quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Frente a frente com os Detonautas e mais uma Comunidade chegando!

Pois é malungada!!! Não sei se já perceberam, mas eu sou abelhudo. Aí vem o Tico dos Detonautas e me diz isso:

Fala Danilo,

Fiquei sabendo que depois de tantas loucuras você conseguiu ser o primeiro a entrar no novo orkut. Acho que nosso vídeo ajudou, né? Se estiver pelo Rio esses dias passa aqui pra gente bater um papo, trocar umas idéias do que dá pra gente agitar nesse novo orkut e curtir um som, claro.

Tico

Não dá pra ficar parado em casa junto com o Catatau morrendo de vergonha, né? Então fui direto no estúdio dos caras e já combinamos que os primeiros 4000 a entrar na Comunidade Oficial dos Detonautas também levam convite pro novo Orkut!

Ah! Claro que também tirei uma casquinha e ouvi um som exclusivásso. Mas não se preocupem pois o Catatau como sempre gravou tudo e pronto. É só conferir ;-)



Obs.: Só pra lembrar de uma coisinha importante, malungos: Os convites da comu do Detonautas serão distribuidos no meio da outra semana, certo? Mas serão! Os 4000 que chegarem antes por lá, terão seus convites.

Abraços.

Atualização: Em menos de 40 minutos já lotamos a comunidade!!! Parabéns malungada!

1.265 comentários:

  1. detonautass.!
    show de bola os caRas.!
    eles vieram aqui em Bauru.!
    foram muito fera.!
    xD

    ResponderExcluir
  2. E quem já está na comunidade do Skank...ganha convite até quando?

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. To dentro, membro nº 51

    ResponderExcluir
  4. Oba, detonautas e convite junto, tudo de bom.
    Bom nesta com cetreza estou entre os 4000 primeiros hehehe

    ResponderExcluir
  5. E quem ja está na comunidade do Skank...ganha convite[...]quando?[2]

    Vlw, Miedi!

    ResponderExcluir
  6. já to na camunidade do skank... entrei nessa também. Tem problema? ainda não recebi o convite lá do skank

    ResponderExcluir
  7. bora la :) curto muito essa musica, quero ela nos planeta 2010 aqui em floripaaaaaaaaa cheguem ai ! :)

    ResponderExcluir
  8. Dalii Miede e Detonautas arranjando mais um jeito para ganharmos o CONVITE tão esperado!! :D

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ja to na comu do Detonautas e na do Skank!!
    Quero meu convite!! >.<

    ResponderExcluir
  10. ; caraaaca maano , detunaautaas ée iraado demais , meeu irmãao toca numa banda de roock, maioriia das musicaas ée detonautaas , eae , cmo fooi curtir oo soom com ele ? flw , jaa too deentro daa comu (:

    ResponderExcluir
  11. To entre as 4 mil pessoinhas das duas comu!
    Só esperando meu convitinho ; D
    Gente Divulguem o blog do Miedi ae!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Já tô lá!!!
    Mas vê se me acc cara

    ResponderExcluir
  13. Oba, detonautas e convite junto, tudo de bom.
    Bom nesta com cetreza estou entre os 4000 primeiros hehehe |dooooooooooois

    Atéé q enfiim! ;D

    ResponderExcluir
  14. ja estou na comu....
    quero ver se ganharei o convite...
    abraçosss

    ResponderExcluir
  15. Detonaltas manda muito amo essa banda d+

    ResponderExcluir
  16. Opa já tow lá ;D

    Membro Nº 130

    Aguardando o convite tbm :P

    Abração.

    ResponderExcluir
  17. Me Manda Um Convite aew .. Ja To quase desistindo de ganha um =/ .. Vai aew Plz .
    Miedi

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bom eu entrei na do Skank e nessa também :)

    ResponderExcluir
  20. cara ! entrei no orkut! vou ganhar mais convites para mandar ???

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. to dentro n°308! UHAHUAHUA

    eeu quero meu convite heeein!valeeeu!

    beijão

    ResponderExcluir
  23. e o povo da comu do skank nao ganha mais é?? quero meu convitee!!
    mass ja to na do detonautas pra garantir e ajudar! x)

    ResponderExcluir
  24. DANILO BOA TARDE. MAS E A COMUNIDADE DO SKANK? TEM UMA PREVISÃO DE QUANDO VAI DISTRIBUIR OS CONVITES PARA OS MEMBROS DE LÁ. OBRIGADO. ESTOU NA SUA COLA TE SEGUINDO. VALEU....

    ResponderExcluir
  25. Mas kd os convites do skank.. e dos outros perfil que vc abriu 7 e 8

    ResponderExcluir
  26. simplesmente os melhores amo essa banda !

    The Best.

    ResponderExcluir
  27. Que adianta entrar nas comunidades e não ganhar o convite? Eu sempre fiz o combinado e não tive satisfação alguma. Assim não é justo e nem é certo.

    ResponderExcluir
  28. Bah, os caras do Detonautas mandam MUITO bem!!
    curto muito o trabalho deles...
    E já entrei na comu com certeza!!!

    Abração véio

    =]

    ResponderExcluir
  29. Ja pedi aprovação na comu.
    Vamo ver se dessa vez eu consigo. =/

    ResponderExcluir
  30. E quem ja está na comunidade do Skank...ganha convite[...]quando?[3]

    Vlw, Miedi!

    ResponderExcluir
  31. Uhull! Já ganhei mas... Valeu Miedi!

    ResponderExcluir
  32. Comunidade do Detonautas e convite para o novo Orkut...hauauhuhua !!!

    Só no aguardo agora !!!

    Abraço fui

    ResponderExcluir
  33. Ebaaaa já garanti o meu na comu do Detonautas :D

    ResponderExcluir
  34. Detonaltas shoow de bolaaaaaa tamu juntoooooo
    Ai Daniloooooo PARABENS MLK

    abraçoo

    ResponderExcluir
  35. to na comu tbm \m/ num chegou nem a mil ainda quero ver o convite hehehe

    ResponderExcluir
  36. Putz.... Detonbautas é muito bom cara, eu só achava que eles tinham outras comunidades "oficiais" kkk... tamo junto !

    ResponderExcluir
  37. Já entrei "Danilo Me Add, rs", aproveitei e divulguei no Orkut e Twitter tambem ^^

    ResponderExcluir
  38. Aew danilo acho que agora eu vou conseguir xD , mais danilo parece que ta publico la , como vc vai saber os 4000 primeiros olha la , e estou aguardando meu convite xD vlw

    ResponderExcluir
  39. Já estou na comu, fui um dos primeiros,to esperando o convite, vaii mandar mesmo né. Pois na outra comu fui ums dos primeiros tmb e ñ ganhei.
    meu e-mail é: Jannete.araujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. conseguiiii entrar na comu só falta o convite agora rs!

    Valeu miedi

    ResponderExcluir
  41. Eu quero conviteeeeeeeeeeeeee \o/ To na comu é claro! :D

    ResponderExcluir
  42. Nessa dos Detonautas tbm toooo.. uhullll
    hsuahsuiahishauishuias

    ResponderExcluir
  43. Entrey... nº905

    Quero meu conviteee õ/

    Kisses!

    ResponderExcluir
  44. Estou na comu do skank quando vamos recebeer os convitees?

    ResponderExcluir
  45. hehehe....muito bom...
    o pessoal comenta implorando o convite...kkkk
    Vou arriscar tbm né..hehehee
    xD

    ResponderExcluir
  46. Detonautas arrasam,adoro eles,vamo enxer a como dos Detonautas,eles merecem :D

    Sorte q sou o nº28,axo q tenho chance de ganhar 1 convite né,parece q fui rápido,hehehe,danilo bota braza ae,rs rs

    ResponderExcluir
  47. NOSSA O BLOG ESTÁ BOMBANDO, YUUUPIIIIIII

    ResponderExcluir
  48. Entrei como membro nº 752, acho :D
    AHH, vamo veer no qe dá!
    ;DDDDDDD

    DETONAUTAS, massaaa'

    ResponderExcluir
  49. Aí Miedi...Show de bola,os caras do Detonautas são uma das melhores bandas brasileiras da atualidade...cara veleu por trazer um pouco do som dos caras!!!

    ResponderExcluir
  50. AEE DETONAUTAS e Skank AWE
    DAnilo Manda um convite do novo orkut
    Patricksouzagv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. e a do skank ?

    detonautas e skank show :D

    ResponderExcluir
  52. Tbm aguardo meu convite! Fui a membra 1057!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  53. jah participei da comu, agora qro meu convitee!!

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. quero só ver! já garanti meu lugar nos 4.000, espero meu convite ;)

    ResponderExcluir
  57. oiiee
    já too nas 2 comunidades
    aguardando seu convite
    muito anciosa
    os primeiros 4.000 da dos detonautas vão ganha??
    ee certoo msm?

    ResponderExcluir
  58. entrei quando tava em 408 e ja fiqei no meio ....e o melhor é q tenho provas neh ,,,,tirei um print

    ResponderExcluir
  59. Ja estou na comunidade dos detonautas fui a membro 201... quero o meu convite!!! adoro os detonautas ^_^

    ResponderExcluir
  60. Opaa, queremos convites hehehe, já to lá!

    ResponderExcluir
  61. fui o membro 500 e pouco e demora será pra chegar o convite ???

    ResponderExcluir
  62. será q consigo????!!!!!
    bom......com certeza estou entre os primeiros 4000.

    ResponderExcluir
  63. membros (1523) ~ 1524 contando comigo,

    APOIO TOTAL AOS DETONAUTAS E A VOCÊ DANILAO!

    parabens pelo novo orkut!

    nosso pioneiro! o/\o

    ResponderExcluir
  64. os DETONAUTAS SÃO MUITOOO FERAA!!!!

    TO LAAA 771 É NOIS... O TREM BÃO SÔ!!!

    ResponderExcluir
  65. ENTREI NA COMU JAH... VOOU GANHAR O CONVITEE *---*

    DANIII QUERO DIZER Q O BLOG ESTA SHOW DE BOLA..E QUE ESSA IDEIA SUA EH MTO LEGAL..
    GOSTARIA DE TE PARABENIZAR POR ESSA IDEIA SUA..

    E PARABÉNS POR SEU O 1º A ENTRAR NO NOVO ORKUT!!HEHE

    ResponderExcluir
  66. opaaaaa...

    ja add a comu do skank e a do detonautas tbmM!

    ResponderExcluir
  67. DEMOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Detonautas + Novo Orkut = Perfeito! =)

    Iradooooooooooooooooooo

    xD

    ResponderExcluir
  68. por favor manda convite quem tiver
    Patricksouzagv@hotmail.com POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  69. Ta bem em Mlq, Skank depois Detonautas, que isso feraa.


    Po partcicipei da promo la do Skank, mais nessa aqui fui mais rapido, acho que nessa deu.


    Abç ai Danilo fica na paz.

    sucesso ae.

    e pow da aquela força aee.


    Luiz.akel_@hotmail.com
    luiz.akel3@gmail.com (orkut)

    ResponderExcluir
  70. opa, ja garanti o meu, fui o membro 300 e poko...
    valeu

    ResponderExcluir
  71. por favor miedi mi manda um convite meu ninguem mi manda por favor confio em vc brigadoo

    ResponderExcluir
  72. Aeee, entrei já!!
    DETONAUTAS SHOW DE BOLA MESMO !
    Ja tirei varias fotos com o Tico Santa Cruz..
    boom, agora é só espera o convite né?! ;D

    Abração Danilo!

    ResponderExcluir
  73. Estou na comunidade do Detonautas fui membro 1.647 !
    :)

    ResponderExcluir
  74. iruuuuuuuuuu Detonautas show de bola........

    ResponderExcluir
  75. to dentro....antes dos 2.000....aguardando convite....

    Abraço!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Entrei na comuna quando tinham apenas 667 membros!!

    Espero ganhar o meu dessa vez!!

    Valeu Miedi!!

    ResponderExcluir
  77. ooooooooooo Detonautas é foda :D

    estamos ae na comu, valeu Danilo Miedi ! o/

    ResponderExcluir
  78. membros (1846) ps: tem 1 minuto q eu entrei, tinha 1500 oO

    ResponderExcluir
  79. Adoro o Detonautas... entrei na comu com muito gosto!!

    Estou entre os 4000, acho que sou n° 997
    :)

    ResponderExcluir
  80. Já entrei Tambem
    Quero ver meu Convite heim ?

    ResponderExcluir
  81. Entrei na comuna quando tinham apenas 667 membros!!

    Espero ganhar o meeeeeeeu!!

    Valeu Miedi!!

    ResponderExcluir
  82. aii detonautas é muito baum !eu quero convitee.*o*

    ResponderExcluir
  83. Já pedi a aprovação na comu "D
    Será que agora eu consigo meu convite? (yn)

    ResponderExcluir
  84. Add a comunidade.
    me aceita lá. bjs!!!

    ResponderExcluir
  85. não estou conseguindo entraar nessa comuu
    o Link não abreee

    ResponderExcluir
  86. detonautas...irado...

    entre os 4000...

    e nois

    ResponderExcluir
  87. Já to lá!
    Tô entre o 1665 e 1667, mas tô! =)

    ResponderExcluir
  88. Só quem é convidado ja entreii lá viu quero o meu ..!*-*/

    ResponderExcluir
  89. Aiii Sim fomos supriendido novamente.

    ResponderExcluir
  90. Eu quero conviteeeeeeeeeeee!! acabei de entra na comuuu nuss ai pode hem fotinha com Detonautas o show deles é muuuito bom ja vieram aki na minha city .. hehehe :p

    Ass: thiago Lima

    ResponderExcluir
  91. JÁ TO LAH...

    DETONAUTAS....

    MEMBRO 1870.

    VALEUUUUU!!!!

    ResponderExcluir
  92. aeeeeeeeeeeeeee
    to na comuuu
    \o/
    vlw daniloo
    brigadaao

    ResponderExcluir
  93. ; mto mto mto feera esses caaraas ,
    eeu too deentroo da comuu jaa ee too divulgaando teeu bloog feera (Y) '

    ResponderExcluir
  94. Dar F5 o dia inteiro valeu apena AEIUaieuAIEUIaeuAE

    ResponderExcluir
  95. jaaaa entreeei na comunidade!
    eu ja fui em um show do detonautas em Marau-RS
    foi um dos melhores show's que ja fuui..
    elees são os caras!

    ResponderExcluir
  96. to na comunidade ja...
    Danilo td bom p vc, acho mt legal td isso q vc ta fazendo
    eu gostaria de te add, se puder fikarei feliz...
    leka_june@hotmail.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  97. ' tamo ae junto com a galera..
    membro numero 1590
    suahsiuhaushauhsua
    ainda to entre os 4000
    skapkspao
    fico no aguardo ..
    tirando que a banda e mais que loca ne
    skposkp
    abrass

    ResponderExcluir
  98. E QUEM TAVA NA COMUNIDADE DO SKANK, GANHA CONVITE QUANDO? EU E MAIS 3800 PESSOAS ESTAMOS AGUARDANDO OS CONVITES PROMETIDOS.

    AGUARDO MEU CONVITE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3593435684300966539&rl=t

    PSYCALLABS@HOTMAIL.COM
    BLOCKEDD@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  99. Nessa comu eu consegui! Não tinha nem 2000 membros qd entrei *-*

    Danilo, vlw pela força...tem um link do teu blog lá no meu novo =)

    http://naadileh.blogspot.com

    Se precisar de apoio, ajuda, idéias ou sei lá mais o que...é só dar um chega lá :D

    Beeijão! ;*

    ResponderExcluir
  100. Eu tbm já estou nas duas comus :D
    na do Detonautas to entre os 4000 .õ/
    espero o convite :D
    abraço!!

    ResponderExcluir
  101. Já to participando da comunidade,
    Detonautas é muito massa.
    QUERO MEU CONVITE EEIM .
    kkkkkkkkkk , abraço!

    ResponderExcluir
  102. pq os tópicos das duas comunidades não estão liberados??????

    ResponderExcluir
  103. Detonautas é muito bom, e eu também me dei bem *o*

    ResponderExcluir
  104. to na comunidade aguardo meu convite parcero tomara que vc num dê golpe igual a mtos da net ai pq to a 3 dias sem dormir aqui brigadao

    ResponderExcluir
  105. , oooi ! entrei na coomu !
    queroo ganhar o coonvite !

    ResponderExcluir
  106. já entreeei manda o convite por favor (:

    ResponderExcluir
  107. Daniiiiiiiiiiiiiilo você éo cara , voce é demais *-*'

    ResponderExcluir
  108. To deentroo *-*
    meembro numer 681

    ResponderExcluir
  109. Ja entrei na comu.
    Vamo ver se dessa vez eu consigo. =/

    Abraço

    ResponderExcluir
  110. tôo na comu :D quero meu convite! hehe

    ResponderExcluir
  111. Oh Miedi mi acc lah na comu do SKANK
    Pra eu poder participar da comu tbm.....

    ResponderExcluir
  112. entrei faz um tempo já.. mas ta nas commu pendente ainda! affz

    ResponderExcluir
  113. Já to na comunidade, além de de querer muito o novo convite do orkut eu gosto pacas do Detonautas...

    "Quando eu me perco é quando eu te encontro
    Quando eu me solto seus olhos me vêem
    Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
    Quando eu te tenho eu me sinto tão bem"

    membro (1760)

    ResponderExcluir
  114. hahahaha, eu conseguii, nao tava nem a dois mil quando eu entreei ! quero ver meu convitee heim daniloo?! bjooos

    ResponderExcluir
  115. Danilooooooo...e a comu do Skank?? qdo vai disctribuir os convites?? por precauçao entrei na do Detonautas tb...rsrrss !! Abração

    ResponderExcluir
  116. Por enquanto estou esperando o convite da comunidade do Skank... depois entro na do detonautas, para prestigiar o conjunto e para dar mais chance pra quem ainda não está concorrendo ao convite.

    ResponderExcluir
  117. gogogo gente...

    eh pros 4.000 primeiros a entrar na comu :D

    ResponderExcluir
  118. Ja to la na comu, uhul vou poder ganhar convite?

    Os detonautas são show de bola...

    ResponderExcluir
  119. sei lá acho que estou nessa vamos ver desssa vez

    ResponderExcluir
  120. Show de bola!
    Detonaltas é o há
    Ta tirando onda em sacana! hehehe
    Abraço

    http://www.orkut.com/Main#Profile?rl=mp&uid=2924432880147018448

    eu to na comunidade do skank e nada ainda cara.
    valeu

    ResponderExcluir
  121. entrei na comu !

    Detonautas é phoda õ/

    ResponderExcluir
  122. ja to na comu massa mi arruma um convite ein

    ResponderExcluir
  123. Ja to na comunidade esperando convite ^^
    Cara tu ta ganhando a maior fama em e com
    certeza nao vai para po ai nao vem muito mais
    pela frente

    ResponderExcluir
  124. Joao Pessoa Necessita de Convites
    Abraço a Banda e Show de Bolaaa

    ResponderExcluir
  125. opa tb to na comunidade do detonalatas vlw danilo !!!!

    ResponderExcluir
  126. Ja estou lá tbm!
    Roberta Freitas nº 2.223 eu acho entrei no 1.800 de uma vez ja tava com mais de 2.200... heheheh
    mas estou entre os 4.000.

    ResponderExcluir
  127. entrei na comuuu...foi boaa...abraços..estou entre os 4000

    ResponderExcluir
  128. Danilo vc é jocker! aleu ainda mais pelos Detonautas.To lá!

    ResponderExcluir
  129. ¬¬' meo e foda agnt entro na comu do skanck deu poha nenhuma isso é sacanagem flw

    ResponderExcluir
  130. Detonaltas não gosto muiitoo mas quando rolar a comu vamuu ta atento né

    ResponderExcluir
  131. Eu tou lá!
    ehasueiasheiuahe...
    Novo orkut *_*

    ResponderExcluir
  132. Detonautaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas !

    too deentro da comuu , ee mandaando pros meus 627 contatos do msn !

    ResponderExcluir
  133. Tambem já tô na comú tô só esperando meu convitinho...

    ResponderExcluir
  134. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  135. caraca...

    eu fui o num. 1237 e faz 10 min q eu entrei

    já está no 2.100...

    ResponderExcluir
  136. Cara conseguir ser um dos 4000 Só faltam me aceitar e em breve novo orkut
    Danilo obrigado pela campanha cara
    Até mais borigado

    ResponderExcluir
  137. Eu já entrei na comu do skank
    e até agora nada!
    Te adicionei nos 5 orkuts e até agora nada tbm!
    Agora aparece mais uma comu!?
    Afff!
    Mais vamO q vamO!
    Já tô participandodo!
    E fui uma das 4000 viu?!
    Espero meu convite!

    Flw!
    BeijOs!

    ResponderExcluir
  138. A procura do convite perdido...

    lordigr@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Faz o mesmo com OS SEMINOVOS!
    Eles fizeram um vídeo dia 17/10, e publicaram dia 23/10: http://www.youtube.com/watch?v=X-BP8qs_aU8 apoiando e pedindo convite pro novo orkut!

    ResponderExcluir
  140. To La..."Julinho Motta" So o 2033!
    auehuaehuaheuhae
    Agora é só esperar pelo convite..
    Abracao Danilo

    ResponderExcluir
  141. Eu tbm entrei na comu que o Danilo falo espero q agora eu ganhe!!!entrei na comu quando tava com menos de 2000!!!para ser exato quando tinha 1623 pessoas!!!

    Agora eu ganho!!!tirei até print!!!hushushus

    ResponderExcluir
  142. precisa da aceitação do mediador!?

    ResponderExcluir
  143. eeeeeeeeee to participando e fui um dos 3000 primeiros ate (; , emfim vou conseguir meu conviteeee :D

    ResponderExcluir
  144. to na comu xD
    lucas_chukita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. meeu conviitiinhoo , too esperaando ele chegaar !

    jaa mandeei pra uns 300 contatos aki ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    quaando qe ganha os conviites mesmo ?

    ResponderExcluir
  146. estamos juntos danilo tbm quero convite rsrsrs

    ResponderExcluir
  147. Já vi o show no Planeta!
    Demais...
    Já estou na comu... aguardo convite!
    grande abraço

    eversonldf@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. entrei quando tinha 2860 , agora ja tem ate 3228 em menos de 1 minutos , que sorte que atualizei o blog :D

    ResponderExcluir
  149. DANILO ME ENVIA UM CONVITE PLEASE DO NOVO ORKUT...http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7433537924464644369&rl=t

    ResponderExcluir
  150. Fala fera,ja to na comu dos detonautas tb,dssa vez tenho certeza q to entre os 4000.Ainda bem q vc so ta criando comu dos kras q mandam bem,pq tem umas bandas q naum entraria na comu ne por causa d convite...Flw doido sucesso ai...ja ia eskecendo pras gatinhas me add ai
    o_escolhido_8@hotmail.com
    www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=199336553485208116&rl=t

    ResponderExcluir
  151. owwww
    essa comu bonboo
    mas eu tbm to por lah ;p

    ResponderExcluir
  152. Danilo ja participei da comu quando tinha 2751 participante eu qro o meu naum esquece e boa sorte ai com sua malucadas e parabens detonautas...

    ResponderExcluir
  153. nicollas_feera@hotmail.com
    só manda danilo

    ResponderExcluir
  154. danilo entri antes dos 3000 na comu do detonautas...
    toO esperandu meu convite jah eh' veio

    abraço (y'

    ResponderExcluir
  155. nossa , eeu fuui o membro 25 !
    jaa taa em 3500 !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    esperando meeu conviite '

    ResponderExcluir
  156. Show de bolaaaa
    é isso ai rapa
    sempre bombando

    manda o convite ai
    phamigo@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  157. é maaaaara.... conseguii entra entre os 4000... urrullll dhyoo soy dhyoo... é eeu... kkkk vlw miedi... e kuando ki xega o convite daaeh??? http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9988231162936975808 add aeeh gentee;;; e danillo o link ta aeeh pro conviteee...

    ResponderExcluir
  158. Nem deu os 4000 da comunidade do Skank e ja tá dando mais... Primeiro lá né! Qdo será?

    ResponderExcluir
  159. huhu to dentro tmb!!!
    Detonautas mto massa...

    ResponderExcluir