%5D.jpg
    alan.b.g@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. apoiiiado!!!

    meee convida ?? rsrs
    tayranfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. Po so fiquei sabendo hoje do "novo orkut".
    E realmente tudo...me convida vai

    ResponderExcluir
  93. Danilo eu apoio vc no orkut!
    Agora quem m apoia no orkut?? Eu tbm quero o novo orkut *.*

    M manda o convite : /www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4520358437724935889


    bjO

    ResponderExcluir
  94. Parabens...e apoiadoh!!
    Hehe...
    Eool tbm queroOo o novo orkut....
    Me manda o convite... PLIS!!!

    Gysaramos@gmail.com
    E aproveita e me add tbm...

    ResponderExcluir
  95. EUUUU QUEROOO

    victor_sp08@hotmail.com

    por favor to a horasss atraz e nada :(

    ResponderExcluir
  96. Eu também quero um convite, não te apoiei antes pq eu não sabia dessa parada. Se não já estarei junto contigo há um tempão. Abraxos.

    ResponderExcluir
  97. Oi amado!
    Acabei de assistir sua entrevista na Record! AMEI!!! E quero convite para o novo ORKUT!!!
    Um beijão e SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  98. ... e já estás no meu blog com seu selo e sou sua seguidora desde já!
    Bejuuuuuuuuuuuuus!!!

    ResponderExcluir
  99. To contigo cara, tá meio que atolado com essas onda de todo mundo pedindo convite .. é . Tá demorando .
    sdhsidhishdihsdhishd, mas com calma todo mundo chega lá .
    apoiado ;), abraço !

    ResponderExcluir
  100. Fiquei sabendo disso outro dia e vi você na tv hoje. Que coisa é essa de VOCÊ ser o "escolhido", hein... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  101. me convida ae nanazinha_fofy@yahoo.com.br
    huhuhu¹²³

    ResponderExcluir
  102. me manda aew o novo orkut

    vlw

    weslley_fuma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  103. ME COVIDA TO NA ESPERA POR ESTA NOVIDADE >>>>GENIVALCASSEL@GMAIL.COM >>>> ACHEI MUITO OTIMO ALGUMA COIZA TINHA K SER FEITO MUDANSA ERA O SERTO TUDO TEM K SER RENOVADO SEMPRE PAR O MELHOR ESSE VALEU 1000 E MASSA ?

    ResponderExcluir
  104. ME CONVIDA ESPERO POR ESSE COVITE EU VI O SEU COMENTARIO NA RECORD NO HOJE EM DIA VALE E OTIMO VLEU E 1000E OTIMO VAI FIRME K VAI DAR SER EU TORSO POR VOCE ?>>>>OTIMO<<<<

    ResponderExcluir
  105. Apoio completamente mais me manda um convite pelo amor de Deus kkk

    kiss

    ResponderExcluir
  106. Danilo bom, se voce poder me ajudar fico grato,
    to a algum tempo a procura desse convite

    email: kelvinbaptista@gmail.com

    link do perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15930598771637614604&rl=t

    Obrigado, e parabéns ;D

    ResponderExcluir
  107. Agora é tarde pra apoiar !

    vooc já tá lá meu amigo !

    Parabéns!

    e me manda um convite miriamcsmsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Terde de mais para apoiar já vi vc na record hj

    mais eu apoio vc mesmo atrasado


    Susseço sempre abraçaoo

    ResponderExcluir
  109. apoooi Miedi,sucesso sempre

    manda um convite pra mim do paraná

    mathaus_ribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  110. POOOOOOOOOOR FAVOOR manda um convite pra mim hehehehehehe
    sei que é tarde mais como sou do interio é foda

    saber das novidades mais Parabéns!

    manda um convite pra mim

    mathaus_ribeiro@yahoo.com.br

    Flow abraçaoo

    ResponderExcluir
  111. Miedi manda um convite por favor

    mathaus_ribeiro@yahoo.com.br

    abraçao Parabéns

    ResponderExcluir
  112. aew man!,,,rapaz eu apóio,,,
    ,,eu ja tenho o novo orkut, mais n tenho convites,,,entao o q vc relata sobre isso!?
    vlw aew abração
    digosedutor@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. apoiado !!!

    me manda um convite

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16230558961246374307

    ResponderExcluir
  114. apoiado leke..!!
    irei coloka no meu orkut.. esse Selo
    para q tds possa ver vc conseguindo..!!!

    Perfill
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2029828942792131160

    estamos junto nessa leke. e nois

    ResponderExcluir
  115. ai me manda um convite vc disse que ia me manda=/

    ResponderExcluir
  116. eu apoio d+ e tbm estou desesperado por um convite ae me fala onde coloco esse selo...

    ResponderExcluir
  117. eu apoio... e quero!!!!! comofas?! me manda o convite!

    ResponderExcluir
  118. PARABÉNS por essa conquista!!!
    Não apoiei antes pq não tinha ciência disso tudo...
    Sucessoooooooooooooooooo
    Me convida, qdo puder, bjo

    ResponderExcluir
  119. Eu apoio Maiis quero que vse me ajudeê
    a participar do novo ORKUT

    ResponderExcluir
  120. poxa,eu quero!!mas como se consegue o convite?alquem pode me dizer.

    ResponderExcluir
  121. E Aprovo E Quero Um Convite Amigo Por Favor Deus Abençoe Sua Vida

    ResponderExcluir
  122. EU curti o Selo Man! hsuahsuhauhsa vou por no álbum do meu orkut.. Lol muito criativa a idéia, afinal eh uma forma de sdaber quem apoia de verdade e quem só quer um convite heuahea ^^

    ResponderExcluir
  123. eu apoio em genero, número e grau!!!!

    ResponderExcluir
  124. Muito bom o Selo Man, bem ferinha :D

    100% apoiado cara

    ResponderExcluir
  125. - Eu Apooio o Caraa aê ...

    Maais Tbm Queroo :)

    ResponderExcluir
  126. Eu apoio totalmente e já estou seguindo seu blog...
    valeu, abraços... Danilo!!

    ResponderExcluir
  127. eo ampóio vc danilo
    parabens cara vc conseguiu
    eo to loka p ter o novo orkut

    ResponderExcluir
  128. Apoiadoooo ! :D
    Convidaa euu ? !

    jumesquita16@gmail.com

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  129. TA APOIADISSIMO !

    ta na ágina do meu orkut *-*

    Parabéns pelo sue trabalho :D


    Se puder manda um convite. boa sorte ai gah *-*

    ResponderExcluir
  130. CARA... GOSTARIA MUITO DE TER O NOVO ORKUT... TO CORRENDO ATRAIS DISSO, MAS NIMGUEM QUER ME DAR ESSE CONVITE... POR FAVOR ME DE ESSE CONVITE...


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5880270278950385830

    email: danger.rox@pop.com.br


    espero o convite

    ResponderExcluir
  131. Dabilo... GOSTARIA MUITO DE TER O NOVO ORKUT... TO CORRENDO ATRAIS DISSO ja um tempão, MAS NIMGUEM QUER ME DAR ESSE CONVITE... POR FAVOR ME DE ESSE CONVITE euteemploro...


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5880270278950385830

    email: danger.rox@pop.com.br


    espero o convite

    ResponderExcluir
  132. eu apoio danilao ..

    convite pra mim . felipe_praduu@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  133. Eu apoio totalmente a campanha e pro que vc precisar to aqui.abraços

    ResponderExcluir
  134. ooi , eu apóio sim ;D , tava na hora né , de mudar um pouco o orkut s2 ..

    escuta , tem como voce arrumar um convite pra mim ?

    serei eternamente grata se conseguir ;D

    ResponderExcluir
  135. TE APOIO COM CERTEZA... VO DIVULGAR PRA MAIS GENTE COMEÇAR A TE APOIAR... VO COLOCAR NO MSN E ORKUT..

    VALEU, ABRAÇOS....

    ResponderExcluir
  136. ola daniloo queria muito um convite pra fazer parte no novo orkut se vc puder mande um pra mim muitoooOO obrigado
    e faca o possivel manda um pra mim
    orkut lethisialuiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. eu apoio tu ,muito legal da sua parte fazer isso...concerteza irei apoiar tu como eu conseguir.

    ResponderExcluir
  138. Eu preciso de sua ajuda para ajudar a apoiar você no novo orkut( apesar de você ja estar lá) HAUHSHUAHUSHUAHUS.

    Eu apoio Danilo Miedi

    ResponderExcluir
  139. Eu apoio vc.
    Danilo assim que vc
    for convidar alquem
    para o novo orkut,
    lembra de mim por favor,
    eu já add o teu orkut, tua comu.abraçoo'

    ResponderExcluir
  140. Sou um dos PRIMEIROS 4000 participantes da comunidade do Skank só que até o momento não recebi o convite para o novo orkut... PROMESSA É DIVÍDA, !!!

    ResponderExcluir
  141. E ai Danilo quando vai ter mais convites ao novo orkut? Quero um.

    ResponderExcluir
  142. Danilo manda o convite para min por favor eu que li ajudar
    lucas-pb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  143. apoio e mto lek
    mais me manda o convite

    ResponderExcluir
  144. Olá, postei o selo de apoio no meu blog e no orkut tbm, to esperando me add e é claro o convite.
    confere lá: www.blogdoevangelizador.blogspot.com/
    www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=uid=11422018597770555021

    ResponderExcluir
  145. Parabens...e apoiadoh!!
    Hehe...
    Eool tbm queroOo o novo orkut....
    Me manda o convite... PLIS!!!

    ni_naira2009@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  146. Mandiinha_cavalcante@hotmail.com

    Manda convite do orkut novo pra mim =D

    ResponderExcluir
  147. Danilo eu qeroo
    manda pra mim
    por favor

    Mandiinha_Cavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. hmm, êee :DD voce já ganhou o novo orkut,
    mas mesmo assim eu apoio OEHUEOUHUHEEU'
    tudo de bom pra ti, beeijo *;

    ResponderExcluir
  149. po velho me manda um cohttp://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=tnvite ai aqui meu link

    ResponderExcluir
  150. Kdê meu o meu convite cara eu queruuuuuuuu

    ResponderExcluir
  151. me add la vc é muito show te amo eu te amo dani naum sei se vc lembra de mim amiigo me ajuda a acha o novo kut assim que poder me add nathalinha_65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. me manda um convite por favor!!!!!!!!!!!!!sou viciada no orkut!!!!!!!bjus

    ResponderExcluir
  153. manda um convite pra mim !!!!!!!!!!!por favor.estou esperando.

    ResponderExcluir