quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aprenda a usar o novo orkut!

Não sabe ainda como operar o novo orkut? Quer aprender as novas funções?

Não se irrite, queridos malungos, pois o MM de hoje é especial pra dar aquela força pra vocês e para que entendam tudo que envolve nosso novo orkut!

Bora?

1.935 comentários:

  1. onde acho o convite para o novo orkut

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Novo orkut eh foda!

    ResponderExcluir
  3. Me da um convite Por favor
    Queridos amigos

    ResponderExcluir
  4. Danilo, como consigo um convite? Você pode me convidar? O que eu preciso fazer para voc poder me convidar?

    ResponderExcluir
  5. Pow cara muito bom vc é um otimo professor.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiguinho..mande o convite do novo orkut para mim..
    Agradeço desde já!!!
    Valeu
    tmgsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OIII COMO FAÇO PRA USAR NOVO ORKUT NAO CONSIGO ME ACHAR NISSO

    ResponderExcluir
  8. ah so lembrando manda um convite cara porfavor

    ResponderExcluir
  9. cara tu e muito loko e como sou tambem arrumar um convite ae fury.kill.192@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. estou assistindo o seu vídeo dizendo que temos que convidar nossos amigos..então meu amigão me convida pow..rsrsrsrs

    Estou esperando

    ResponderExcluir
  11. me convide para o novo orkut!! Estou no aguardo!!

    ResponderExcluir
  12. PO CARA SHOW DE BOLA ai me convida ai veio
    .;. um abrço.,.,

    ResponderExcluir
  13. obÁ legau msm agora até aprendi rsrs
    agora só falta eu ter o novu orkut kk
    ó senhor danilo mestre dos convites rsrs
    mandais um pra min rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    q sacrifiku um minha sogra por vc ^^

    ResponderExcluir
  14. legal.Porém a google já estar nos devendo uma nova ropagem para o orkut.Porque estamos apelando para programas como java script, que além de ser ruim,trás consigo inumeros virus para a nossa infelicidade.O que quero dizer, que seria bem melhor,se a google nos desse essa nova cara do orkut sem muitos esforços e sem sorteios ou qualquer outra forma de conquista como essa imposta.Não digo que é uma má idéia apenas,que porfavor mude a aparência dos orkuteiros que a tempos espera pela tal.

    ResponderExcluir
  15. pow manda um convita pra mim aii,edu_travesso@hotmail.com vlw..!

    ResponderExcluir
  16. OI LINDINHO! GOSTARIA DE RECEBER UM CONVITE PARA O NOVO ORKUT! BJKS BRIGADÃO

    ResponderExcluir
  17. oq que q eu fale
    nao tenho nada pra dizer + de ve ser show esse novo orkut certo

    ResponderExcluir
  18. ola recebi os convites e enviei pra alguns amigos,alguns desses amigos nao receberam! porque?

    ResponderExcluir
  19. Eu queria mesmo saber era pq quem já tem o novo orkut não tá recebendo mais convites para distribuí-los? Eu já tenho há mais de uma semana e meus convites nunca chegaram, Danilo, se possível faça algum esclarecimento em relação a isso, desde já agradeço.

    Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14393091724359299564

    Valeu. Grande abraço, e espero um post sobre isso.

    ResponderExcluir
  20. o orkut já era bom , e agora com o novo orkut ficou melhor ainda!

    por favor mi manda um convite!!!!,


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3273515963096040021

    bju...........

    ResponderExcluir
  21. huahuahauhua
    muito bom mais ainda não to podendo deesfrutar da nova interface do orkut.
    Ninguem me manda convite
    DANILO ME MANDA CONVITEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  22. Muito Bom. Eu já tenho o orkut Novo :D

    ResponderExcluir
  23. Cara nem tô me cabendo de felicidade! Recebii o convite. Não sei quem enviou mas estou muiito feliz! Realmente ele é muito legal! Bjos pra vc Miedi

    ResponderExcluir
  24. Miiedi *---* Ain, espero que quando eu escrever isso seja a primeira da página. Caaara, eu e minha amiga né, super na boa, entramos no orkut e vimos um lugar que deu direto no teu blog. E cara, viramos tua fã ^^' Boooh, adoro teus videos, o Miedi notícias, to louca pra ver um novo quadro. Super dança a do Ely Kim ein? Baita moral dançando com o cara Danilo ! (gaúcha né ? nem deu pra perceber) Aaah, gostei do video onde tu responde os videos que te mandam. Mesmo já tendo o novo orkut quero muito mandar um vídeo só pra te encomodar *--*. Aaaah, enfim. Adorei teu blog, faz mais videos pliise *-* E manda um beijoo pra Gertrudes ein, muito sezy ela.

    Beijoos Malungo, Brenda

    ResponderExcluir
  25. O problema e que eu quero saber como se envia convite pra uma outra pessoa tipo eu ganhei um convite ,nao foi do danilo ¬¬º
    mais so quero enviar pro meu outro orkut pra multiplicar 2x os convites so que nem sei se tenho,tentei ver na barra de amigos e nao tem nada

    meu orkut>>>> lord-nerd@hotmail.com

    ignorem o nerd e q eu fumei oregano

    ResponderExcluir
  26. Danilo, você poderia dizer qual a marca e o modelo dessa câmera que vc grava seus vídeos?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  27. Oi eu quero que vc mande o convite do novo orkut pra mim poor favo euhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=356537791081939909&rl=t Agradeço quem manda

    ResponderExcluir
  28. muito massa esse video...
    fala de todas as funçoes do novo orkut...
    o novo orkut e massa d++...
    diegoboquinh@hotmail.com
    quero o meu convite...

    ResponderExcluir
  29. como se consegue um orkut novo sem memandarem 1

    ResponderExcluir
  30. e ai Danilo blz
    manda um convite ai pra min cara. Que eu agradeceria muito.
    roberio_regis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. ei manda Ai O Novo Orkut Pra Min eu achhei filé Pow o Novo Orkut Fas esse favor ai pro seu amigão pow
    Flw! ai Abraço ai pra vc !

    By:MaikinhoW

    ResponderExcluir
  32. Eu recebi o convite para o novo orkut e aceitei a duas semanas, porém até agora não chegaram os convites para que eu possa compartilhar com os meus amigos.

    Uma pergunta: quanto tempo em média demora para chegarem os convites?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  33. quememeupepe@hotamil.com

    manda um convite

    ResponderExcluir
  34. olha vc deveria ser mais criativo!!!
    Abraço*

    ResponderExcluir
  35. ei Pro Manda o Novo orkut Pra min ai Mano Por favor
    vc é o meu amigão pow so quero ter esse novo orkut blz! Abraço ai pra vc !

    Fuii

    By:maikinhoW

    ResponderExcluir
  36. manda o convite do novo orkut pra mim

    ResponderExcluir
  37. Danilo, tudo bem?! Gostaria de receber um comvite para usar o novo orkut, obrigada! bjos Denise.

    ResponderExcluir
  38. Danilo, já tenho o novo orkut por volta de 2 semanas ou mais, e meus convites ainda não chegaram para que eu possa enviá-los... e mesmo hoje, que parece que todos os usuários ganharam 5 convites, eu continuo sem nenhum. Há como resolver?

    ResponderExcluir
  39. Yeah
    Manda o convite pra mim aew
    Tó a traz ja faz 1 mes :(
    To entrando aki pra ver se consigo
    meu Email é
    josias_beck@hotmail.com
    mandei um recado la no seu orkut..

    ResponderExcluir
  40. oi danilo miedi, sou seu fã
    e moro no maranhão e niguem
    tem o novo orkut aqui e seria
    um sucesso , porfavor manda um convite
    pra eu ñ vou esquerce de vc serei muito grato
    e em fim gostei to video esclarece varias
    duvidas flw.....

    ResponderExcluir
  41. aameiii ooo novoo orkutt!!!
    mais naoo consigoo o convitee!

    ResponderExcluir
  42. meu, muito legal esse video, mas eu queria saber como eu faso pra ganha um convite pro novo orkut do jeito mais rapido e direto do meu pc sem precizar de outros artificios, entao eu queria te dar a idéia de uzar tambem o twitter, como? simples diga que um numero X de pessoas que deixarem uma mensagem pra vc entre um tempo determinado vao ganhar um convite, bom é só uma idéia, valeu pela atençao.
    obss: meu orkut é "andersonsouza_loko@yahoo.com.br"

    ResponderExcluir
  43. Olá Danilo,

    Eu recebi o convite, ja to surfando no novo orkut, e eu quero saber se vou receber convites para mandar pros meus amigos???

    meu email é jackson_souza10@hotmail.com

    aguardo resposta, flw!!

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de receber o convite do novo orkut,meu E-mail é:
    elysonmonteiro-fazafesta2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Vc sabia q só existe dois dias do ano,sobre os quais nada pode ser feito??
    Um deles se chamam "Ontem" eo outro "Amanhã". Então hoje é o dia certo p/ eu poder ganhar um convite do novo orkut..POde ser ? AbraçOos Mulango=)

    ResponderExcluir
  46. Explica bem detalhado, muito bom ! pena não ter ainda esse novo orkut.. rs

    ResponderExcluir
  47. pow pq quando eu clico em cima da minha foto ela redireciona para o meu perfil??

    ResponderExcluir
  48. ai meu orkut
    wellissonjokovic@hotmail.com
    flw

    ResponderExcluir
  49. mais como eu faço pra coloca a imagem pro concurso aqui no comentario? por favor, explica tudo..
    Obrigado

    ResponderExcluir
  50. oieee..recebi o novo orkut e queria agradece-lo por isso...obrigada por ter me escolhido. Mas me diz aí amigão, ja tem gente me pedindo convite, o q acontece agora? tenho direito de presentear alguém? espero resposta, sua seguidora pernokaa

    www.pernokaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. ola eu amei essa nova versao
    n tenho ainda quem tem e uma amiga gostaria muito de ganhar tbm poxa pq n fui escolhida
    brigada por le bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  52. Orkut novo mais moderno e inteligente só as pessoas que adoram internet e fazer amigos querem ter e eu sou uma delas manda um convite pra mim por favor

    ResponderExcluir
  53. Eu quero mais convites para poder mandar para as minhas galerinha do orkut ..

    Por favor ..!

    ResponderExcluir
  54. Oláa
    bom estou com uma duvida, tenho o novo orkut ja tem mais de uma semana e nada dos meus convites aparecerem para enviar para os meus amigos.
    é assim mesmo ?

    obrigada

    ResponderExcluir
  55. evia convite ae, por favor!!!!

    http://www.orkut.com.br/Profile?rl=ls&uid=14547966266894260395

    ResponderExcluir
  56. olá danilo, ganhei meu convite, mais acho que não tenho como convidar meu amigos, porque?
    beijoss

    ResponderExcluir
  57. sou fã do google

    uso o picasa, google reader,
    google docs, blogger,
    gmail, chrome
    google wave (esse tenho convite)
    até o novo google translate. achei show

    manda um convite, please

    ResponderExcluir
  58. Eu quero um convite para o orkut novo!!!
    Obrigada antecipadamente, bjs

    ResponderExcluir
  59. Eu quero participar do novo orkut.
    me dê uma dicas como conseguir o novo orkut.
    pra mim estar começando a usar o novo.
    ajuda plis...

    ResponderExcluir
  60. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooieeeeeee
    Danilo adorei a explicação.
    Um amigo me deu oo convite ai quando vi fiquei boiando.
    Dai decidi passar aqui para ver se tinha um video explicando.
    Que bom que vc potou hoje ele
    HAUSHUA
    vc nao é macaco gordo mais quebrou meu galho.
    Bye
    Blog da Nanny

    ResponderExcluir
  61. Kara isso tudo é legal, mais vc pode deixar ainda mais, me mandando um convite
    eu sou do paraná e quero esse orkut novo
    eu estou estudando em casa, só com os videos do youtube como fazer site e blogs
    a unica coisa que sei fazer é arrumar pcs
    vc pode fazer uma pessoa feliz sabia
    vc ja pensou como seria a reação de uma pessoa quando recebe um convite ??
    deve ser um massimo... ^^
    Danilo me manda um convite ai brother

    ResponderExcluir
  62. como eu consigo fazer esse orkut novo

    ResponderExcluir
  63. eu add o novo orkut..mais ñ consigo mudar nd ..
    a cor nd..e mais uma pergunta esse orkut pode ser rakiadoo..pq ja tive 3 orkut tds forão rakiados..sera q esse tbm vai ser???
    bjoo jaque

    ResponderExcluir
  64. Querido Danilo Mieli...
    Por favor me manda o convite do novo orkut.
    Bjinhos
    Vc é muito divertido.

    ResponderExcluir
  65. Legal muito bom o novo orkut so queria ter em

    ResponderExcluir
  66. muito boom o video danilo, adorei! será q tu podes me ajudar? eu não tenho o novo orkut, mas no meu perfil aparece o símbolo dele! oq eu faço?
    brigadaa, parabéns pelo blog ;D

    ResponderExcluir
  67. gotaria que vc madase com faser onovo orkt

    ResponderExcluir
  68. A maneira como vc se expressa é muito foda!!!
    Adoraria ver vc na TV e duvido que isso não aconteça logo.
    Bjim :)

    ResponderExcluir
  69. amei o novo estilo do orkut, danilo eu quero um convite :D

    ResponderExcluir
  70. ola muito boa a materia Sr.miedi por favor me da um convite no novo orkut

    ResponderExcluir
  71. ganhei um convite so não sei como fazer pra cmeçar a usar

    ResponderExcluir
  72. eae danilo me manda um convite por favor meu orkut dionecs22@hotmail.com me manda por favor estou a um mes tentando ganhar um convite por favor

    ResponderExcluir
  73. Ganheiiiiiiiiiiiiii
    Ganheiiiiiiiii
    o New Orkut =)

    vlw ae Danilo
    bem que vc podia faze mais um video do final do Concurso Cultural =)
    é nois o/

    ResponderExcluir
  74. eai blz.....vc...e o kra...meu..eu gostaria muito de receber o convinte do novo orkut.......naum tenho muito o que dizer....brigado.....amigoooo

    ResponderExcluir
  75. NooOOooSA EXPLICOU DIREITINHO !!

    MAIS AI E QUE EU Ñ TENHO O NOVO ORKUT E Ñ DA PRA ME VER SE E ASSIM COMO VC EXPLICOU ..
    DANILO SE VC PUDER ME PASSAR O CONVITE VOU FICAR MUITO FELIZ E VOU VER SE E ASSIM DO GEITO Q VC EXPLICOU !!!

    ME PASSA O CONVITE AE !!!PLISSS

    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  76. poooo eu quero receber um convite mas todos o meus amigos nao sabem como mandar ou nao estao com a versao correta do internet explorer...tem algum outro jeito deu conseguir o convite?!

    ResponderExcluir
  77. Miedi ainda não recebo convites para enviar

    ResponderExcluir
  78. cara me salva
    quero um convite mais naum sei como consigo
    me fala ai
    valeu velho teu blog ta irrado

    ResponderExcluir
  79. Danilo, quanto tempo demora pra receber os 10 convites da google ? eu recebi o meu de um amigo no dia 07/11 e ate hoje dia 18/11 não recebii meus convites :(

    ResponderExcluir
  80. eu soh quero entender pq o orkut libero apenas cinco convites pra quem ainda nao tinha recebido nenhum...

    ResponderExcluir
  81. Eaii Euu Gosteii E Queria Te Pedi Um Convite E Muito Loco Esse Seu blog
    E Queria Te Pedi O Convite

    ResponderExcluir
  82. first!!!

    Como Sempre Danilo Miedi sempre o Melhor

    ResponderExcluir
  83. Ow daniloo tdu bem com vc cara ?
    ow me convida pro novo orkut aee ....
    valew abraços boyy tdu de baum pra vc e sucesso !

    ResponderExcluir
  84. eu e os moderadores estamos distribuindo convites na medida do possivel acessem galera:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95923484

    ResponderExcluir
  85. OI Danilo miedi.. tudo bem com vc ?
    eu queria te pedir um convite..
    se vc quizer me dar um convite meu email e larinhaalvescardoso@gmail.com
    desde-já obrigado!
    vou ficar muitissima grata se vc me dar um convite !

    ResponderExcluir
  86. Danilooo me manda um convitee aii Por Favor !!!!!

    ResponderExcluir
  87. Dani, isso não é justo! Eu fiz parte da comunidade do Skank, antes de completar 4 mil membros e não recebí nenhum convite.. :(
    Até agora espero..

    ResponderExcluir
  88. QUERO PARTICIPAR DESE NOVO ORKUT ME ENVIE UM CONVITE,SEI QUE FICOU MAS FACIO FAZER NOVAS AMIZADES,MEUS AMIGOS ME RECOMENDARÃO ESSE NOVO
    ORKUT.VCS ME ENVIÃO O CONVITE? QUERO PARTICIPAR
    SOU ANA MARIA DE ALMEIDA,SOU DO SUL DE MINAS GERAIS.MINHA CIDADE É BORDA DA MATA.TENHO 49 ANOS.JÁ COMPLETOS NO DIA 23 DE MAIO

    ResponderExcluir
  89. como eu queria um convite guigui.potter@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. opa m mando um convite para bianca_figueredo1@hotmail.com
    sério
    abraços
    quero muito mew

    ResponderExcluir
  91. http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/


    tenho convites pro novo orkut !

    ResponderExcluir
  92. carol_spish@yahoo.com.br
    meu nome é carolina oliveira eu quero muito ter esse orkut

    ResponderExcluir
  93. vídeo de bastante utilidade :D
    tera mais ainda quando eu tiver o novo orkut *-*
    manda um convite pra iloveahammerk3@hotmail.com
    (sim meu e-mail é estranho, obrigada)
    abraço

    ResponderExcluir
  94. ou danilo como eu falo em video com outra pessoa

    ResponderExcluir
  95. Oiii amigo por favor me arrama um convite do novo orkut ai...Eu quero mto mesmo...me ajuda aí vai...vo ficar mto feliz!!!Aguardo vc!!!

    ResponderExcluir
  96. Gostaria de saber como é qe eu faço p/ colocar foto no QUEM EU SOU ?

    ResponderExcluir
  97. danilo estou apaixonada vc é o cara,manda muitooo bemm!bjs!

    ResponderExcluir
  98. Pequena dúvida... a cada semana cada um que esteja no novo orkut receberá convites ? Como seria ao certo as pessoas que tem o novo orkut e que queiram convidar mais usuários ?

    ResponderExcluir
  99. Ótimo video, más Danilo
    eu parrticipei das duas comunidades das duas banda, antes do limite, e até agora não recebi o coinvite :D

    ResponderExcluir
  100. oi quero um convite como faço pra conseguir um ta dificil demais ai que vida

    ResponderExcluir
  101. me manda um convite aiii!?!?!?!?!?

    gato_irn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Eu gostaria de um convite para o novo orkut!!!

    ResponderExcluir
  103. Como sempre ficou massa!
    e tb me ajudou bastante *-*
    o melhor blog que eu ja acessei!
    Danilo Miedi = Perfeito ♥

    ResponderExcluir
  104. quero um convite shua por favor abraços

    ResponderExcluir
  105. eu quero um convite me manda um convite?!!!

    ResponderExcluir
  106. ah Miedi, o link do meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home

    danke :D

    ResponderExcluir
  107. EU quero muito velho o novo orkut mim manda o convite !!!

    ResponderExcluir
  108. correto*
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16034130765639476918

    ResponderExcluir
  109. eu ñ tenho o orkut novo como eu vou saber usar...

    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ninguem me convida.

    Danilo me da um conviteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    por favor

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  110. OI DANILO VIM TE DAR OS PARABENS POR SER P 1 A TER O NOVO ORKUT VC É O CARA DO MOMENTO
    e por vc ser um cara legal q compartilha c tdos nós tdo seu conecimento
    já tenho o novo orkut + quero ter vc cmo amigo
    será uma horra fazer parte dos seus amigos me add por favor
    http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

    ResponderExcluir
  111. Oi danilo Miedi. eu trabalho numa lan house
    "Queria falar sobre os principais problemas do orkut". já e ele mudou mais ai ñ tenho o novo orkut ñ sei se os problemas foram resolvidos.
    1°[E-mail Fake]Sobre as Haker que roubam as contas(ceria resolvido se antes de faser o orkut fosse obrigatorio o confimação do e-mail.)(sugerindo que a senha do e-mail fosce diferente do orkut assim quando foce redefinir a senha ñ teria problema do haker também ter trocado a senha do e-mail.)
    2°[Fotos] as fotos do orkut são salvas no PC fasilmente por qualquer um. (seria mais seguro se só o dono das fotos podese salvar as suas proprias fotos. desabilitando a opição de salvar imagem do menu Popup, como em algum blogs.)



    mesqueci do resto mais depois eu posto mais...
    por inquanto esses são os principais problemas.

    ResponderExcluir
  112. Daniel..td bem?
    Como consigo o convite?
    Minha amiga tem,mas o dela não tem os 10 convites q ela pode encaminhar..como proceder??
    Obrigada,
    Luciane ( ja estou te asgeuindo )

    ResponderExcluir
  113. Miedi, Meo Maluungoo ! kkk

    Aew, Deskulpa tah enchendo seeo sakuuL aew,
    maiix, gostariia de saber qnd ki vai chegar os konvites do pessoal ki add as komu's, (Skank e Detonautas) ??

    Eu add as 2, antes de 4.00 . A do Skank Tava em 3.598(eu achu, aproximadamente isso) E A Do Detonautas Kom 3.986(Apx.)...

    Pooxa, aew eu gostaria de saber, qnd chegariam os konvites ...


    Bjão Malungoo ... Booa Sorte Kom Seeu Blog aew !!
    ELe muito show, e criatiivo, o konheci á um tempo atrás (aantes dessa lokura de convite ...) através de um amigo, entrei uma vez, gostei e fikei !! xD !! Parabéns Malungo ..

    BjoOo ...

    ResponderExcluir
  114. obrigada, tirou tds as minhas duvidas =]
    valeu bjus

    ResponderExcluir
  115. oi tipo eu quero um convite pro novo orkut como faço pra conseguir bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  116. ooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiii quero convite

    ResponderExcluir
  117. quero um convite meu email é henriquesurf_94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. oiii me disseram que o novo orkut é muito tri mas ainda não consegui

    ResponderExcluir
  119. Cheio de novodades, mas nao mostra os comentarios nas fotos.... nunca sei quem comentou onde, tenho sempre q voltar pro antigo.... pecou só nisso por enquanto

    ResponderExcluir
  120. adorei d + seu video varias coisas interessante

    ResponderExcluir
  121. Olá, Miedi!

    Interessante o vídeo sobre o novo orkut! Antes de começar a usar já estou informada das novidades! A Barra lateral tanto dos usuários/amigos da rede como a das comunidades vai facilitar muito o manuseio com o mouse, né? O Chat pra bater papo e as fotos também ficaram diferentes. Enfim, tudo ficou mais rápido com a criação da nova interface. Será que poderia enviar um convite pra mim? Meu e-mail é: aleska.figueiredo@hotmail.com.
    Aleska Figueiredo.

    ResponderExcluir
  122. euuu quero o novo orkut manda pfv....

    ResponderExcluir
  123. eugoatei de da foto da de mudar a foto de lugar com fasilidade e tambem de ver os amigos sem ter que abri para ver todoas e mesma coisa com a comunidades e e bem fasio adisiona oa amigos

    ResponderExcluir
  124. Eu adoraia ter
    o novo orkut..

    é massa...



    bjãO* A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  125. muito massa.muito mais facil e simples.sem nenhum tipo d complicação^^
    so ta faltando meu convite pra mim desfruta d tudo isso ae
    xD
    vlw

    ResponderExcluir
  126. O poeta chegara ao alto da montanha,
    E quando ia a descer a vertente do oeste,
    Viu uma cousa estranha,
    Uma figura má.

    Então, volvendo o olhar ao subtil, ao celeste,
    Ao gracioso Ariel, que de baixo o acompanha,
    Num tom medroso e agreste
    Pergunta o que será.

    Como se perde no ar um som festivo e doce,
    Ou bem como se fosse
    Um pensamento vão,

    Ariel se desfez sem lhe dar mais resposta.
    Para descer a encosta
    O outro lhe deu a mão.

    bjs

    candi

    ResponderExcluir
  127. Manda um convite p/ miiim, por favor! :D

    ResponderExcluir
  128. Miedi... eu queria saber se tipo.. voc me convidar certo.. eu aceitar e blábláblá... depois eu vou ter direito a convidar mais alguém pro orkut?? ou eu não vou ter direito porque eu fui convidada por alguém já.

    ResponderExcluir
  129. Eu quero ser convidada ne? kkkkkkkkkk
    Bju ^^

    ResponderExcluir
  130. se vc eu eu dario os convites pro novo orkut pra todo mundo. Eu ficaria com pena, com dó das pessaos que ñ teriam o novo orkut.

    ResponderExcluir
  131. Olá, Miedi!

    Interessante o vídeo sobre como usar o novo orkut! Assisti e gostei! Tudo agora vai ficar mais fácil e rápido com a criação da nova interface! As barras laterais para mudar a página dos amigos e o manuseio das comunidades foram algumas das novidades que pude observar. Teremos também o chat pra bater papo e poderemos criar um vídeo de apresentação! Parabéns pelas novidades! Será que poderia me enviar um convite, por favor? Meu e-mail cadastrado no orkut é: aleska.figueiredo@hotmail.com.
    Aguardarei resposta.
    Usuário(a): Aleska Figueiredo.

    ResponderExcluir
  132. sou chata pra caramba...

    eu quero o novo orkuttttttttttttttttttttttttttttt

    pra repassar pros meus amigos...

    ResponderExcluir
  133. aii como eu faço pra eu conseguir um covite com uma pesoa ela ñ sendo meu amigo (a) ?

    ResponderExcluir
  134. e mostre meus comentarios tb po... rrssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  135. oiiiii, me manda um convite pro novo orkut por favor
    to querendo muito.
    te peço.
    manda pra mim?

    ResponderExcluir
  136. Adooooorei, mas preciso agora de um convite pra poder executar, rs.. Não vejo a hora de receber o meu.

    ResponderExcluir
  137. Caraka...
    Ja tinha escutado falar desse "novo Orkut" bicho... mas não acreditei, pensei que fosse mais uma dessas histórias que circulam pela net, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Vou dar uma olhada nos seus videos, agora estou curiosa!
    Mas eu espero pelo menos, que agora tenha algum controle para evitar os famosos Fakes!!

    Danilo Miedi ( Oficialmente o primeiro a entrar no ORKUT )...
    Você é o Cara!!!

    rsrsrsrsrsrsrsrs...

    Boa Noite,

    Júlia Souza

    ResponderExcluir
  138. eu adoro o orkut novo ZiiCaa do baile

    ResponderExcluir
  139. como faço para adiquirir o novo orkut

    ResponderExcluir
  140. No meu orkut não tem essa opção de convidar D:

    Demora mais ou menos quanto tempo para chegar os convites?

    ResponderExcluir
  141. nussa quero ter um novo kut assim também

    ResponderExcluir
  142. Acompanho o orkut desde 2004 ... e estou ancioso pelo convite para acompanhar as novidades do novo orkut ... pelo que vi no vídeo é uma experiência diferenciada daquela que tivemos ...

    Um abraço e até breve ...

    ResponderExcluir
  143. Danilo manda para mim Convite do novo Orkut
    tudo bem
    ate mais Valeu...

    ResponderExcluir
  144. tava afim de um convite ......

    haroldo.cabral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Ah! Só mais uma coisinha...
    Com todo o respeito, Não pude deixar de notar, que você é muito lindo, Poxa!!
    Ai chuchu, você na minha terra...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só uma sugestão... A foto do Perfil do Blog, não faz Jus a tua beleza!

    Noooooooosa, Adoroooooooooooooooooooooo!

    Se gostar de Morena, eu tô na Fila, Linda, morena e de chapinha!!


    xeroooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Com todo o respeito viu!

    ;)

    ResponderExcluir
  146. eu quero um convite
    cesarveloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Danilo eu sei que voce tem corrido atras de convites pro pessoal e pah,
    entao eu vim aqui pra dar uma sugestao para distribuir mais alguns convites através de uma promoção...
    voce deve estar muito ocupado,mas se voce arranjar um tempo,me manda ai algum lugar onde eu possa entrar em contato com voce e voce vai responder,email,orkut sla!
    meu email é: catherine_leme332@hotmail.com
    e meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Home
    muuuito obrigada desde já! *-*

    ResponderExcluir
  148. Como diz o velho deitado:
    "MINHA PACIÊNCIA É DE JÓ, SABEREI ESPERAR O TÃO SONHADO CONVITE..."
    lopesjose68@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. QUERO MUUUITO GANHAR UM CONVITE MAS NINGUÉM ME MANDA... POR FAVOR, EU QUERO FAZER PARTE!

    ResponderExcluir
  150. Valeu Danilo! A cara do novo orkut é mais ágil, com certeza iremos economizar tempo pra curtir melhor nossos amigos "enganchados"... Boa Quinta Feira!bjs da titia...rs...

    ResponderExcluir
  151. hay kra depois de todos esses textos q t mandei por favor me manda um convite!!!
    eu ja fiz minha parte ! agora soh falta tuh fazer a tua!!!
    xauuuuuuuuuuu abc tudo d bom para vc!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  152. euu queroo um ORKUTT novoo comoo eu fasso ?!

    ResponderExcluir
  153. Por favoor, desejo fazer parte do novo orkut. Estão demorando mt para me mandar um convite, quero saber se só poderei participar se me enviarem um convite ou se tem outra maneira. Obrigada Danilo! beijos beatriz coelho

    ResponderExcluir
  154. ' euu queroo um orkuut novoo comoo eu fasso ?!

    orkutt : Yankinha@ola.com

    ResponderExcluir
  155. eu quero ter esse novo orkut tambem.
    manda um convite pra mim ai.

    ResponderExcluir
  156. mandaram ow convite do novo orkut para mim , mais não está aparecendo para mim mudar as coisas do ORKUT :s rem como me ajudar ?

    ResponderExcluir
  157. queeeero um convite pro orkur novo :$

    ResponderExcluir
  158. Muuuuuuito maneiro.
    Eu ainda ñ tenho, mais logo depois do q vc explicou, vou procurar fazer um agr msm!
    Muito mais legal e prático, esse novo orkut!

    ResponderExcluir