sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os Primeiros Resultados do Concurso Cultural

Malungada... to emocionado.

Os primeiros resultados do concurso foram muito melhores do que eu imaginava. Alguns já aparecem nesse vídeo pra todos conferirem, mas o concurso ainda não acabou. Continuem mandando seus poemas, vídeos, imagens e tudo mais.



Aqui vão os links pra vocês assistirem os vídeos do Hipopótamo e do Mario Bros.

Um lembrete bacana pra vocês é não se esquecerem de que o post certo pra enviarem seu vídeo, imagem e etc, é esse aqui ó: CONCURSO CULTURAL PARA MAIS CONVITES!

E agora é só aguardar.

Beijo, Miedi.

399 comentários:

  1. ow danilo massa os seus videos cara por favor me manda um convite aew vlw

    ResponderExcluir
  2. olha lah o meu !!kkk!!mateus leão!!misturei fabio junior com o novo orkut !!kk

    ResponderExcluir
  3. Recomendei o seu blog pelo meu blog...Espero que não se importe!
    Pode da uma confirida: www.talk-about-this.blogspot.com
    Ele é novinho, acabou de sair do forno!
    rsrsrsrs!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. novo orkut é em vc que encontro alívio para as minhas tristezas,
    é com vc que me alegro mesmo sem querer!
    é vc que me faz encontrar pessoas que nunca imaginaria encontrar de novo!!

    e-mail: kahh2009@yahoo.com.br
    meu link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4820903898519041328&rl=t

    ResponderExcluir
  5. Ola miedi gostaria de sabe o q houve com os 10 convites
    pois ja possuo o novo orkut
    desde o dia 8/11/2009

    no caso sabado e ate hj num foi computado meus convites
    flws
    obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Danilo Prazer cara sou carlos
    queria muito esse convite pra fazer parte dessa familia!
    se puder por favor me manda um convite cara!!
    e viva os mulangos
    valu cara!
    um abraço!
    obrigado por tudo !

    ResponderExcluir
  7. ei quero convite para usar o novo orkut
    me manda assim que receber esse comentário

    ResponderExcluir
  8. Espero que não se incomode, mas coloquei um link do seu blog no meu, por conta dos convites para o orkut (que foi o primeiro assunto do meu blog).
    Caso você queira que eu retire é só deixar um comentário no blog(não se preocupe, é necessário passar por moderação para ser aceito) ou mande um email.

    Blog->www.talk-about-this.blogspot.com
    E-mail->kakammuller@hotmail.com

    Valeu,
    Karina

    ResponderExcluir
  9. Pow Lekk Eu t querendoo Um Convite do orkut /
    Tem como vc Mandar Um Pra Min /
    Pow Oq eu Tenho Qui Mandar .
    He so Fallar !
    Blz /
    Ho eu Fasso Montagem Pakas Hem ;.
    Qualquer Tipoo De Montagem ;

    ResponderExcluir
  10. Super criativo, muito bom!

    ResponderExcluir
  11. opa....primeirao a comentar o post mereço um convite hem...rsss

    Muito bom o do hipopopito...hauahua

    abraçãoo!!!

    ta ai..

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11070555385097582864

    ResponderExcluir
  12. Manda Um convite pra mim Fera!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11982924572803151961

    ricardolucianosb@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. vcs alem de quem manda os videos e fotos poderiam simplesmente sortear uns orkutandos de plantão né..bjus...lmzimolong@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ei cara não sei o que acontece, mas eu ja add a comu DETONAUTAS oficial- novo orkut e até agora o moderador que é vc não min acc e algums amigos meus já possuem o novo orkut e não receberam desde o inicio da ultilização os convites, não sei se acontece algo mass vc falou em seus videos que quem possue o novo orkut recebe os convites, então agradeço aê pelo seu esforço, masssssssssss


    Simm, até agora vc num min acc em nem um de seus Profile's....


    Vlw aê cara e Parabéns por todas as suas conquistas até hoje!!!

    Vc eh um grande cara!!!

    ResponderExcluir
  15. Daniloo,
    voce sabe pq eu ainda nao recebi meus convites?
    eu fui convidada faz 6 dias.. e ate agora nao chegou meus convites
    =(
    sabe pq?

    ResponderExcluir
  16. Oii joiia aki manda um convite por favor (:

    ResponderExcluir
  17. oi manda um convite ai pra mi abraço

    ResponderExcluir
  18. DANILO VIDEDO TA MUITO BOM ,
    mas kde meu convite ?

    ResponderExcluir
  19. ve no meu blog que eu coloquei lah
    não consigui manda aqui no seu blog
    tomara que gosta

    ResponderExcluir
  20. DAnilo miedi meu link http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5420239078693787950



    to 7 dias no novo orkut mais o google n libera meus convites... e muita gente pedindo e eu querendo ajudar mais n chega...por favar facilita aii

    ResponderExcluir
  21. Danilo!!!
    tem uma omunidade dando um codigo java pra nv orkut dizendo que é vc... copiei, colei e travou td meu okt alem de manda rpros outros... o que acontece??? é sua a comu? o profile?
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11384125407885348174

    eu quero um conviteeeee me manda por favor???

    http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Danilo te procuro para pedir uma ajuda e espero tb receber uma resposta
    eu assim como varios usuarios estamos loucos pelo convite do novo orkut
    e como vc deve saber e ver todos os dias no orkut varias pessoas estão usando disso para brincar passar virus e muitas outras coisas com as pessoas q realmente estão levando a sério a questão de ter um convite pro orkut
    com isso eu e mais 4 meninas resolvemos criar uma comunidade no orkut dizendo q estamos cansadas de tanta humilhação para conseguir um convite e estamos na luta para conseguir os nossos e ajudar outras pessoas q tb querer o convite ja procurei de varias formas para entrar em contato com o google mas ñ consigo e vc foi minha unica esperança unica coisa q pedimos é 4 convites do novo orkut e a divulgação de nossa comunidade na pagina inicial do orkut se caso vc ñ possa nos ajudar faça com que esse pedido chegue até a equipe google para q eles leiam e vejam se pode nos ajudar desde ja agradecemos ...... gi_rubinhu_love@hotmail.com Gislaine

    ResponderExcluir
  23. a pessoa mais excluida do okut sou eu!!!
    pq a maioria dos meus amigos ja tem o tao famoso novo orkut e eu nao!!!!
    Como pode uma pessoa tao antenada como eu ficar de fora!!!! eh por isso q eu to aki postando este comentario e acreditando que com este comentário tao sincero irei descolar um convite pra eu ;)

    ResponderExcluir
  24. Parabens, Garoto!
    é isso ai manda ver que ta legal.
    vc ainda vai ficar famoso.

    ResponderExcluir
  25. ESSE NEGÓCIO DE NOVO ORKUT NÃO DÁ CERTO NÃO EU TENTEI MUITAS VEZES E NÃO CONSEGUI.SE QUISER ME ADD NO ORKUT.
    eduwesley@gato.com

    ResponderExcluir
  26. Muito Legal Danilo, ótima idéia!

    :D

    Passa no meu blog lá tem dicas, tutoriais e o ESPAÇO MIEDI onde coloco seus vídeos/posts para divulgar sua idéia!

    http://orkutdicas2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Cara to aqui para protestar, como isso de convite já ta virando uma palhaçada, agora já estão até comercializando convite, acho que se fosse para ser assim a google que tinha que acabar vendendo os convites, não acha e eu esperando aqui meu convite, fico vendo essa palhaçada rsrsrsrsrs, falou miedi abraços Lucas

    ResponderExcluir
  28. Nossa fas tempo q ento mais não consigo ,,,
    se vc puder me mandar convite aceito danilo ,,
    ^^ vlw

    ResponderExcluir
  29. como fasso para pstar minha montagem,para partisipar do comcurso.

    ResponderExcluir
  30. eu ta massa + eu to querendo um comvite vey
    (=

    ResponderExcluir
  31. Novo Orkut Eu quero Convite mais você tem que compreende que se o danilo miedi num vê oque eu vo fazê vo fica sem você eu te amo novo orkut você é melhor que iorgute agora eu vo espera o danilo miedi vê para mim ter você

    ResponderExcluir
  32. sei que isso naum tem nada a v com sua postagem mais essa comu é sua por acaso ou é apenas fake?http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95875538&refresh=1
    vlw??? me add no kut wd-free@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Danilo.. Legal o que vc ta fazendo! Sei que seu dia deve está corrido, e que vc está se esforçando pra distribuir os convites. Mas, por gentileza, quando vc tiver um tempinho dá uma olhadinha na comu dos Detonautas. Por favor cara! não abandona a galera que te segue.
    Obrigado. Sei que vc não vai abndonar-nos.
    meu perfil ~> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=392462102193351883&rl=t

    ResponderExcluir
  34. oi amigo.. muito legal seu blog caso queira uma parceria avisa lá

    http://vtopvideosclips.blogspot.com/


    ou entra em contato: victor.g.02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. olá amigo Miedi, bem q vc poderia fazer lgo mais facil para conseguir o convite, pois nem todos conseguem fazer um video tão bacana.
    A propósito, eu entrei nas comunidade do Skank e Detonaltas e ate agora nada, nem aprovação e eu tinha visto q nem tinha chegado os 4 mil das comunidades.
    Ajuda aê.

    Abraço

    ResponderExcluir
  36. anie nao sei como participa do concurço fico a madrugada entera aqui esperando voçe fazer alquma gincana ou alqu assim pra ganhar o convite ajuda eu johnathan_snf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. QUEROOOOOO UM CONVIITEE PROO ORKUT NOVOO

    EMAIL: mestre_pablo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. depois desse vídeo animei e vou começar a fazer um desenho e talvez amanha msm estara pronto.
    logo logo podera ver no meu orkut ;D

    - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4963897230736499680

    ResponderExcluir
  39. O google é minha história, meu amigo de plantão.
    Se eu ficar sem ele, humm, bate logo há solidão.

    ResponderExcluir
  40. Oiiee.. parabéns pela iniciativa .. sem falar na honra que vc teve de ser a 1º pessoa a adquirir a nova versão do orkut ..

    tudO de bOm pra vc ...

    ah espero receber um convite tbm sabe como é, não quero ficar fora da novidade ..

    beijO ..

    ResponderExcluir
  41. Hurruuuuuu Malungada..

    Euuuu ganheiiiiii.....
    Ebbaaaaaaaaaaaaaa
    Até que enfim este rapaz aqui foi selecionado..

    Valeuuu Danilo...
    To esperando o meu conviteee agora

    Abcs

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Danilo
    faço faculdade SI (Sistema de Informação)
    aqui em salvador, as noticias sob um novo orkut ,
    está cedo de grande enterrese nos cursos IT na Bahia,
    gostaria de ter essa nova versão do orkut para
    analisar a compatibilidade com os software livre,
    navegadores e demais aplicativos com meus colegas .
    Agradeço pela atenção
    Gabriel Co
    Obs : O “Co” é sobrenome
    e-mail >>>> gabrielco_gc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. me mande o convite do novo orkut tdos os meu amigos tem menos eu eu peço pra eles me mandarem mas eles num me manda e to akii pedindu um HELP pra vc

    ResponderExcluir
  44. Ola quero saber como faço para particar do novo orkut me manda um convite ai para mim participar ta falow. ai vc me manda pelo orkut ta

    ResponderExcluir
  45. essa porra é maior sacanagem....vc vai preso por propaganda enganosa teu pilantra...jah tô encaminhando td pra meus parceiros aqui do crime de internete...várias pessoas entraram na comu do detonautas e do skank...e ninguém recebeu o convite do novo orkut...inclusive eu...mas pode deixar que tua hora tá chegando...vai virar mulhersinha na cadeia...não sabe com quem mexeu parceiro....

    ResponderExcluir
  46. Aee primeiro comentário, tenho o novo orkut, mas não posso enviar convites, me dê esse previlégio por favor, tenho muitos amigos pedindo. heheh
    Abraço Danilo.

    ResponderExcluir
  47. Cara, manda uns convites ai para mim distribuir para a galera ok...temos que espalhar o novo orkut para o pessoal! no site do mercado livre tem gente até vendendo o novo orkut...é mole? vamos acabar com este comércio Miedi!!

    ResponderExcluir
  48. DANILO.
    JÁ RECEBI O NOVO ORKUT. ADOREI.
    É VERDADE Q AO ACEITAR O NOVO,VC RECEBE MAIS 10 CONVITES PARA DISTRIBUIR ENTRE SEUS AMIGOS?

    UM GRANDE BJ.

    ResponderExcluir
  49. e aiii belezaaa???
    vim akii fala sober o orkut
    noo o orkut e uma coisa que viro meu vicioo
    todoo dia toda hora qualquer lugar que tem
    internete eu entro no orkut
    vc podi conversa com pessoas a milonhes de kilometro
    conversa com seus amigos familiares namorada(O) tec...
    o orkut a cada dia esta ficano melhor pra os usuarios isso tenho certesa que nau so como euu e todos estao adorano oo orkut e cem noçaoo uma coisa boaaa de maiss pro que voce conversa com quem voce quiser e toda hora que voce quiser por isso esperoo q meu convite seja aceitooo pro que
    nau iaa concigui fica sem mecher no orkut...
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  50. Falai ai Miedi...
    minha duvida é o seguinte ... quem recebe convite de uma pessoa que já tem o novo orkut também vai receber os convites para distribuir ?
    aguardo resposta valew

    ResponderExcluir
  51. o danilo manda um convite ai mano aqui na minha la o pessoal ta querendo de mais mada ai fi valeu!!!!

    ResponderExcluir
  52. Quero saber se os convites das comunidades de SKANK e de DETONAUTAS vc não irá mandar, pq to esperando faz mais de uma semana, se nao pode mandar todos não faz, ou entao, fia fazndo uma coisa de cada vez néhh?!?!?

    ResponderExcluir
  53. me manda um convite cara eu jáh te add no orkut em todos os profiles

    ResponderExcluir
  54. Eu só percebi um erro nesse novo orkut o qual ainda não tenho, é que as pessoas nao veem o nosso layout do mesmo jeito que o usuario vê, ou seja, a cor que eu coloquei no meu orkut deveria ser visualizado por todos que acessassem meu perfil! taí minha reclamação! e também meu pedido pelo convite e não vou pedir mais rs

    ResponderExcluir
  55. Ow Miedi sei que tem que fazer 0 concurso mais kra assim é difícil.....
    ei me manda um email....
    quero ver se vc naum é muito estrela:
    deiverton.felype@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. O tempo é senhor de tudo!
    Mas nem mesmo chronos tem sido favoravel em questão de novos convites!

    ResponderExcluir
  57. Infelizmente isso está virando uma palhaçada, assim como as que os politicos fazem.
    Por mais bacana que seja os eventos que está criando aqui, acho que deveria cumprir com suas promessas de convite. Afinal, várias comunidades não chegaram ao número estipulado para recebe-los.
    Não perca a credibilidade que as pessoas tem em você, é o primeiro passo para continuar fazendo sucesso ;)

    ResponderExcluir
  58. Essa parada de novo orkut ta show, todos querendo, o negativo disso é que ainda não sou privilegiado em ter... ;(
    Pow num basta dizer que todos são iguais por natureza, para que iso de certo é necessário que a sociedade seja organizada de forma que nehum seja tratado como superior e/ou inferior desde seu nascimento, e é isso que tem que ser também com o novo orkut! uahsuahsaushaus E é isso aê, Danilo "Miedi" um convite aê mano!!!

    Email: cledilson_oak_17@hotmail.com
    Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7230132074939177205

    ResponderExcluir
  59. kERO UM CONVIIITEEEE pORRAAA!!!!
    POR FAVOORRR DROGAAAA
    O DAANIILOOO TAH MI OUVINDU?

    ResponderExcluir
  60. Ola danilo gostaria de uma informação
    estou analizando q muitos estao com problemas relacionados ao novo orkut sobre receber 10 convites assim que vc ganha o proprio
    no entanto naum obtivemos nenhuma resposta plausivel para resolver esse problema
    ja q vc é o responsavel pela mecanica de convites oficiais gostaria q nos esclarece-se esse problema
    obrigado
    atenciosamente todos os usuarios do orkut q estao com esse problema

    =D

    ResponderExcluir
  61. Oi...

    será que tinha como vc me manda um convite para o orkut novo?
    eu te dou uma comunidade com 450 pessoas se vc quiser...

    ResponderExcluir
  62. Danilo,
    Já tenho ORKUT novo,
    mas gostaria de saber como posso enviar convites aos meus amigos.
    tem alguma dica de como eu consigo os convites?
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  63. Ola danilo gostaria de 1 pequena informaçao ja q vc é o responsavel pelo mecanismo de envio de convites oficiais do novo orkut
    todos estao com 1 problema sobre os 10 convites q estariaum disponiveis apos 3 dias de inicialização do novo orkut
    so q ja se passou 1 semana e ate hj naum recebi
    assim como eu varios outros estao com esse problema por favor nos de 1 luz!

    ResponderExcluir
  64. quero me escrever para o concurso???como faço a minha inscrição.

    ResponderExcluir
  65. mano porfavor cara

    eu to locooO

    para ter o novo orkut

    manda ai pra min o convite fais esse favor

    pra min

    to doidin pra ter o novo orkut

    manda ai mano por favor

    em

    to esperando a reposta so

    mano se vc quere linque do meu orkut e esse ameil

    luizcarlos_00123@hotmail.com


    serio mano to doidinho para ter
    esse

    novo orkut


    manda o comvite pra min por favor vou resa

    para ter esse novo orkut

    eu

    vi seus videos todos

    ficou muito massa

    porisso

    eu queria

    o novo

    orkut

    ele
    emuito
    massa passa o comvite

    pra mano por

    favor

    mano

    manda
    pra
    min

    os comvite

    em
    to esperando blz

    flw

    ResponderExcluir
  66. oijasoiAJSIOajsiO
    Muuuuito leeegal ..
    Os caras se puxaaram pra fazer jsioJSiosjio
    MIÉDI, QUERO MAIS CONVIIIITES!
    VALEEEU!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17461924782700688646

    ResponderExcluir
  67. Olha Danilo queria te pergunta uma coisa...
    Queria saber quanto tempo demora pra chega convite pra mim manda pra os meus amigos, eh q ja tenhu o novo orkut, i tem uma galera me pedindo convites...
    mas nunca chega, jah faz uma semana q tenhu o novo orkut!!!

    ResponderExcluir
  68. eiiiiiiiiiii Danilo . adorei seus vídeos, parabéns ! estou te seguindoo ^^'
    Bjao !

    ResponderExcluir
  69. Danilo eu queria pedir para você me mandar um convite do novo okut.Obrigada e um ótimo final de semana!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=17253146719478056376

    ResponderExcluir
  70. MIEDI , como eu faço pra por foto no meu perfil no novo orkut

    ResponderExcluir
  71. Danilo vc poderia falar para o pessoal tomar cuidado com esses codigos de javascript!!!!
    abraço e parabens pela campanha

    ResponderExcluir
  72. Danilo eu quero um convite!!! Please! *-*

    ResponderExcluir
  73. Olha... achei bastante intereçante esse novo orkut, eu ainda não tenho mais pretendo ter...Eu jah vi e gostei muito, pareçe até uma mistura de oekut com msn neh... Eu queria tbm parabenizar a vc Danilo por essa brilhante idéia... maneiro...vlw.Até a próxima.

    ResponderExcluir
  74. Sacanagem!! FICAR VENDO ESSE ZÉ RUELA PROSA RUIM E SUAS BESTAGENS DE "MALUNGO, MALUNGO" ; CATATAU, GERTRUDES... AH MALUNGO O QUE VÉI!!!!! TÁ MUITO DIFICIL ESSE CONVITE E PIOR AINDA É FICAR ATURANDO ISSO! VÉI VC É PROSA DEMAIS!!!!!!

    SALVE A GENTE, GOOGLE!!!!!

    LIBERA PRA TODOS LOGO!!!

    ResponderExcluir
  75. fala Miedi!!!!ja entrei na comunidade do skank e ate agora nada de novo orkut !!!!
    queria sabe se ta valendo ainda ou se ja era !!!!!!!
    abç
    porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....
    me manda um convit!!
    obigado..
    abç

    ResponderExcluir
  76. OI VC JÁ VIU O DESENHO QUE TE MANDEI, QUERO AQUI VIU NO MOMENTO MIEDE, UM ABRAÇO E SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  77. eai MIedi !!!! sou cheff de cozinha !!!! entaum vmos a minha receita !!!!!!
    pegue o velho orkut !!!!!
    cole mais cores
    mais agilidade ,
    misture tudo bem misturado
    depois acrescente mais animaçao
    com um pouco de tempeiro (alegria)
    acrescente agilidade em postar novas fotos !!!!
    novamente misture !!!!
    apos essa massa fikar pronta leve ao forno por aproximadamente ... haaaaaaaaa
    ate o Miedi descidir te mandr um convite !!!
    com isso voce vai ter um novo orkut prontinho e muitu mais saboroso!!!!!
    eai gosto da resceita !!!
    axo q ta valendo um convit pro novo orkut !!!!
    valewwwww..

    ResponderExcluir
  78. cara,aceita eu na Comunidade do Skank e ão esquee de me mandar o Convite

    ResponderExcluir
  79. vei, pq eu nao ganhei convite pro novo orkut?
    eu entrei na comunidade do detonautas, tem uma semana+ eh ate agora nada, fui o numero 3500 eh poco, eh segundo vc as 4000 pessoas q entrasse primeiro ganhava

    ResponderExcluir
  80. http://www.youtube.com/watch?v=jj3H8rIUJ3g&feature=related

    ResponderExcluir
  81. Você se tornou um funcionário do google ou faz tudo isso porque não tem o que fazer?

    ResponderExcluir
  82. Ah eu nem so criativa pra essas coisas
    meus convites poderia sair de caridade mesmo neh =/

    BjOos

    profille :

    ResponderExcluir
  83. nome : Arlindo
    Frase : Para ter o novo orkut vai ser uma grande escalada , mais a vista será ótima.

    ResponderExcluir
  84. PARA MANDAR OS POEMAS PRECISA TER ALGUMA FOTO, OU VC QUER COMO FOTOMENSAGEM?? =)

    ResponderExcluir
  85. Daew danilo tudo certo cara?, cara poderia me ajudar aki me manda um convite pra mim tó loko atras de um!, de boa cara , me ajuda ai velho...hehehehehe, desde já agradeco...

    Flw...

    Abracos...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15799326532587147843

    ResponderExcluir
  86. Olá Danilo, creio que um dos poucos meios de comunicação contigo é através do seu Blog Oficial, pois no Orkut hoje é possivel encontrar muitos FAKES, na ilusória aos usuários de uma nova intarface.Inclusive em um deles no topo da pagina, que é usado para por o status, alguns dizem que clickando no link x,y,z será comtemplado como o novo Orkut. Não consegui assistir a tdos os seus videos, só acompanho através de indicações de amigos e noticias... e gostaria de saber como posso adquirir um convite já tentei entrar na comu do Skank, mas estou para ser add até hj, rs é complicado, esperar até 2010 para conseguir um é um processo de tortura :-( rs... Estou lá na comunidade do Skakn esperando ser aceito pela moderação se for possível me acc lá, agradeço.
    Parabéns e boa sorte com a campanha!
    By: Amós Alves

    ResponderExcluir
  87. Obs:. Não sei se vc já o fez, mas se possível alerta ao pessoal sobre isso Danilo, é muito importante avisar a malungada como vc se refere que não é atraves de link, que não existe geradores de convites e que até mesmo não é necessário enviar 20 mensagens, pois usuário que é usuário sabe que após um determinado numero mensagens o Orkut considera como SPAM e envia todos para a pagina(caixa) de SPAM. Muitos amigos meus desinfromados já baixaram Trojan HORSE entre outros por causa do convite. Acho que a gincana ou campanha divulgada não quer isso correto? Vlw Abraço ae, Sucesso.

    ResponderExcluir
  88. até quando vai estar valendo esse concurso ?

    ResponderExcluir
  89. Até quando está valeendo o concuurso maãn ?

    ResponderExcluir
  90. Só não participo deste concurso porque já tenho o novo Orkut. E se participasse você Danilo, ia adorar a tirinha que eu ia fazer.

    ResponderExcluir
  91. Show de Bola o Poemaaaaaaa..
    até partiiparia do concurso, mas eu tive a sorte de canhar um convite. xD
    beijos adoro seu blog.!

    ResponderExcluir
  92. Danilo...até meu filho tá maquinando como conseguir um convite...

    ResponderExcluir
  93. boa noite
    ae me manda um convite do novo orkut
    por favor
    vle brother

    ResponderExcluir
  94. Eo quero um convite, tenho um colega e os tem mas naum sabe como me emviar

    ResponderExcluir
  95. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95976994

    Comuu novaa aee!! Daa Umaa Forçaa! By: Viniicius!

    ResponderExcluir
  96. POr favor , já verifiquei quem tem a Nova versão do Orkut , mais esta dificil ... não consigO o convite !!!!!!!! Pliss me manda um convitee
    já amOo a velha versão com a Nova então morrerei da frente do Pc ... BjO*

    ResponderExcluir
  97. eu QrO manda um montagem pra você ! como fasso ?

    ResponderExcluir
  98. E ai Danilo blz.
    Os caras são bem criativos mesmo, mereceram ter os convites. Se puder me envia um na faixa ai...
    gabriel_nba16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Eu vou cantar um funk pra ninguém ficar parado !
    Eu quero o novo Orkut Miedi me da um passo ?
    ÔôôôÔ orkuteiro eu sou, orkut amar, novo orkut eu quero ter !

    Miedi me da um convite ?

    ResponderExcluir
  100. Eu vou cantar um funk pra ninguém ficar parado !
    Eu quero o novo orkut, Miedi me da um passo ?
    ÔÔôôÔÔôôÔÔ orkuteiro eu sou , orkut amar, novo orkut eu quero ter !

    Miedi me da um convite ?

    Obrigadoo !!

    ResponderExcluir
  101. valeu danilo tu é o cara ;) eu acredito em vc que o orkut possa mudar um dia quem sabe graças a vc isso pode acontencer

    ResponderExcluir
  102. boa noite estou fazendo loucura pelo convite do novo orkut já tirei varias fotos fiz poema e nada poderia me dar um convite um zzinho

    para o novo orkut já até tô fazendo na minha escola a marcha regional pelo convite do novo orkut lz me ajuda

    ResponderExcluir
  103. Iae Miedi, estou aki pra fazer uma critica, uma critica que não é só minha mas da galera orkuteira desse Brasil... É assim, possuo o novo orkut, só que ja faz duas semanas que ainda não recebi os convites para mandar aos meus amigos que me enchem os saco pedindo. Já que você possui aquela "moral" com o pessoal da GOOGLE, por favor da uma ideia á eles para que possa organizar e satisfazer a vida orkuteira desses mulangos e eu também, kkkkk!

    Vlw pela atenção.

    ResponderExcluir
  104. ae danilo
    cade o convite??? (chinelo: http://www.youtube.com/watch?v=hCKCASs8Gm4 )
    kkkk

    ResponderExcluir
  105. Daniilo dá um HELP aqui pra mim!
    é verdade que quem tem o novo orkut não vai receber convites? O.o
    porq eu recebi de um amigo que recebeu de outro amigo, ele conseguiu os convites e eu ainda não, e já faz mais de uma semana :(
    ajuda-me

    ResponderExcluir
  106. euu qero esse novo orkut!
    uahsuashuahuashuashusahuas
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8416635370729034434

    ResponderExcluir
  107. MEU AMIGO HELP... recebi o convite cliquei tudo certo e ate agora meu orkut nao mudou ... uso chrome!!! help nao sei mas o q fazer o mais dificil era o convite tenho e agora nada

    ResponderExcluir
  108. Danilaumm quero convite para o novo Orkut
    abraços brow

    ^^

    ResponderExcluir
  109. o miedi tah me ouvindo ?? (http://www.youtube.com/watch?v=iRCfWHAkNCA)
    cade meu convite ?? (http://www.youtube.com/watch?v=hCKCASs8Gm4)

    abraço
    P.S: me add lah nu orkut xD

    ResponderExcluir
  110. O Miedi será que dá pra responder ai? Qtos dias depois de receber um convite é que se ganha convites pra compartilhar com os amigos? Já faz + de uma semana que minha filha gnhou convite e até agora nada de anhar convites pra dividir com os amigos. Responde ai no blog, puxa os 5mil primeiros que te seguiram no blog poderiam ganhar convite né? eu entrei bem o começo tinha menos de 3 mil convidados. Nao qro + convite, nm pro teu perfil mas poderia dar uma chance àqueles que te apoiaram desde o começo. Eu sai de todas as comu, parei de caçar convites. Ai ganhei de uma amiga. e vamo combina o novo ñ é tudo isso. brç Clair

    ResponderExcluir
  111. O Mundo e Novo Orkut
    coisa mais bela que ja isitiu
    duas maravilha que nunca ira de se destruir
    pasei noite e dia pedindo emplotrando por ti
    e sempre e mesma resposta
    "Nao Tenho Convite"
    mais sou brasileiro e nunca vou desistir orei e pedi
    Deus Mandou a salvaçao "Viva viva Danilo ta ai pra deixa mais um malungo feliz
    antes di ti isiste ja sonha com ti
    e agora que tu isiste me avastarão de ti
    um malungo acabou de fica doente
    oh oh oh
    oh oh
    oh
    que dor quando vejo que me avasto de ti a dor almenta saudade por ti nao aguenta
    quem vai me ajuda, quem vai me ajuda
    Remedio Por favor
    minha vida depente de um so comprimido
    rosa. oq que vale a uma exploção de felicidades
    e orgulho de ser brasileiro e ter o Novo Orkut.

    ResponderExcluir
  112. eu ñ estou entendendo bolufas... to perdida aqui e tanta coisa em que clicar... eu so quero um convite, pra entrar no novo orkut...eu sou um pouco lerda pra entender, tenho que ler varias fezes.. heeheeheeh

    tchau

    candy

    ResponderExcluir
  113. meu orkut e esse: http://www.orkut.com.br/main#Profile?uid=9060166202929906133

    ResponderExcluir
  114. rapaz to aqui no seu blog pq ja mandei mil recados pros teus orkut e nada ,,,sei que são muitos mais eu to achando que esses convites não existem ja fazem oito dias que estou esperando o pessoal quer me lixar cara esses convites vem ou não ,aguardando uma responta.
    laurasantosh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Eae Danilo, bom cara ja estou no novo orkut. mas gostaria de saber como fazer para enviar convites, jah passou de uma semana e ainda nao chegou para mim enviar para meus amigos.
    O que devo fazer? OOh, quem podera me ajuda?

    Obrigado Eduardo

    ResponderExcluir
  116. Olá Danilo tudo bem?

    Cara estou adorando sua iniciativa sobre os convites no falar da forma das pessoas conseguirem o seu, mas eu acho que a Google devería dar os convites também para os usuários mais antigos, os que estivessem utilizando o orkut desde aquele tempo em que ainda era tudo em ingles, não sei seu ponto de vista, mas ta ai uma idéia! Valeu, abraço, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  117. uheuheheheheh

    --------------
    http://bemnoia.blog.br/

    ResponderExcluir
  118. ate hoji num recebi meu convite da comu dos detonautas...
    =/

    =/

    =/

    ResponderExcluir
  119. miedi quantos dias demora para cair os convites para o novo orkut sendo que eu ja tenho o novo orkut vc falou que eu tenho direito 10 convites

    ResponderExcluir
  120. Danilo...
    Quando receberei o meu convite??

    Demora muito?? Ganhei o Concurso mais ainda não recebi o convite....

    Abcs

    ResponderExcluir
  121. eu quero umm convite para o novo orkut

    ResponderExcluir
  122. Danilo, já estou usando o novo orkut aproximadamente há 1 semana e os convites para que eu possa enviar aos meus amigos ainda não apareceram na minha página principal.
    Sabe o que pode estar acontecendo? Eu não faço idéia e gostaria de um help. hehe.
    Até!

    ResponderExcluir
  123. o danilo..eu tenho um blog e não consigo colocar uns fundos massas como esse seu..c vc poderia me ajudar me dizendo onde e como faço passo a passo..se der é clr pq agora vc virou importante né..hsuhsuhs
    e aproveitando o embalo...danilo porfavor sou seu fã agora com esse novo orkut vc é gente boa que consegue tudo o que quer então me de um convite te peçoo!!
    sobre o blogg esta aew so entra http://noestress-blogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  124. Ei quero convite mim envia ae sapinogv@hotmail.com por favor

    ResponderExcluir
  125. Ae mim envia ae o novo convite cada coisa que a google inventa putz.

    ResponderExcluir
  126. Oi Danilo, me diz uma coisa, pra quem já está no orkut novo e quiser convites pra distribuir para os amigos e tal, como vai funcionar isso?

    Everton

    ResponderExcluir
  127. manda meu convite!!

    olha como ficaria massa esse louco no novo orkut
    nichollascastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. OHHHHHHhh Danilo ja tenho o novo orkut, mas faz 8 dias e não recebi os convites........

    Vc sabe pq......... ihh sera q vem???
    meu email é Carol_carpen@hot OBS esse ñ é o email do orkut!! obrigada

    ResponderExcluir
  129. Ola meu caro amigo miedi,parabéns pela sua atitude em criar este magnifico blog.está excelente e vc está de parabens pelas inciativas,pelo conteudo do blog,e editoriais,apoio vc pois é um genio.ja estava na hora do orkut mudar,com novas ferramentas incriveis e uma interaçao previlegiada.o novo orkut ficou show,pena que ainda nao tenho.mais tenho visto de alguns colegas ficou extremamente excelente.o novo orkut ficou expectacular.parabens orkut,e uma coisa que gostei muito foi o bate papo online,a forma de postar uma musica inicial.agora só falta o orkut mudar em termos de segurança,impedindo o ataques de hackers,espioes,e spam.tambem indentificar e impedir inviduos de criar fakes,pois é atraves deste fakes,que aparecem os spam,virus,publicidades e hackers.tambem falta o orkut mudar e impedir de pessoas fazerem copia de fotos no album,ainda falta muita coisa em termos de segurança e privacidade para o orkut mudr.ah sim tambem um contador de visitas eletronico.resumindo meu caro amigo,seu blog está excepcional,vc é o cara,vc é um genio
    um abraço do seu amigo josemy araujo
    josemyaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. ooi miedi,eu quero !! me envia por favor =D
    jeeny-emynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Danilo me responde uma coisa por favor!meu amigo entrou no novo orkut mas nao consegue convidar ninguem, me diz pq, ele disse q viu por ai q quem recebe o convite nao pode convidar os amigos,como isso funciona? tem como responder? obrigada miedi;
    meu perfil:http://www.orkut.com.br/main#profile?rl=mp&uid=7923863740140605400

    ResponderExcluir
  132. oi,miedi QUERO !! ME ENVIA =D
    por favor

    jeeny-emynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. oi amore, jah tenhu o novo orkut jah faz um tempo uns 5 dias eu axu se jah num faz 1 semana, só kue ainda naum xegou os convites, como eu faço pra eles aparecerem??? bjus e vlw se vc puder me ajudar vai ser otimo...

    ResponderExcluir
  134. oi,miedi QUERO !! ME ENVIA POR FAVOR =D

    jeeny-emynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Ola Danilo!!!
    Eu quero um convite para o novo orkut. Nao tenho tempo para participacao desses concursos pois trabalho muito...mas se nao for possivel tudo bem.

    ResponderExcluir
  136. Eu não vou enviar um vídeo para participar, porém eu vou destacar uma coisa muito importante pelas quais muitos educadores esqueceram cor e imagem..a nova interface do orkut é interessante mas a busca maior é por um orkut com cores variadas não muito mas algumas pra sair da mesmice..Essa idéia da cor..essa exploração feita em cima de cores e imagens vão longe..sugestão: que tal trocar os famosos blá blá blá da sala de aula por algo com cor..se o orkut era azul..a aula é em preto e branco.. a vida é tão colorida...Parabéns pela Gertrudes..e pelo teu blog..todo mundo quer Danilo..ops! Um convite do novo orkut colorido que Danilo tem..vamos por mais cor na vida...OLHA O LOCAL ONDE DANILO APRESENTA..HUMMMMMMM COLORIDO DIVERSIFICADO E DO JEITO DELE.... PESSOAL GOSTEM DE VCS...MAS GOSTEM DE FORMA COLORIDA...ABRAÇÃOOOO DANILO

    ResponderExcluir
  137. AMEI OS VÍDEOS.HUMMMMMMMMMM BEM CRIATIVO E SENTIMENTAL.. HEHEHEHEHEHEHE..PARABÉNS AO DANILO PELO INCENTIVO E A GALERA ESFORÇADA..

    ResponderExcluir
  138. ooi,miedi QUERO ! ME ENVIA POR FAVOR
    jeeny-emynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. cara eu tava querenu ajuda a galera convidando uns malungos ai, mas faz 1 semana ja ki to com o novo orkut e até agora não apareceu neca/nada/nothing/porcaria nenhuma de convite pra eu envia pro povão ancioso ai :O. tu sabe me dize pq? vlw ai, seu blog ta fods :D. Bola pra frente pessoal. novo orkut OWNZ!!

    ResponderExcluir
  140. No novo orkut você eh rei.
    No futebol o rei eh Pelé.
    Se não mim dar uns convites.
    Vou te assombrar com meu chulé.

    ResponderExcluir
  141. como eu posso mandar uma foto montagem para voce?

    ResponderExcluir
  142. Ehm....eu possuo o a nova versao do Orkut a uma semana e nao tenho ainda os tais 10 convites que eu poderia distribuir para os meus amigos
    Quanto tempo leva pra chegar?

    ResponderExcluir
  143. COMO FACO PARA RECEBER O NOVO ORKUT ???????????

    ResponderExcluir
  144. ÔÔÔÔÔÔÔ Miedi tah me ouvindo??

    cade o convite???

    ResponderExcluir
  145. Oi Danilo Miedi ,tudo bem aí ?
    eu não consgui novo orkut , cadê ?
    ajudar ! um abraço !

    ResponderExcluir
  146. OLA
    TD BOM EU QUERO UM CONVITE PARA O NOVO "ORKUT"
    MANDA PARA MIM..
    HAHAHH
    POR FAVOR!!!
    BJooOO maguardoO

    ResponderExcluir
  147. Danilo. Por Favor. Meeu convite. Eu queroooooooo.
    Inscrição ? Onde ? Ja mandeu um poema . e nem fiz inscrição. e agora ? Msmo assin da o meu convite ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Poor Favoor. EEEU QUEROOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  148. ei como eu consigo o meu convite ???????????

    ResponderExcluir
  149. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8957315521837958360
    aee ée o Profile do meu orkut.
    Eu sou a autora do poema SIGO TE ESPERANDO NOVO ORKUT.
    Por Favor guarde acredita que eu esqueci da salvar.
    É que quando a inspiração chega não podemos disperdiça-las.
    Por Favor me responda. Estou esperando anciosamente. Parabens ae.

    ResponderExcluir
  150. oi tbm eu queiria convites para distribuir danilo vc teria como me da 10 convite meu orkut é
    xamuska.gustavo@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. UHuahuahua
    Os caras sao mo loucos..
    Ficou legal o poema.
    UHuahuahauh

    ResponderExcluir
  152. ANÈM,por favor manda meu convite!!!!
    PERFIL:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14849406604276701822
    OU
    gustavodiniz.diniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. Cara... Tenho o novo orkut, mas leva a mal não. Acho q vcs fizeram uma ótima campanha publicitária e estão de parabéns pois o novo orkut está muito bom.

    Mas é chato e feio deixar os usuários implorando convites...

    Sei q não dá pra mudar de uma vez, lógico.

    Mas se é pra ficar regrando convites pra q fazer tando auê como foi feito?!

    Falta de respeito. A Google é muito grande pra fazer uma coisa assim. No mínimo desnecessário isso.

    ResponderExcluir
  154. Texto postado no blog Galdino Saquarema desabafo Titulo O novo Orkut Link
    http://galfrosalina.blogspot.com/2009/11/o-novo-orkut.html

    E-mail Orkut – galsaqua@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  155. pra onde eu mando a minha image que eu fiz?
    danilo miedi

    ResponderExcluir
  156. o amigo saca porque não vem os convites para eu distribuir para os amigos?

    ResponderExcluir
  157. Concordo com o que disse o sonzeras, putz, nem foi aeito o comentário e eu sei o q ele falou, pq será isso???
    Viva a MICROSOFT, Movimento MICROSOFT NÂO MENOSPREZA NINGUÉM > MMNMN

    ResponderExcluir
  158. QUANDO É QUE VOCÊS VÃO LIBERAR CONVITES PARA QUEM JÁ TEM O ORKUT NOVO?

    Eu tenho faz 10 dias já e até agora não recebi NENHUM convite..queria muito convidar os meus amigos mais não posso porque vocês simplesmente não me mandam os convites..sacanagem.

    ResponderExcluir
  159. eu num entendo vc danilo pow muita gente ta querendo convite mas vc tem que dar pra que vc prometeu coo os da counidades adoro seu blog mas entre nas duas comunidades do skank e detonaltas e nas recebi convite obs: fui ums dos primeiro espero um video falando sobre isso muita gente que entro nas cum ta intrigado com isso abraço !

    ResponderExcluir
  160. Oi Danilo minha sobrinha tem o novo orkut mas ñ tem os convites como ela faz p/ ter esses convites?

    ResponderExcluir
  161. Nossaa.... Parabéns aos "manos" aí de cima!!!(aplausos)

    Aí Miedi já que estão querendo tanto e achando ruim, manda conseguirem com outras pessoas... Afinal aposto que você também não aguenta mais abrir seu orkut, seu blog e twitter e vê lá eu quero um convite!!! E Ainda fica aguantando ameaça de pé de pano... affs dica pra vc Miedi, trabalho na PF(Policia Federal) Já que você esse grande parceria com o google, corre atras do seus direitos, e o melhor, não manda convite para essa cambada...

    ResponderExcluir
  162. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  163. "Aew Danilo, mim fala uma coisa, Eu tenhuh umas fotos shows aqui com esse orkut novuh
    comuh faço para te manda mah"???
    Ou vc vai visitar meu orkut e pegar lá"??

    ResponderExcluir
  164. eu tbm quero colokar fotuus no perfiil ./:D
    mee ajuuuuda

    ResponderExcluir
  165. Ah eu quero participar do novo Orkut! estou sempre visitando o Blog... Mas não ganhei ainda...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  166. Por favor manda o convite pra mim =(
    Eu tô louca para ver o novo orkut....
    Sérar que você vai manda pra mim? =(.. =(
    Espero q mande pq todos estão nervosos para receber o conviter e espero q cunprar oq disse ...SE cuida e fique com deus...
    E este meu orkut:danielamina2009@hotmail.com

    Fique com deus beijos


    Tô esperando beijinhos ....

    ResponderExcluir
  167. oi dani('desculpi a intimidade')seja um seguidor do meu blog"POR FAVOR" e como eu faço para postas o meu blog no google? meu blog é
    mika-b-girl.blogspot.com
    kises
    bjs

    ResponderExcluir
  168. Eu sou um dos ganhadores,hehe!!!
    Obrigado miedi e toda equipe do orkut. =D
    Boa sorte pra quem ainda não ganhou!

    ResponderExcluir
  169. ja te mandei o meu video, como posso saber se voce ja viu?

    ResponderExcluir
  170. Ja participei de tudo quanto e de suas promoçoes e talz e nada ganhei so perdi tempo entao desisto desse novo orkut nem quero mais

    ResponderExcluir
  171. poxa danilo...
    eu ja to desistindo do ser um malungo e querer o novo orkut...
    desde o começo do novo orkut to te apoiando fazendo tudo...
    e ate hoje nao recebi meu convite...
    conheço pessoas q nem se esforçaram e receberam convites...
    so eu q to seguindo vc, mostrando q eu sou um malungo e nao ganhei meu convite at hoje...
    abraço...
    diego
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14196152973209483064

    ResponderExcluir
  172. Muito massa esses teus videos danilo. Me manda um convite para o novo orkut. Porfavor to cansado do antigo... E sem contar que tava ansioso para a chegada do novo orkut... meu perfil é:

    http://www.orkut.com.br/Main#profile?rl=mp&uid=14780655819373412334

    ResponderExcluir
  173. danilo se poder me responder eu agradeço.....

    fui fuçar enm um orkut..e assim q acionei o perfil começou arolar uma musik perguntei para ele como fazia mas naum me respondeu...então mqueru q vc m,e fale como q faz para colocar musika nu perfil??

    fortye abraço..

    eu tenhu o nv orkut...


    divam
    dead regina the band...

    ResponderExcluir
  174. Danilo, tenho dois perfils no orkut, um é para minhas amigas de dor, de mães que perderam filhos como eu, e meu outro perfil apenas de poemas e poesias, gostaria muito de ganhar o convite, principalmente para este de poemas, pois amo enfeitar minha página e alegrar meu orkut... Por favor me de um convite, este é meu profile

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12884633079096058820&rl=t

    ResponderExcluir
  175. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  176. QUERO UM CONVITEEEEEEEEEEE, PLEASE Danilo... eu sei q eh um maremoto de postagem, mas me dá um convite.... rsrs

    ResponderExcluir
  177. Meu nome eh sirlene sales, estou precisando, querendo, almejando um convite pro novo kut. arruma aew pra ew sirleneolivia@msn.com

    ResponderExcluir
  178. Nossa danilo ta muito Bom os videos, e o pessoal esta se esforçando MUITO *-* , e estou aki da uma olhadinha no meu orkut la e me manda um convite la pq ja to na cmunidade do detonautas estava entre os 4 mil primeiros ate agora num recebe meu convite me manda la ;D meu orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4277426820998927368

    ResponderExcluir