sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cozinhando no OmeleTV!

Esse negócio de distribuir convites pra todo mundo tá uma loucura, malungada! Sendo assim resolvi pedir ajuda pro pessoal do OmeleTV que tem um videocast que fala bonito sobre cultura pop.



Se você não conhece, visite a comunidade do Omelete no Orkut, o tópico que lhe dará direito ao convite, ou o site oficial que também é bem bacana!

Abraços!

1.683 comentários:

  1. Já entrei e todas as promoçõesss... só na espectativaaaaaa!
    AdorooooOOO!!!!
    Oiaaa! Até que enfim meu conviteee!

    ResponderExcluir
  2. já entreeeiii..mas ngm aceita lá =S

    ResponderExcluir
  3. aah, ele tem que me aceitar na comunidade. com certeza nao serei uma das 1000. mas valeu (:

    ResponderExcluir
  4. o mediador num me aceita =[

    ResponderExcluir
  5. É asuhehusae... 1 F5 por minuto no blog... hoje com certeza fui um dos primeiros asuhehusaheu... parabéns pelo esforço! abraços!

    ResponderExcluir
  6. omelte,,, qualquer novidade sobre filmes e seriado.... só da pulinho por lá

    não esqueça a frigideira

    abraço

    ResponderExcluir
  7. cara...
    entrei lá..
    esperando aprovação..
    para poder postar no topico...
    t+


    vamos ver se dessa vez eu ganho esse convite...

    ResponderExcluir
  8. Esse ai tb vai da convites? não né? mas vou da uma olhada...

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm estou entrando em todas as comus, participando de todas, só na espectativa.

    Tomara que dessa vez eu ganhe meu convite

    ResponderExcluir
  10. ja entrei tambem, só falta aceita!
    flww

    ResponderExcluir
  11. O problema é q ngm aprova e nao tem como comentar! já é a 3ª comu q entro e ngm aceita! ai como consegue convite? me manda Danilo!

    ResponderExcluir
  12. pena que tem que esperar ser aceito... com certeza não serei um dos mil!

    ResponderExcluir
  13. entrei lá... aguradando aprovação daquele malugo lá!
    euhsuehes

    ResponderExcluir
  14. Noooooo Danilo, que sacanagem tô acompanhando seu blog pra tentar ganhar um convite e agora que vc falou da comunidade do omelete, fui o terceira a chegar la, mas eu nao sou da comunidade, preciso da aprovação do mediador, ai nao consegui postar la... aneeeeeem Quero um conviiiiite! :(

    ResponderExcluir
  15. entrei...
    sera ki vai rola dessa vez???

    ResponderExcluir
  16. To entrando em tudo que tu põe aqui e nada,na espera.Eu qyuero meu convite .Abraço

    ResponderExcluir
  17. O problema é q ngm aprova e nao tem como comentar!

    ResponderExcluir
  18. Podes Crê sem niguem aceitar nem rola 3 dias colado aki no blog ta osso vei...

    ¬¬

    ResponderExcluir
  19. Oiie Daniloo.

    Fique sabendo que o novo orkut ta sendo deletado é verdade?

    Se naum for ma manda um convite.

    ResponderExcluir
  20. tenho que aguardar alguem me aceita na comu!!!

    Poxa ¬¬

    ResponderExcluir
  21. Aguardando a aprovação do moderador... [nervoso]

    ResponderExcluir
  22. Se o Mediador me aceitar vai ser bem legal . hahaha ~

    ResponderExcluir
  23. pow eles nao me aceitam na comu como vo postar no topico???

    ResponderExcluir
  24. ai tbm quero convite ja fiz altas paradaas e nada!

    ResponderExcluir
  25. Já estou la na comunidade.
    Too esperando meu convite eiim ;)
    Atée..

    ResponderExcluir
  26. Fernanda Disse...
    POxa....pra comentar tem que pertencer a Comu..e para pertencer a comu...é necessario a autorização do moderadorrrr...muito dificil...Eu nunka tinha ouvido falar na comunidade...é legal pq divulga e tal's,mas po tinha que liberar a Comu....pra gente posta o Comentario..Dani!!!!

    ResponderExcluir
  27. Ja entrei e esperando o mediador acc pra poder comentar !

    ResponderExcluir
  28. eu nunca consigo participar... sempre chego atrasado, agora pra nao bastar o omelete fechou o cadastro na comu, devem liberar só depois dos 1000 posts =/

    ResponderExcluir
  29. esperando ser aceito la tb aposkdpoasdapok F5 24hrs

    ResponderExcluir
  30. concerteza tbm nao me aceitaram ainda la

    ResponderExcluir
  31. Já é a terceira comunidade que eu entro e não consigo ser aceita. =(

    ResponderExcluir
  32. Pow a gente entra mas ninguém aceita, assim fica difícil...

    Aguardando....

    ResponderExcluir
  33. Danilo ja tenho novo orkut só que meu amigos queriam que os convidasse, mas até agora não veio nehum convite como eu faço pra receber convites para convidar eles????

    ResponderExcluir
  34. Alguém mi act lá na comuuuu!! vaii esgotar os convites ;s

    ResponderExcluir
  35. caramba, eles demoram muito p aceiitar na comuuu
    q merda eiin! :(

    ResponderExcluir
  36. ja pedi solicitacao mai ate agora nada como faço?

    ResponderExcluir
  37. Estou esperando a aprovação....estou
    te seguindo ..rsrs

    Quero meu convite tbm !!!! até

    ResponderExcluir
  38. Entrei na comunidade mas ainda estou aguardando o moderador aceitar.
    Eu quero postar a mensagem. Eu quero o convite. Miedi, please

    ResponderExcluir
  39. Oi, a comunidade tá TRAVADA pela moderaçao, assim é injusto!!

    ResponderExcluir
  40. to esperando ser aceita na comunidade =)
    up ai!!

    ResponderExcluir
  41. Entro sempre e nunca sou convidadaaaa.. buáááá!
    Será se o mediador me permite entrar dessa vez?
    Daiane!

    ResponderExcluir
  42. Acho que o Google está fazendo isso pra todo mundo ficar na ansiedade com o orkut novo, mas a demora está é passando imagem de falta de estutura e não criando algo positivo, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  43. me aceita na comunidade ai ???
    se n vai esgota tb!!!

    ResponderExcluir
  44. pronto agora ajeita um conv pra gente qe ta aki td dia dando mo força ae pra vc ta bjzz

    ResponderExcluir
  45. concerteza tbm nao me aceitaram ainda la

    ResponderExcluir
  46. o post naum foi as uma e poco como ta marcado ai eu tava atualizando o tempo todo e so rolo esse post ai as 14 e poco e agora naum me aceitaum na comunidade ta f... hein

    ResponderExcluir
  47. Galera, quando chegam os convites? tneho o novo orkut, mas nao sei qd chegam.

    ResponderExcluir
  48. mo vacilação fexar a comu, so vão liberar depois dos 1000 posts!!!!

    ResponderExcluir
  49. aiii isso ta maior armação....trabalho no jornal aqui no rio e vou detonar vc....fui lá mais o moderador não aceita e nas tuas comunidades a mesma coisaaa....assimm é sinistro de alguem participar......ja vi que honestidade zerooo para vcs vlw

    ResponderExcluir
  50. eii boy to na espectativa de conceguir um convite akii
    se alguem tiver faça essa caridade pelo bem da humanidade por favor

    a.oide@hotmai.com

    ResponderExcluir
  51. o MEdiador soh deve aceitar nóis dpois dos 500 da comu ja postarem, pra eles levarem uma vantagem!

    ResponderExcluir
  52. To aguardando aceitação do mediados
    para poder comentar no forum =D
    eu quero um convite DANILO

    oberdan viana - MG

    ResponderExcluir
  53. Só estou esperando me aceitarem na comu para postar...

    ResponderExcluir
  54. Já entrei na comunidade, mas eu não posso comentar lá pois o mediador ainda não mim aceitou o.O .
    Essa era a minha grande chance !
    Tenho certeza que num tem nem perigo eu ser uma das MIL pessoas, mas blz até a proxima tentativa

    ResponderExcluir
  55. OPA.....TÔ SÓ ESPERANDO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR...EU QUERO ENTRAR NESSA GENTE....

    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  56. qual eh mesmo o nome da comunidade?????

    ResponderExcluir
  57. VAI SI FUDÊ MIEDI!!! ESTOU A 3 DIAS ESPERANDO A PORRA DO CONVITE DA COMUNIDADE DO SKANK E ATÉ AGORA VOCÊ NÃO NOS DISSE NADA!!!!
    VOCÊ NÃO TEM LIDO OS RECADOS QUE DEIXAMOS AQUI PRA VOCÊ, SENÃO ESTARIA SABENDO QUE EU E MAIS MEIO MUNDO ESTAMOS REVOLTADOS COM A SUA FÓRMA DE ADMINISTRAR A DISTRIBUIÇÃO DOS CONVITES!!!
    ACHO INJUSTO UM SÓ IDIÓTA FEITO VOCÊ TER QUE SE ENCARREGAR DE DISTRIBUIR OS CONVITES TODOS! EU VIVO NA FRENTE DOS MEUS COMPUTADORES, 18HS POR DIA NAVEGANDO, LEIO POSTS, VIDEOS, MATÉRIAS E OUÇO RADIOS. SE VOCÊ NÃO ESTÁ DANDO CONTA DE DISTRIBUIR OS CONVITES, ME MANDA UMA QUOTA QUE EU DISTRIBUO DE UMA FÓRMA MAIS ORGANIZADA, SE FOR PRECISO EU MANDO CONVITE POR CONVITE, MAS NÃO DEIXAREI NINGUEM ESPERANDO COMO VOCÊ TEM FEITO CONOSCO.
    PASSAR BEM, IDIÓTA!

    ResponderExcluir
  58. RT @geniotijucarj aiii isso ta maior armação....trabalho no jornal aqui no rio e vou detonar vc....fui lá mais o moderador não aceita e nas tuas comunidades a mesma coisaaa....assimm é sinistro de alguem participar......ja vi que honestidade zerooo para vcs vlw

    ResponderExcluir
  59. já entrei, esperando a aceitação na comunidade

    ResponderExcluir
  60. Tb to seguindo o Miedi srs
    to doido pelo meu orkut novo!

    ResponderExcluir
  61. oO ruim eh q se for issu vai demoraaaaaaaaaar....

    ResponderExcluir
  62. So falta aceitarem minha ingressao na comu
    uhuu

    ResponderExcluir
  63. podia ser pública a comu né, se é de post!

    ResponderExcluir
  64. Eu quero o conviteeeeee!!!!

    Me aceita!!! please!!!

    ResponderExcluir
  65. SEMPRE A MESMA PALHAÇADA...NUNCA ACEITAM EM NADA, QDO VAI VER JÁ SE FOI...

    ResponderExcluir
  66. estou seguindo a omelete só esperando a provação dos cara ;)

    ResponderExcluir
  67. To ai seguindo direto e na espera do meu convite! manda ae miedi!!!abraço

    ResponderExcluir
  68. esperando aprovação do mediador [912348239]

    ResponderExcluir
  69. Sua participação nesta comunidade depende da aprovação do mediador.

    ME DEIXA ENTRARRRRRRR

    ResponderExcluir
  70. o video nao carrega e nao consigo postar no topico porque tem que espera pra entra noa comu :/

    ResponderExcluir
  71. Ué libera a comu aew DANILO - axo q fui um dos quinto a entrar ... so que Ta trancada aê naum da né!!!

    ResponderExcluir
  72. tbm fui um dos primeiros mais ainda não aceitaram, assim fica dificiu =)

    ResponderExcluir
  73. Já to na comu, fui uma das primeiras...mas o mediador tem q me aceitar, quebra essa ai Danilooooooooooooooo quero mto o convite....

    ResponderExcluir
  74. Alguem precisa aceitar lá na comu, assim não tem como comentar no forum

    ResponderExcluir
  75. Miedi entrei nas 3 comu que vc ja pediu cara e até agora nem uma os moderador aceito a entrada, qual esta sendo o problema?

    ResponderExcluir
  76. Aguardando aprovação do Medidor (muinto nervoso)

    ResponderExcluir
  77. ei me aceita lah na comu

    ResponderExcluir
  78. É sasacanagem esse negocio de dar convite numa comunidade moderada e não tem nenhuma alma pra aceitar quem entra =/
    Pena essa foi furada

    ResponderExcluir
  79. AHHHHHHH!!

    Espera sem fim.. aprovação do mediador que não chega,os numeroa correm feito um relogio desenfreado.

    Mais vai dar certo

    Esperança

    ResponderExcluir
  80. Não me aceitaram na comunidade ainda! :(

    ResponderExcluir
  81. pronto agora é so aceitar lá meu nome é Marcus Franco me acc ae viu
    vlw

    ResponderExcluir
  82. to demtro mas ñ me aceitaram lah ainda :S

    ResponderExcluir
  83. Te seguindo lekê e participando da Comunidadê.!
    A Espera de Um Convite Quaze Impossivel, HEHE quaze um nome de Filme.!
    Vlwô, parabééns pelo blogger.!
    Abraxôs.!

    ResponderExcluir
  84. Olá Danilo, KAra eu entrei na comunidade do Omelete, só que eles não me add... fiquei o dia todo dando F5 no seu blog e quando vc posta, eu não posso entrar ´pq eles nao me aceitaram... novamente vou perder o convite do novo orkut! :(
    Desisto kara... bom trabalho pra vcs! e parabéns por ser o primeiro a entrar no novo orkut!

    ResponderExcluir
  85. Entrei aqui tinha 29 comentário, um minuto depois, atualizei o blog, eram 64 comentário!!!
    Uau!!!

    ResponderExcluir
  86. palhaçada,se é prá os que já tão na comunidade ganhar não precisa de ajuda.

    ResponderExcluir
  87. To esperando a aprovação da comu do skank faz 3 dias:( ,agora to tentando entrar na do omelete TV, mas o mediador numca aceita:'(, Ajuda aí... meu e-mail é: carloshenriquemachado1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. VAI SI FUDÊ MIEDI!!! ESTOU A 3 DIAS ESPERANDO A PORRA DO CONVITE DA COMUNIDADE DO SKANK E ATÉ AGORA VOCÊ NÃO NOS DISSE NADA!!!!
    VOCÊ NÃO TEM LIDO OS RECADOS QUE DEIXAMOS AQUI PRA VOCÊ, SENÃO ESTARIA SABENDO QUE EU E MAIS MEIO MUNDO ESTAMOS REVOLTADOS COM A SUA FÓRMA DE ADMINISTRAR A DISTRIBUIÇÃO DOS CONVITES!!!
    ACHO INJUSTO UM SÓ IDIÓTA FEITO VOCÊ TER QUE SE ENCARREGAR DE DISTRIBUIR OS CONVITES TODOS! EU VIVO NA FRENTE DOS MEUS COMPUTADORES, 18HS POR DIA NAVEGANDO, LEIO POSTS, VIDEOS, MATÉRIAS E OUÇO RADIOS. SE VOCÊ NÃO ESTÁ DANDO CONTA DE DISTRIBUIR OS CONVITES, ME MANDA UMA QUOTA QUE EU DISTRIBUO DE UMA FÓRMA MAIS ORGANIZADA, SE FOR PRECISO EU MANDO CONVITE POR CONVITE, MAS NÃO DEIXAREI NINGUEM ESPERANDO COMO VOCÊ TEM FEITO CONOSCO.
    PASSAR BEM, IDIÓTA!

    ResponderExcluir
  90. Pq não da convite para quem acessa o blog e deixa comentario éra mais facil de vc destribuir seus convites assim

    ResponderExcluir
  91. eh, ninguem ta me acc lá, como posso ganhar um convite assim =o

    ResponderExcluir
  92. SEMPRE A MESMA PALHAÇADA...NUNCA ACEITAM EM NADA, QDO VAI VER JÁ SE FOI...

    SEMPRE A MESMA PALHAÇADA...NUNCA ACEITAM EM NADA, QDO VAI VER JÁ SE FOI...

    SEMPRE A MESMA PALHAÇADA...NUNCA ACEITAM EM NADA, QDO VAI VER JÁ SE FOI...

    ResponderExcluir
  93. oie danilo já entrei em todas as comus mais até agora nao fui aceita em nem uma aguardo anciosamente

    bjuus

    ResponderExcluir
  94. VAI SI FUDÊ MIEDI!!! ESTOU A 3 DIAS ESPERANDO A PORRA DO CONVITE DA COMUNIDADE DO SKANK E ATÉ AGORA VOCÊ NÃO NOS DISSE NADA!!!!
    VOCÊ NÃO TEM LIDO OS RECADOS QUE DEIXAMOS AQUI PRA VOCÊ, SENÃO ESTARIA SABENDO QUE EU E MAIS MEIO MUNDO ESTAMOS REVOLTADOS COM A SUA FÓRMA DE ADMINISTRAR A DISTRIBUIÇÃO DOS CONVITES!!!
    ACHO INJUSTO UM SÓ IDIÓTA FEITO VOCÊ TER QUE SE ENCARREGAR DE DISTRIBUIR OS CONVITES TODOS! EU VIVO NA FRENTE DOS MEUS COMPUTADORES, 18HS POR DIA NAVEGANDO, LEIO POSTS, VIDEOS, MATÉRIAS E OUÇO RADIOS. SE VOCÊ NÃO ESTÁ DANDO CONTA DE DISTRIBUIR OS CONVITES, ME MANDA UMA QUOTA QUE EU DISTRIBUO DE UMA FÓRMA MAIS ORGANIZADA, SE FOR PRECISO EU MANDO CONVITE POR CONVITE, MAS NÃO DEIXAREI NINGUEM ESPERANDO COMO VOCÊ TEM FEITO CONOSCO.
    PASSAR BEM, IDIÓTA!

    ResponderExcluir
  95. porque ainda não recebi o convite?

    ResponderExcluir
  96. Enfim um comentário meu foi postado aqui!!! Nunca era postado nada!!!

    ResponderExcluir
  97. Bah Tche tah dificil essa de conseguir o convite pro orkut novo. Mais não desisto nunca... onde tiver promoção la to eu hehehehe... soh falta me add la na comu, pq em todas q entrei ate agora nada de me add.

    to aguardando...

    ResponderExcluir
  98. palhaçada fecharam a entrada la no omelete

    ResponderExcluir
  99. os moderadores tem que aceitar agente pra poder comentarmos

    ResponderExcluir
  100. VAI SI FUDÊ MIEDI!!! ESTOU A 3 DIAS ESPERANDO A PORRA DO CONVITE DA COMUNIDADE DO SKANK E ATÉ AGORA VOCÊ NÃO NOS DISSE NADA!!!!
    VOCÊ NÃO TEM LIDO OS RECADOS QUE DEIXAMOS AQUI PRA VOCÊ, SENÃO ESTARIA SABENDO QUE EU E MAIS MEIO MUNDO ESTAMOS REVOLTADOS COM A SUA FÓRMA DE ADMINISTRAR A DISTRIBUIÇÃO DOS CONVITES!!!
    ACHO INJUSTO UM SÓ IDIÓTA FEITO VOCÊ TER QUE SE ENCARREGAR DE DISTRIBUIR OS CONVITES TODOS! EU VIVO NA FRENTE DOS MEUS COMPUTADORES, 18HS POR DIA NAVEGANDO, LEIO POSTS, VIDEOS, MATÉRIAS E OUÇO RADIOS. SE VOCÊ NÃO ESTÁ DANDO CONTA DE DISTRIBUIR OS CONVITES, ME MANDA UMA QUOTA QUE EU DISTRIBUO DE UMA FÓRMA MAIS ORGANIZADA, SE FOR PRECISO EU MANDO CONVITE POR CONVITE, MAS NÃO DEIXAREI NINGUEM ESPERANDO COMO VOCÊ TEM FEITO CONOSCO.
    PASSAR BEM, IDIÓTA!

    ResponderExcluir
  101. Danilo eu to na espectativa..

    Os mediadores naum tão acc.

    E to ficando louco quero o meu convite se for possivel...

    Vc disse que tenta responder todos os recados os meus naum tem um A de resposta.

    Poxa

    Por Favor..

    ResponderExcluir
  102. Eu tbm quero um conviteee !!!!!

    Tá osso de conseguir!!!

    ResponderExcluir
  103. Opa... tbm participei e to querendo ser aceito.. terceira comu q eu participo e nao me aceitam!

    ResponderExcluir
  104. Miediii me manda um convite pleaseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  105. O Danilo é o cara!!! Hauhauhauha!!! Quantas vezes falei isso?

    ResponderExcluir
  106. Oq adianta a gente entrar na comunidade que vc pede e ninguém aprovar ¬¬

    ResponderExcluir
  107. já entrei na comu só aceitar,,

    que eu já posto lá..

    querOO o meu tbm,,

    já estou seguidos desde o 1 dia do novo orkut..AÊÊÊ

    ResponderExcluir
  108. PALHAÇADA
    VOC~E TEM QUE FICAR SE HUMILHANDO. A COMUNIDADE DEPENDE DE MODERAÇÃO, A COISA NÃO É POR AÍ

    ResponderExcluir
  109. cara ninguem me aceitou ainda na comu do omelete
    e agora??
    abraço...

    ResponderExcluir
  110. Pq os convites pra quem ja tem destribuir pra os amigos ainda não chegaram??? já tenho o novo a 3 dias e nada de convites????

    ResponderExcluir
  111. Tinha que libera a galera na comu poxa, a gente que tá correndo atrás que merecia levar vantagem ç.ç

    ResponderExcluir
  112. Bah esse ficou foda... tem que pertencer a comunidade pra comentar.

    ResponderExcluir
  113. Ainda bem que eu já era membro da comunidade! xD

    ResponderExcluir
  114. Pô o cara tá online e não aceita,daqui uns dia isso não vai colar mais,tá pegando mal já

    ResponderExcluir
  115. Miedi, pede pro pessoal do Omelete aceitar o pessoal que ta entrando na comu neh.
    se não, nem tem graça.

    ResponderExcluir
  116. SEMPRE A MESMA PALHAÇADA...NUNCA ACEITAM EM NADA, QDO VAI VER JÁ SE FOI...

    SEMPRE A MESMA PALHAÇADA...NUNCA ACEITAM EM NADA, QDO VAI VER JÁ SE FOI...

    SEMPRE A MESMA PALHAÇADA...NUNCA ACEITAM EM NADA, QDO VAI VER JÁ SE FOI...

    SEMPRE A MESMA PALHAÇADA...NUNCA ACEITAM EM NADA, QDO VAI VER JÁ SE FOI...

    ResponderExcluir
  117. tb to esperando aceitação
    o cara não libera !!

    ResponderExcluir
  118. Esperando aprovação na comu...
    Omelete, me acc logo! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
    kkkkkkkkkkk
    Abrço galera (Y)

    ResponderExcluir
  119. Fala aí cara blz... Fiquei entre os 4000 da comunidade "SKANK oficial no novo orkut" e o convite não veio. Abc

    ResponderExcluir
  120. Ele acabou de dar convites para todos os atuais membros da comunidade, o cara vai aceitar agente depois que todos os atuais membros pegarem... =/

    ResponderExcluir
  121. NÓS NÃO SOMOS BABACAS ISSO É UM ABSURDO A COMUNIDADE ESTÁ BLOQUEADA, PARA DAR PRIVILÉGIO A UMA MINORIA.
    NÓS NÃO SOMOS BABACAS MESMO

    ResponderExcluir
  122. Está demorando muito para aceitarrrr

    ResponderExcluir
  123. pow libera a camu ai.. se naoliberar vai demorar muito pra lotar o topico com 1000 pots, soh tem 9 mil na comu e nem todos tem ciencia do topico pow... libera pra galera!!!

    ResponderExcluir
  124. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  125. Oeeeeeee ja estou seguindo o///

    só esperando a comu me acc

    estou esperando o conviteee para o novo orkut o//

    ;D

    ResponderExcluir
  126. Esperando aprovação néé. ta dificil!!!!

    ResponderExcluir
  127. Acho que ja tem gente que não esta mais no clima da brincadeira...
    Que chato isso!

    ResponderExcluir
  128. só falta o mediador aceitar...eu quero um convite...

    ResponderExcluir
  129. até agora ninguém foi aceito na comu, e o dono da comu que fez o post num vai add ninguém pelo visto...

    ResponderExcluir
  130. To só esperando meus convites chegarem pra ajudar a repassar!

    Main#Profile?uid=4643332660719439851

    ResponderExcluir
  131. esperando o mediador me aceitar :*

    ResponderExcluir
  132. Oii...eu tb tô esperando pra ser aceita na comu... Tb quero um convite!! Bjux!!

    ResponderExcluir
  133. o dono da comu parece q não ta ON, como vamos responder o tpc ? --'

    ResponderExcluir
  134. Seguindo o Miedi, E MINHA ACEITAÇÃO NA COMU :(

    hehehe, quero meu conviiite! *.*

    ResponderExcluir
  135. Não adianta o moderador só vai aceitar o povo, dpois q meia comunidade ja tiver postado la, com certeza!

    ResponderExcluir
  136. Já faz 15min que estou esperando a aprovação e esse número não muda...

    Omelete.com.br
    (9.223 membros)

    ResponderExcluir
  137. afff o cara n acc agente, e o post n rende...
    MANCADA DANILO

    ResponderExcluir
  138. assim vai ser impossível adquirir o novo orkut...sempre tem que ficar se humilhando cara...não é por aí

    ResponderExcluir
  139. Pedi pra me aceitar na comu e nada!!!!!

    ResponderExcluir
  140. To esperando o meu convite da comu do skank ateh hj.. haha.. Soh na expectativa!!!!

    ResponderExcluir
  141. Nao me aceitaram indah !!! Aguardo...

    ResponderExcluir
  142. Qdo q vão aceitar o pessoal na comu???

    A GALERA FIKA LIGADA AKI NO BLOG DIRETO, AÍ VEM UM NEGÓCIO DESSES!!!!!!!! NEM MEDIADOR NEM NADA...

    ResponderExcluir
  143. que merda esse negocio de comu Moderada, era pra ta liberada ela.

    ResponderExcluir
  144. Concordo com o q o pessoal de cima estão falando.
    Aceita nós ai vai. =/

    ResponderExcluir
  145. Poxa, eles tem q aceitar la na comu.. =x

    ResponderExcluir
  146. o mediador não me aceitou ainda ¬¬'

    ResponderExcluir
  147. alguem aí já foi aceito na comu agora?

    ResponderExcluir
  148. Nem Rola... Pessoa fica aki no blog 3 dias colocado atras da atualização do orkut...

    ai tem q ficar dependendo da boa vontade dos donos da comunidade em aceitar o povo...

    orkut deveria ter a criatividade de destribuir convites de 1 forma mais democratica...

    ResponderExcluir
  149. já entrei miedi ,aguardando a aprovação...será que dessa vez consigo?bjuuuuus

    ResponderExcluir
  150. La ja tem 9.279, e eles nçao estao aceitando novos convites, ai fica dificil!!! Dessa vez o Danilo vacilou!

    ResponderExcluir
  151. puta sacanagem o cara naum aceita ngm :/

    ResponderExcluir
  152. MAIS RESPEITO COM QUEM ACESSA SEU BLOG, DANILO. SE A COMU É TRAVADA VC NÃO DEVERIA DIVULGAR AQUI.

    SEMPRE A MESMA PALHAÇADA...NUNCA ACEITAM EM NADA, QDO VAI VER JÁ SE FOI...

    ResponderExcluir
  153. tá add 1 post a cada 5 minutos,,

    daqui um mês chega nos 1000

    ResponderExcluir
  154. o mediador tem a aceitar agente na comu!!assim n da!

    ResponderExcluir
  155. danilão faa pros brother da comu do Omeete aceitar a gente =[

    pois si naum aceitar naum vai dar pra postar no tópico...=[

    ajuda eu to no perfil do orkut twiter you tube seguidor do blog comunidade,,tudooO

    ResponderExcluir
  156. eu tb fikei entre os 4000 da comu do skank e ateh agora nada tb...
    abs

    ResponderExcluir
  157. manda os convites logo.
    ta todo mundo querendo! :/

    beeijos!

    ResponderExcluir
  158. "orkut deveria ter a criatividade de destribuir convites de 1 forma mais democratica..." [2]

    ResponderExcluir
  159. eh impossivel... toda vida que entro na comuu... eles não aceitam ai e sacanagem !!!! miedii quero meu convite !!

    ResponderExcluir
  160. caramba, mediadores não aceitam... Ficando louco por um convite desses...

    ResponderExcluir
  161. Paciencia gente um dia agente vai conceguir o convite ... enquanto isso esperando a aprovação do moderador da comunidade ^^

    ResponderExcluir
  162. ooo cara nun aceita animgueem como vaaai qerer manda os convtes

    ResponderExcluir
  163. isso é covardia cara, eles só vao liberar a participação depois que lotar o tópico, merchan em...

    ResponderExcluir
  164. Mediadoorrr me aceita na comunidade :~~

    ResponderExcluir