segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Migrando seu orkut e mantendo um bom hálito

Fala Malungada!!! Hoje no MM veremos como é mole migrar pro novo orkut e também dicas pra Gertra, que não anda com bons hábitos higiênicos, por assim dizer.



Beijo, Miedi!

1.823 comentários:

  1. Quero um convite!!!
    Tem como enviar?

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Acho muito Bacana essa atitude do Orkut. Onde eu acredito que o intuito desse é somente melhorar esse site de Relacionamento.
    MAS ESSA HISTÓRIA DE TER QUE ENTRAR EM UMA COMUNIDADE PARA GANHAR O CONVITE???? ISSO É UM ABUSO E SEM DÚVIDA UMA FORMA DE PROMOVER A COMUNIDADE DESSAS BANDAS. NÃO TENHO NADA CONTRA AS BANDAS....MAS SIM CONTRA ESSA ATITUDE RIDICULA DO ORKUT EM PROMOVER ESSAS BANDAS....SÓ NO BRASIL MESMO....E AINDA FICO INDIGNADA COM ESSAS BANDAS QUE ACEITARAM FECHAR ESSE ACORDO. ACHO QUE O IMPORTANTE EM UMA COMUNIDADE DE UMA BANDA NÃO É A QUANTIDADE E SIM A QUALIDADE. QUER DIZER ENTÃO - QUE ESSAS BANDAS NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADAS EM SABER QUE ESSES NOVOS MEMBROS ESTÃO ENTRANDO NA COMUNIDADE PELO TRABALHO DELES E SIM PARA TER O CONVITE????? MAS QUE ABSURDO.....MAIS UMA VEZ AS ATITUDES DESSES ARTISTAS DEIXAM A DESEJAR...SE PROMOVER DE FORMA BARATA E TIRANDO PROVEITO DE UMA SITUAÇÃO.....

    ResponderExcluir
  3. Ai Miedi Cade que vc acceita o povo da comu "SKANK oficial no novo orkut" vc ainda nao me aceito e nao envio nem os convites ou envio?

    ResponderExcluir
  4. Quero um convite
    envia pra mim

    t_0_n@hotmail.com

    manda pra mim

    ResponderExcluir
  5. Primeiro a campanha tá horrivel
    Kd dia que passa as pessoas ficam mais irritadas... to esperando ateh agora pra ser aceito em todas as comunidades... tudo isso é uma falta de respeito com os internaltas e consumidores!!
    Outra coisa, está muito obvio que esse Miedi não é blogueiro, e sim um ator contratado...

    ResponderExcluir
  6. Danilo me aceita lá na Comunidade do Skank e detonautas.Desde o Dia q vc postou aqui e ainda nao fui aceito.
    Vlw Malungo abraço

    ResponderExcluir
  7. oie eu queria um convite tem como enviar???
    bjiNHOoOoOOo

    ResponderExcluir
  8. huhuhu
    Eu tbm quero um orkut ! oras:P huhuhuhuhuh
    já tenho mais quero usar a versão nooovinha em folha!

    ResponderExcluir
  9. Quero um conite.
    Please, Please...

    Envia pra mim, por favor.
    vitorhugolanzoni@yahoo.com.br

    Vlw

    ResponderExcluir
  10. dae danilo me envia só um convite!!!só um por favor

    ResponderExcluir
  11. Eu quero o orkut novo!
    Por favor!! *---*
    mayara.matter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pow Danilo..
    Me manda um convite amigo..

    To participando de todas as campanhas que vc faz e nada....

    ResponderExcluir
  13. AH..Pessoal..está na cara que não ter convite nenhum..essa é apenas uma forma de promover essas bandas.....Que falta de respeitoooooo

    ResponderExcluir
  14. eu quero um convite!!!!!.. acho uma palhaçada esse negocio de ficar pedindo.. deveria logo é ser distribuido para os usuarios .. isso sim

    ResponderExcluir
  15. quero um caonvite tbm me envia um ai o meu e-mail markperegrino@yahoo.com.br desde ja agradeço. valeu.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rodrigooooo
    por favor, vc pod eme enviar um convite para o novo orkut?
    Meu email:nadasemamor@hotmail.com
    Grata,
    Carmela Carvalho

    ResponderExcluir
  17. por favor me mande um convite kara!

    ResponderExcluir
  18. Galera, acho que é mais fácil vcs conseguirem com algum amigo já add no seu orkut! Não se preocupem, quando eu conseguir um eu disponibilizo alguns no meu blog (http://pontonovo.blogspot.com) Mas antecipo que tá complicado. Quem já tem prefere convidar os mais íntimos.

    ResponderExcluir
  19. MAno por favor
    Eu já tô na comundade do skank do detonautas e tudo mais...
    me manda um convite
    por favor cara
    eu te sigo no seu blog,no seu twitter,,na sua conta do youtube..

    ResponderExcluir
  20. O Malungo Mestre kd o meu ????
    Legal a campanha parabens !!!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Miedi!! Blz?
    Ainda não fui aceito em nenhuma comunidade!! Vai rolar ainda hoje uma nova comunidade ou outra forma de garantir meu convite?
    Abraço

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. quero um convite, manda pra mim ?! :D
    jessikinha_ro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. oi td bem
    tem geito de vc mandar um
    convite me envia um ai no meu e-mail
    tota@gostosobvp.com mais ja quero falar obrigado ...valeu

    ResponderExcluir
  25. Fala ae amigo, tenho acompanhado seu blog e está de parabéns, bem interativo!
    Eu gostaria muito de experimentar o novo orkut, caso seja possível aqui vai o meu e-mail:
    andin.chaves@gmail.com

    Um abraço, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  26. cara tem muita gente se aproveitando dessa novo orkut pra hackear a galera,muito bom o video vou divulgar pra galera não cair no conto do codigo URL hehehe

    ResponderExcluir
  27. Daniloooooooo...

    por favor, eu kero um convite pro orkut novo!!

    recebih alguns convites mas eram todos falsos ¬¬

    manda no meu e-mail..

    recepcaojundiai@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. OI BOA NOITE MIEDI..
    AINDA TOU ESPERANDO SER ACEITO EM UMA DAS SUAS COMUNIDADES, E TBM EM SEUS PERFIS..
    PORFAVOR ME DA UM CONVITE...
    BEIJOS BOA NOITE FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  29. Olha eu aqui, alguém me ver! Me dá um convite, por favor! christiano.oliveiraay@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. nossa! toh o dia todo acompanhando esse blog,e divulgando :)

    manda um convite ae please hehe

    ResponderExcluir
  31. Caramba, quero convite para o novo orkut...E os usuários antigos como fica?? Fala sério...Estou desde 2004...Além do meu convite quero dar os demais pra galerinha q tb mão tem... Facilita!!!E tb não posso acessar o orkut do meu trabalho...Portanto, o meu tempo é escasso infelizmente..:((

    ResponderExcluir
  32. MIEDI..ESQUECIR DE MANDAR MEU ENDEREÇO.
    andrea.brito75@yahoo.com.br.
    ME DA UM CONVITE POR FAVORRR..
    BEIJOS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  33. Também quero um conviteee...tem como mandar um p/ mim?

    nikarah1@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  34. avisa a getrudes pra usar um enxaguante bucal colgate total 12...
    são 10 beneficios para a boca...

    fica ae a dica...
    e sobre os convites, continuo no aguardo!"

    ResponderExcluir
  35. Não importa se Miedi é um personagem, um blogueiro mesmo, o negócio é que a campanha é muito legal, bem feita e divertida. Eu já tô no novo orkut (tô tentando descobrir quem me mandou o convite porque eu não recebi mensagem o.O) e nem por isso vou sair das comunidades.
    CARAMBA GENTE! É só ter paciência. O povo tá desesperado por uma coisa que no fim todos vão ter igual. É querer aparecer demais, viu!
    Ah! Skank e Detonautas não precisam de pessoas desesperadas fingindo que são fãs, dica.

    ResponderExcluir
  36. Danilooo, amoor por favoor, me daa um convite pro nooovoo orkut, te implorooo !

    Façaa issoo .!

    Tee amooo , sou suaa fãa .!

    Bjauns e naum eskece de me passar u noovo orkutt !

    ResponderExcluir
  37. Pô e o meu convite Danilo?

    Abraços

    Em Tempo: O ID do meu perfil: 13341488656962147135

    ResponderExcluir
  38. É muito legal esse orkut novo sabe, mas tipo, fiquei inconformada em entrar numa comu pra pidir convite ainda po ! Mas se é pra uma justa causa né, aí eu abro uma exceção ! :D
    rsrs' Mi manda um convite aiii , tem como ? Beijoooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  39. Owww.. meninas... eu tenho 20 convites... me add LÁ no meu orkut e me avisa que eu mando (só vou aceitar as meninas pq já ta cheio de homem lá uassuahsuha)

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15258814998026959972

    ResponderExcluir
  40. Valeu pelo convite, já estou no Novo Orkut!!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  41. fiz uma divulgação pelo promova la, pra galera acesssa o blog e tirar suas duvidas e nao cair na do orkut fake, espero ter ajudado. graden abraço Nunes "Obejtivo a cumprir novo orkut" ehaueiahueiah abrass

    ResponderExcluir
  42. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=434213160280152693


    algume manda o convite ai moçada .....

    ;D

    ResponderExcluir
  43. danilo por favor manda um convite p mim...sou visiadoo no orkut......queira provar desse novo orkut..e acho q só vc pode me mandar o convite..te peço pro favor...me ajuda..

    ResponderExcluir
  44. Aew cara blza ou eu to 5 dias com o novo orkut e não chegou meus 10 convites e ai ???

    ResponderExcluir
  45. galera,
    PRESTEM ATENÇÃO!
    quem não conseguiu entrar na comunidade,
    não consegue mais!
    e não culpem o dan por isso,
    ele disse: os 4000 primeiros,
    então, você não foi dos 4000 primeiros! simples assim.

    outra coisa,
    não é mentira do dan isso,
    porque eu recebi convite dele!
    portanto,
    é tudo verdade!

    ResponderExcluir
  46. Todos estamos loucos para conseguir esses convites, mais parece que o Danilo está fazendo conosco igual os Politicos, na época de pedir apoio do povo para ajudalos vem todos cheios de "NHÉM-NHÉM-NHÉM", depois que conseguem o que almejam dão uma bela "cagada" com o perdão da palavra pra gente. Poxa Google safadeza essa parada de convite devia liberar logo para todos já estou quase desistindo ou melhor pegando raiva do ORKUT por causa dessa palhaçada.

    ResponderExcluir
  47. Daniloo eu quero um conviteeee

    ja adc as comunidades e nem fui aceita ainda :(

    Quero muito testar o novo orkut manda convitew por favor.

    Bjos

    ResponderExcluir
  48. po tbm qero um convite....
    envia ai mano!
    Abc!

    ResponderExcluir
  49. ELE É UM BOM RAPAZ...
    vamos ter paciencia..

    $#^%#@!%$^%$#&$%&%*$&^*$&*%^&*%&*%&^..

    ResponderExcluir
  50. eu tbm to louco atras de um convite! por favor!!!!

    ResponderExcluir
  51. tb quero um convite do novo orkut...

    ResponderExcluir
  52. Incrível é só eu sair do pc ele posta um vídeo, mas ainda bem que não teve campanha, senão iria ficar bolada de novo. Estou de plantão no blog para amigos agora. Pois o meu convite já chegou e muitos amigos ainda estão de fora :)

    ResponderExcluir
  53. OLÁ DANILO MIEDI

    PRAZER EM FALAR AQUI COM VOCÊ

    AJUDA O SEU CHARÁ AI E ME ENVIA UM CONVITE TAMBEM SE POSSÍVEL ..

    ADOREI O BLOG E OS ASSUNTOS TAMBEM TENHO BLOGS NA NET E COM O NOVO ORKUT TERIA MUITO MAIS INFORMAÇÕES NOVAS PARA PASSAR PROS USUÁRIOS

    E VOCÊ FAZ PARCERIAS SE FIZER DEIXA UM RECADO NO MEU BLOG OK

    ABRAÇOSSS..

    ResponderExcluir
  54. Aeh! Manda convite para os 100 primeiros a comentar este post. Flw!

    ResponderExcluir
  55. Gostei muito do novo orkut. Mais ainda não tenho o convite. Envia pra min um

    Email: igor_326@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. tb quero um convite do novo orkut...

    me manda aí por favor?

    ResponderExcluir
  57. AH>>>> POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR CONVITEEE

    netofera_4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. :D estou só as espera do meu convite para que todos do meu ciclo social embarque nessa nova sensação do novo orkut! :D
    abraço brother!
    IGOR TAVARES * BRASILIA LEVANTA A MAO õ/

    ResponderExcluir
  59. Eu quero um convite ! Malungo, mandaumconviteaê !

    ResponderExcluir
  60. http://lucasborim.blogspot.com/

    entre e eu digo como ganhar convites !

    ResponderExcluir
  61. Galera, acho que é mais fácil vcs conseguirem com algum amigo já add no seu orkut! Não se preocupem, quando eu conseguir um eu disponibilizo alguns no meu blog (http://pontonovo.blogspot.com) Mas antecipo que tá complicado. Quem já tem prefere convidar os mais íntimos.

    ResponderExcluir
  62. Nossa!!! Leio tanta coisa por aí q nem sei o q é verdade.....mas então na dúvida vim te pedir um convite pro novo orkut....é com vc mesmo? bjooo...

    ResponderExcluir
  63. você ée bobo neaah .
    IQWUEOIWQUEIOWQUEOIWQUEOQIWEUQWIEUOIQWEUQIOWUEIOWQUEIOWQEOIQEW .

    ResponderExcluir
  64. DANILO...VOU SER MUITO SINCERA COMO SEMPRE SOU...NUNCA TINHA ENTRADO NO SEU BLOG E NEM SABIA QUEM VC É...MAIS EU GOSTARIA MUITOOOOOOOOO QUE VC ME MANDASSE O CONVITE...SE VC PUDER POR FAVOR ME MANDAR ME MANDA...feiticeira.veloso@hotmail.com...SE VC FIZER ISSO POR MIM VAI SER ÓTIMO...MUITO OBRIGADO!!!

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  65. Muito show cara :D

    esperando novo orkut *-*

    ResponderExcluir
  66. Quero Convite ai ó!

    meu orkut: bush.terrorista@hotmail.com

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  67. Mermão coisa de louco isso ae :) oskoaskoskosa
    tem nenhum jeitinho mais facil pra consiguir nao?
    cada vez que aperto F5 tem 2000000 ´post' novos :P

    ps: MEU CONVITE :D

    ResponderExcluir
  68. ██████ CONVITES PARA NO NOVO ORKUT █████
    ██████ CONVITES PARA NO NOVO ORKUT █████
    ██████ CONVITES PARA NO NOVO ORKUT █████
    ██████ CONVITES PARA NO NOVO ORKUT █████
    ██████ CONVITES PARA NO NOVO ORKUT █████
    ██████ CONVITES PARA NO NOVO ORKUT █████
    ██████ CONVITES PARA NO NOVO ORKUT █████
    ██████ CONVITES PARA NO NOVO ORKUT █████
    ██████ CONVITES PARA NO NOVO ORKUT █████
    ██████ CONVITES PARA NO NOVO ORKUT █████
    Não sei se vou ajudar. Mas quando entrei no blog oficial na parte de comentários tinha o link para o comunidade que o Danilo se refere na pagina principal do blog... Não se encontra nas pesquisa do orkut. Porque só encontra quem entrar nos comentários. TEM POUCA GENTE PORQUE O POVO NÃO VÊ.

    Comunidade: Fui o primeiro a entrar
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95974433

    ResponderExcluir
  69. se ja tao ate vendendo covite imagna se vao dar assim so tamo perdendo tempo

    ResponderExcluir
  70. queria um convite pro novo orkut ! pode me enviar?

    alan_brito1@msn.com

    ResponderExcluir
  71. manda um convite
    Por favor
    necesito
    mas de qalqer jeito vlw
    =D

    ResponderExcluir
  72. danilooooo ;)
    tudo certinhoo ?
    adoraria se vc me mandasse o convite para o novo orkut :D
    meu email: dany_qualitype@oi.com.br

    bjks

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. dani manda um convite pra mim pois eu adoro o orkut que hoje em dia é meu passo tempo pois eu adoro eles bjss bjss bjss de vida feliz

    ResponderExcluir
  75. Danilo Miedi esse vai pra você !

    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/
    http://lucasborim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. essa campanha está realmente ficando muito legal

    ResponderExcluir
  77. manda um convite aí para mim
    tbm!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. dani manda um convite ora mim pois eu adoro o orkut hoje em dia é o meu passa tempo perco horas navegando por ele bjss bjss de vida feliz

    ResponderExcluir
  79. VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  80. Aki manda um convite pra mim poor favor ...

    ResponderExcluir
  81. Quero um convite para betinhomauri@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  83. a comu "fui o primeiro a entrar'está distribuindo convites,será que são verdadeiros ou é roubada?????

    ResponderExcluir
  84. VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  85. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  86. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  87. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  88. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  89. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  90. Oi pode me enviar um convite por favor

    ResponderExcluir
  91. Oi, primeiro vou agradecer pois já recebi o convite, pela comunidade do Skank, mas algumas coisas que senti falta Como: postar fotos nos recados, agora pelo que vi só videos, não tem como fazer o upload direto dos nossos arquivos, kd a sorte do dia?nem o número de visitas do perfil...vão ter que arrumar isso!! Bjus

    ResponderExcluir
  92. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  93. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  94. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  95. como eu disse no meu comentario de outro video..>se precisa de ajuda me avisa pelo meu orkut....
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17306114211412652670&rl=t
    OU
    meu e-mail:hiago232@hotmail.com

    ah e eu tbm to afim de esperimentar o novo orkut,se voce tiver afim de me manda um convite,espero q uma luz interior ultra maxter bigbang acenda ai no interior do lado de dentro de seu corpo e do seu mouse faça com q vocÊ danilo miedi copie e cole o link do meu profile na sua barra de navegação e me envie um convite !por favor

    flw.abraços

    ResponderExcluir
  96. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  97. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  98. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  99. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  100. AEWWW DANILOOO EU RECEBI O MEU CONVITEEEEE UUHUHUHUH ORKUT NOVO É SUPER 10000000

    ResponderExcluir
  101. Eu quero ummmmmmmmmmmmmmm


    to tristeeeeeeeeeeeeeeeee

    eu quero quero queroo

    ResponderExcluir
  102. Oiii... Danilo, td joia contigo?
    Amaria se vc me mandasse o convite p o novo orkut =D

    meu email:t_ati_fsa@hotmail.com

    Bjuss

    Tatiane

    ResponderExcluir
  103. Ele é feliz sem duvidas! Divide sua felicidade cumigo ? o.o [/PAREEEEY. parabens pelo blog ta bombando! bggs me liga ;*

    ResponderExcluir
  104. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  105. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  106. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  107. Ai, é bem interessante esta mudança e a forma que tomou...só não contava com o desespero dos que querem o tão sonhado convite...Como eu não poderia ficar de fora, eu peço....HELP!!!!!!!!!!!
    ME MANDA UM CONVITE!!!!!![:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] Jektudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. oooooooooouu eu quero o orkut novu me manda um convite por favorhttp://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

    add eu lá favor

    ResponderExcluir
  109. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  110. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  111. EAI FERINHA/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DIZ AI O Q É MALUNGADA???????????????????????

    ResponderExcluir
  112. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  113. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  114. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  115. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  116. ai veio me manda um convite ai , blz?

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4874652136144888705&rl=t

    ResponderExcluir
  117. MAIS UM GOLPE DE MARKETING... FAZEM O 'NOVO ORKUT' VIRAR OBJETO DE DESEJO PRA QUE QNDO O TIVER, A PESSOA O CONSIDERE MELHOR AINDA!! PODRE!!

    ResponderExcluir
  118. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  119. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  120. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  121. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  122. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  123. manda um convite para o douglasthor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  126. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  127. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  128. eitaaa quanto sucesso eeim , aproveita por que depois isso vai passar rsrs , mais é vdd , vai chega uma hora que vai acaba a graça ,e quando isso acontecer não espere fazer outra novidade ate que outro concorrente como o twitter começe a sair na frente pra que orkut e compania começem a agirem ,mais sim , colocarem novidades sempre por apenas mudar, deixar o orkut mais moderno , pois vc podem fazer MUITO mais! espero que continue seu sucesso não por apenas esse mais por outros ..
    voce é uma gracinha beijos

    ResponderExcluir
  129. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  130. Ai, é bem interessante esta mudança e a forma que tomou...só não contava com o desespero dos que querem o tão sonhado convite...Como eu não poderia ficar de fora, eu peço....HELP!!!!!!!!!!!
    ME MANDA UM CONVITE!!!!!![:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o] [:o]
    jefinhon2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  132. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  133. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  134. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  135. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  136. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  137. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  138. oiii danilo td bem !! gostaria de receber a nova versão do orkut!!!

    pfpfpfpfppfpfpfp
    naun se esqueça de mim viuuu
    bjos bjos
    ♥♥

    ResponderExcluir
  139. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  140. hehehhehehe escovarrr os dentes essa e boaa
    melhor ainda , eu quero um convite, hehehehe

    ResponderExcluir
  141. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  142. Ouuuuuuuuuu quero receber o novo convite ja me disseram que é muito millllllll

    beijks

    ResponderExcluir
  143. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  144. Vc pode me enviar o convite do novo orkut...ta todo mundo dizendo q é super legal. Se puder me mandar.
    samira_alves61@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. EU ACHO QUE ENTREI NUMA CILADA, EM UMA COMU, FALOU PARA DIJITA NAO SEI O QUE AI O TREM FICOU FEIO NAO FAÇO NADA ALEM DE ASESAR O ORKUT. ME MANDA AI PARA EU VER SE DA CERTO... OBTIGADA

    ResponderExcluir
  146. ola, gostaria muito, muito, muito muitoooo de um convite, por favor, pleaseeeee me mande um sarah_grau@hotmail.com pleaseeeeeeee abracos

    ResponderExcluir
  147. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  148. QUERO UM CONVITE PRO NOVO ORKUT ME MANDA AI DANILO!!!!!!
    SANDRIK.1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  149. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  150. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  151. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  152. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  153. Quero um convite grande, manda ae... vlw!

    abraço

    ResponderExcluir
  154. me envia o convite por favor
    adorei o blog beijasso

    nadja777@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  155. oiii danilo
    queria participar do novo orkut!!
    me convida por favor!!!
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  156. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  157. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  158. iaih blz...
    ow intaum...
    tem como vc mi envia um convite?
    bineboy_100@yahoo.com.br
    vlw manuh...

    ResponderExcluir
  159. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  160. Tem como me mandar um convite??
    agradeço desde já

    aninhacfg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  161. Eu quero um orkut novo** Manda ai um convite, por favor!
    lay_dolly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  163. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  164. Querooo convite tambemmm...

    annaaugustagutinha@gmail.com


    pleaseeee

    ResponderExcluir
  165. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  166. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  167. E ai Camaradaaa
    tudo bem ?
    como posso receber um convite do novo orkut ?
    abraçosss

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10003258210033480232&rl=t

    ResponderExcluir
  168. Fala Danilo, uma amiga minha me mandou o convite é mutio fera o novo orkut. E parabéns pelos seus vídeos.

    ResponderExcluir
  169. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  170. QUERO MAIS CONVITES PARA ENVIAR AOS MEUS AMIGOS!!!!!!!! SÓ RECEBI 10

    ResponderExcluir
  171. gosto muito dessa atitude de vcs assim nao corremos riscos de ser raqueados

    gostaria muito de ganhar o novo convite se der eu agradeceria
    wanessaistephany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Ae brotheer Shoow ? os seus vidios são Fera ...
    Pow to interesado em um convite do novo okt tem como vose me mandar ?

    ResponderExcluir
  173. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  174. Deixa um Convite para mim por favor francuarly@gmail.com vlw ai abração!

    ResponderExcluir
  175. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  176. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  177. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  178. Danilo, qro mto receber o convite!
    Mas agora, gostaria de deixar meu alerta q estão distribuindo links falsos!!!
    Se possivel alerte a todos sobre isso,o link está até bloqueando orkuts!!!
    Um abçao e parabéns por ser o primeiro, se julgar q mereço o convite meu e-mail é
    wagner.braganca@msn.com

    ResponderExcluir
  179. Ola Danilo Boa noite!
    Já enviei a solicitação para as comunidades do skank e detonaltas. Agora so estou aguardando a confirmação.
    Tenho uma dúvida: Pra vc poder enviar o convite a pessoa tem que te adicionar como amigo? Gostaria que se você pudesse me responder ou fazer um post falando sobre isso! Obrigada!
    Muita sorte pra ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  180. Danilo, recebi o convite, e 10 convites p enviar para meus amigos, mas nao tem quem me enviou, pros amigos que eu enviei nas mensagens tem Daniela te convida p novo orkut, mas no meu nao...

    nesses casos, quem foi que me enviou?
    e pq os que eu convidei nao recebeu os 10 convites?

    bjos... to acompanhando vc sempre...bjo.

    ResponderExcluir
  181. OBS:ESSA COMUNIDADE NÂO APARECE NA PESQUISA DO ORKUT
    VAMOS LA MALUNGADA!!! MM OFICIAL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96009426&refresh=1

    ResponderExcluir
  182. Tbem quero o novo orkut... me convidaaaa!!

    tatajuquehy@gmail.com

    ResponderExcluir