quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Momento Miedi e a Comunidade oficial do Skank



Fala Malungo, promessa é dívida, aqui está a primeira chance de vocêêêêêê levar o seu convite para o novo orkut esta semana! Pra saber como só vendo este Momento Miedi. E já sabe, tem que ficar ligado aqui no blog porque a qualquer momento (Miedi! rá!) pode entrar no ar uma maneira de você ser convidado parao o novo orkut.

Como o pessoal do Skank apoiou a campanha criei uma comunidade para eles, que será a única comunidade oficial do Skank no orkut. Se você curte o trabalho dos caras passa lá.

4.873 comentários:

  1. HA, já entrei! Espero que eu seja um dos 4 mil!
    Skank e Novo Orkut é o que há! s

    ResponderExcluir
  2. Daniiilo, manda um convite pra mim '_'

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=176848919493689493

    E-mail: theu.gatinho.loko@gmail.com LOL

    ResponderExcluir
  3. oieee como faço para ter o novo orkut???
    huahuuu convida euuuuuuu =)
    muitos bjos vc é fera emm..

    ResponderExcluir
  4. E o meu convite!
    reginaldoss18@gmail.com
    http://blogdobeto10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Yep, eu também já entrei na comunidade, só falta eu ser aceito /lixa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho....
    Comunidade Skank....\o/
    Abrs

    ResponderExcluir
  7. http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t
    manda o convite pra mim danilo?
    abração

    ResponderExcluir
  8. Como eu faço pra ter o novoo orkut.. kero um convite :s
    manda pra mim?
    Please'
    leo_duroes17@hotmail.com
    Abraçoss'

    ResponderExcluir
  9. Danilo acabei de entrar,agora vê se me aceita nesa comunidade OK?

    ResponderExcluir
  10. Uhull \o/
    quero novo orkut ;D
    joh_lp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sua aprovação nessa comunidade depende da aprovação do mediador.

    =D

    ResponderExcluir
  12. Ja entrei na comu do skank brother! é só aceita! vlw

    ResponderExcluir
  13. Adoro Skank!!! Por isso ja solicitei um convite para participar da comunidade tbm, espero que vc me add! Peço tbm que me envie um convite para o novo orkut, será uma honra pra mim!!! monica25.dsantos@hotmail.com ou monica25.dsantos@gmail.com

    Obrigadaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAaeeeeeeeeeee, novo post.

    Tô na fila ai pro convite do novo orkut heim Miedi!!!

    Tenha um ótimo dia!!!
    uuuhhuullll
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3593435684300966539&rl=t

    ResponderExcluir
  15. pq nas outras eu pedi acesso e vc nem add, foi do mesmo jeito com o perfil 1,2,3,4,5,6. então me aceita na comu ai pf

    ResponderExcluir
  16. MANEIRO, MAS JÁ RECEBI O MEU CONVITE, PARABÉNS AO GRUPO GOOGLE, ÓTIMO ORKUT, VALEU DANILO,TU É FODA KRA!

    ResponderExcluir
  17. Oi Danilo
    gostei muito dos seu blog
    me segue : Aosdezesseis.blogspot.com
    to te seguindo tbm ,
    me manda um convite pro novo orkut , please ?
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15664915498227772622&rl=t

    email : amangatinha24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Já entrei, é só aceitar Danilo! espero que consiga ser uma das 4000 pessoas :(

    ResponderExcluir
  19. Estou lá Danilo, tem como enviar um convite para xiston@gmail.com?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  20. Ja estou na comunidade do Skank, me add ok???

    Qual email tenho que te passar para receber o novo convite??? Se for o do orkut, é esse: monica25.dsantos@gmail.com


    Brigaduuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  21. so falta tu dixar eu entrar na comu !!!!
    por favor miediciona !!!!!

    ResponderExcluir
  22. quero receber o convite do novo orkut se vc poder me conceder renatovieira1205@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. FELIPESPX@HOTMAIL. COM!

    EU QUERO UM CONVITE! :)

    ResponderExcluir
  24. ENtrei na Comu...
    Quero convite pilxxxxxxxx !
    =D

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13393636597713795936

    ResponderExcluir
  25. po quero convite
    adiel8@gmail.com
    POR FAVORRRRRRRRR pkosakopspokaskopopksapok

    ResponderExcluir
  26. entao, Danilo eu tenho o orkut novo mas nao recebi os convites como faz agora?

    ResponderExcluir
  27. To dentro.. Espero aceitação dessa vez na comunidade =)

    Abraço

    ResponderExcluir
  28. eu tambéém já entrei na comunidade

    ResponderExcluir
  29. danilo,entro no teu Blog todo dia,nao te sigo pq nao tenho um,mais to aqui,tentei te add em todos os orkuts,e vc nunca me aceita,poxa me manda um convite aii...bjoos felicidadees..deus te abençoe

    ResponderExcluir
  30. Eu entrei na comunidade... mas estou esperando me aceitar!!!!
    Aproveita um momento miedi e manda uma força pro pessoal do RS... pq aqui ta chovendo muito...praticamente um dilúvio.

    ResponderExcluir
  31. Jáh entrei!!!!
    Tomara q eoo consiga o convite!!

    ResponderExcluir
  32. iauhaiuahauihaiuahia

    E esse binóculo vermelho ai é pra que? VERMELHOR???

    KKKKKKKKKKKKKK
    Abração Miedi!!!

    ResponderExcluir
  33. Fui o primeiro a entrar na comu LOL

    ResponderExcluir
  34. ja entrei na comunidade me acc laa!

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  35. daniloooo...me aceitaaaa
    Renatinha Almeida

    ResponderExcluir
  36. num dá pra postar nada nos forúns não ?
    kd os topicos da comu ?
    como agente pode se manifestar midei ?

    ResponderExcluir
  37. hahaha

    Danilo Miedi, você não existe! Muito fofo!

    :D

    ResponderExcluir
  38. Entreiii veeei, to precisando de um convite xDD

    ResponderExcluir
  39. já entrei na comu, só falta aceitarrr!

    ResponderExcluir
  40. Valeu Miedi, agora é só aguardar meu convite,sou fã do Skank, e como estou entre os 100 primeiros a entrar na comunidade oficial tenho certeza que logo migro para o novo orkut!!! =D

    ResponderExcluir
  41. Como vai ser o esquema da distribuição desses 4mil? E quanto tempo demora mais ou menos para todas as pessoas que entrarem receber?
    Abraços Danilo, sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Fala Danilo!!!
    Posso ganhar meu convite?
    Rsrsrsrsrsrsrsr
    Um forte abraço e sucesso!!!
    nandolohpes@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. brother... manda um convite ae pra mim tbm...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17066026762702794580&rl=t

    jah add na comu...

    xD

    manda ae...

    \o/

    abraço

    ResponderExcluir
  44. jah to no comu eu fui uns dos 400 primeiros

    soh esperando o convite

    ResponderExcluir
  45. já tô participando da comu heim... ;)
    Tomara q seja um dentre os 4000!!
    Bjos Danilo

    ResponderExcluir
  46. Done. \o


    Espero receber meu convite em breve *-*

    ResponderExcluir
  47. Ja add =D..estou esperando o mediador..aceitar..hahah
    beijaooo

    ResponderExcluir
  48. I'm in, waiting for the invitation.
    Hugs Danilo!
    Nice blog dude!

    ResponderExcluir
  49. por favor me manda um convite .
    jackeline_bertarini@yahoo.com.br
    Grata , Jackeline :D

    ResponderExcluir
  50. Mas já tem comunidade oficial e não é a do Danilo.

    ResponderExcluir
  51. gosto muito desse caras vey...
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4333008649943329819

    ResponderExcluir
  52. Novo orkut *-*

    entrei na comu... esperando o convite =D

    ResponderExcluir
  53. Ja entreiii .. so esperando o convite hauahuah...!
    Ninicinha0809@yahoo.com

    ResponderExcluir
  54. [i][gray]ahaaaa eu já entrei na comunidade!
    espero estar entre os 4 mil tb!!
    danilo quero um conviteeeeeeeeeee!!!!

    carol.preciouspearl@gmail.com

    uhuulll

    \o/ viva o danilo!!! nao aguentava mais a tela azul!!! beeeeeeeeeeeijoOS

    ResponderExcluir
  55. Eii,, To na comu!! Q e td de boomm!! Me manda um convite por favor????
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2529601029916809792&rl=t

    ResponderExcluir
  56. Me de um conviteeee
    Pelo amor de Deus
    Faço qualquer coisa para te-lo
    creck@globo.com

    ResponderExcluir
  57. entrei na comu esperando convite õ/ [2]

    ResponderExcluir
  58. ja entrei...

    eu iria escrever mais, porem meu teclado ta com defeito e eu to usando o teclado virtual...

    ResponderExcluir
  59. soh to esperando ser add na comu!!!
    kero conviteee!!!

    ResponderExcluir
  60. Aew Danilo, manda o convite aew...

    ja to na comu, te sigo no twitter, ja te add em tds os perfis do orkut, manda aew fera...

    meu perfil:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=948986415819732486&rl=t

    meu e-mail:
    vladpel84@gmail.com

    vlw
    abraço danilão!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu ja entrei tb! \o/ Esperando convite! Beijos!

    ResponderExcluir
  62. E aê Brow ,esse é meu email me adc no msn falou?

    Abraços!

    rodolfo_p.p.g_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. quelo meu convite, to participando da comunidade ' hoho

    ResponderExcluir
  64. CARACA!! VOCÊ É DE MAIS!!! RSRSRSRS
    Estou me divertindo com esse lance de convite. Você me diverti com esses seus videos, o jeito que você fala rsrs... muito bom!!!
    Eu já add na comunidade, espero que cumpra com o que disse hein
    e que lance é esse de mensagens subliminares??? rsrsrs
    fiquei curiosa pra saber o que você vai apronta
    rsrsrsrs
    adorei!!!
    beijos
    te cuida

    ResponderExcluir
  65. jah add a comu miedi
    agora tou sentindo que sai a galera aki do bairro jah tah me cobrando

    me ajuda ae vlww

    ResponderExcluir
  66. tá mas só vão mandar os convites depois dos 4 mil?? ou cada pessoa que entrar na comunidade irá receber no mesmo dia??

    ResponderExcluir
  67. Skank é bom demais com o novo orkut entaoo :D

    Quero um COnvite aew por favorr

    Profile?uid=3266081205547141948

    Entrei na comu esperando convite.

    flw ate mais

    ResponderExcluir
  68. Manda o meu conviite tambeeem;
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8585448129061180695&rl=t
    beiiijos

    ResponderExcluir
  69. Tdo doido pra ter esse orkut novo... será q não tem como arrumar um convite ai não... deve está mto bacana...

    ResponderExcluir
  70. já entrei...\o/

    espero q eu consiga ganhar o meu convit...

    ResponderExcluir
  71. entrei, to espeerando ser aceita! (y)

    ResponderExcluir
  72. já estou na sua comunidade do skank, ja estou na sua comunidade do orkut novo, já te sigo no twitter, acompanho o blog e to no seu perfil 5.

    esse convite chega?

    ResponderExcluir
  73. disse...

    tá mas só vão mandar os convites depois dos 4 mil?? ou cada pessoa que entrar na comunidade irá receber no mesmo dia??
    queria saber isso tbm oO'

    ResponderExcluir
  74. oiiiiiiiiiiii danilo manda um convite ai

    jacqueloira1@yahoo.com.br

    jackloira1-@hotmail.com

    vlw =]

    bjinnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  75. ei gatinho, me convida pro novo orkut =]

    dandarareynaldo@gmail.com

    bejo bejo!

    ResponderExcluir
  76. Caaraa perfeito seu blog, pefeito a nova versao do orkut... por favor manda um convitaoo desse ae pra min abraçaoo fortee

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4335569669760728688&rl=t

    ResponderExcluir
  77. Comunidade oficial do Skank, tô lá. \o/

    ResponderExcluir
  78. Oi queria um convite

    marcusoliveira18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Já to na comu...

    espero ser um dos 4 mil^^

    vlw Danilo

    ResponderExcluir
  80. acabei de entrar na comu do Skank...

    ResponderExcluir
  81. ja to la \o/
    manda convite pá nois MIiedi *----*

    ResponderExcluir
  82. jah estou na comunidade.. me acc lah plis
    bjus
    adoro seu trabalho

    ResponderExcluir
  83. so uma dos 4 mil' ate agr so tem 722 õ/

    ResponderExcluir
  84. Me manda o convite por favorrr?

    saladex.cl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Ola Danilo...Tdo bem?? Add seu blog...E gostaria de saber como faço pra obter o convite pro novo orkut?? *-* Vc pode me mandar?rs Muito Obrigado....Bjuss

    ResponderExcluir
  86. Daniiilo, quero um conviitee!!!
    natallya_123@hotmail.com

    beeijo, e vc é feraa!
    :D'

    ResponderExcluir
  87. Fui um dos 500 primeiros a entrar e já fui aceito =)

    caio_brasilsp@hotmail.com
    furolm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. Opa!!Entrei na comunidade!!Tomara q seja um dos sortudos!!!

    ResponderExcluir
  89. Eita...que rapidez foi isso Nuuuusss...Parabéns Danilo...estou só no F5 aqui...rs

    ResponderExcluir
  90. Tô lá...
    Pelo menos espero
    só tem 721

    ResponderExcluir
  91. Pô cara..vou pedir mais sei lá......Manda...manda...um convite pra Mimmmmmmmm!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Ah é claro q inteligência a minha!! Esqueci!!!! Meu e-mail é micheloka2107@gmail.com *_*

    ResponderExcluir
  93. Já entrei na comu, tomara que eu seja uma dos 4 mil! *-*

    ResponderExcluir
  94. eii ermao como que eui pooso paticipa deea comunidadi ai ermao

    ResponderExcluir
  95. Aaah ta todo mundo falando do novo orkut!
    meus sentidos estao pra eles!

    Veejo ele
    Sinto ele
    faloo delee
    soh faltaa tê-lo pra mim :D

    Queeroo conviteee uhuuuuuuuu!

    por favooooooR

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7455994439136038007&rl=t

    ResponderExcluir
  96. Já entrei na Comunidade.
    Espero o Orkut novo!!!!
    E-mail: narlonfernando@gmail.com

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11525693463033259448

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  97. oi eu sou o daniel dantas td bem cm vc> eu gostaria de saber como ki eu faço pra entrar no novo orkut vc pode me mandar ? adaoraria muito obrigado o meu e-mail é daniel_soudesenho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Danilooo...Manda um convite pra mim *.*
    meu e-mail é:

    maycoucesar@hotmail.com

    Valew...Téee maiiis (Y)

    Uhuuul...Skank é foooda!! Agoora so falta o mediador aceitar!! xD

    ResponderExcluir
  99. JÁ ENTREI AGORA TOMAARA QE EU SEJE UMA DOS 4.000 MIL :/ ' CONVIDA EU *--*
    thataa_monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Desculpe lhe emcomodar mas seria possivel vc me enviar um covite?
    grato desde ja
    byeduardo_ogato_99@hotmail.com ==>Msn
    byeduardo_ogato_99@yahoo.com.br ==> Orkut
    abraçosss

    ResponderExcluir
  101. O orkut de alguém aqui já mudou?
    Abs

    ResponderExcluir
  102. Uhuuuuul, jah to na comu ..
    agora é so esperaar

    Abraços. e sucesso!

    ResponderExcluir
  103. mel imail e bombomzinhox3@gamcil.com
    tar ai o mel email mand o o coviti ai pla min ai ermao podi ser

    ResponderExcluir
  104. cliquei pa entra =p
    c vc for envia pa mim
    tulio_fg@hotmail.com =p
    abraz fera ta fazenu um belo trabalho

    ResponderExcluir
  105. convite scarllat_rodrigues@hotmail.com ou scarllatpink@hotmail.com






    Let's Go'

    ResponderExcluir
  106. Mesmo quem não seja seu amigo receberá os 10 convites?
    No Momento Miedi anterior você havia dito que somente os seus amigos receberiam 10 convites para distribuir. Inclusive estou aguardando o seu aceite no Perfil 5 já fazem alguns dias.

    ResponderExcluir
  107. Ja pedi a entrada na comu. Só esperando agora. :D

    ResponderExcluir
  108. manda pra mim 1 convite

    athos1988vip@yahoo.com

    e visite meu blog athos90srock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  109. Oiie , já to na comu , agora falta você me aceitar só :)
    espero ser um dos 4 miil contemplados \õ/
    manda um pra miim ?
    Bgzbgz

    ResponderExcluir
  110. eu quero um convite pro novo orkut tb

    cesarveloso@hotmail.com

    sou usuario exemplo do orkut, desde que era soh na base do convite hein???

    ResponderExcluir
  111. [i]Danilo vc como sempre inovando!!!!!
    Já é Skank e novo orkut na cabeça!!!!

    Tô esperando meu convite hein já add lá..

    bjosssss

    ResponderExcluir
  112. ahhhhhhhhhhhh
    eu kero o novo orkut ... [/BUÁÁÁ
    eu ja to na cumuu

    ResponderExcluir
  113. Danilo vc ja me aceitou na comunidade, se ultrapassar 4000 logo, como vc sabera que fui uma das primeiras a entrar? Pensei que vc ia aceitar na comu e ja enviar o convite.
    matescov@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  114. Entrei!!!

    cara.. to torcendo pra ser um dos 4 mil!!!
    e skank é show meu!

    ResponderExcluir
  115. To dentro da comu foi
    foda assisti esse video pq deviua ta mo congestionado mais tamo aew espero q seja um dos 4MIL HUSAHIUSHAIUHSA
    vlw
    a danilo me acc no orkut la
    :D

    ResponderExcluir
  116. eii mando o plofile da comunidadiis ai pla min ai

    ResponderExcluir
  117. fala dr:
    tudo bem com você
    queria um convite para o novo orkut
    será que da pra liberar um pra mim
    meu nome é Alexandre
    meu Orkut= x-2309@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. JA TO NA COMUNIDADE SO AGUARDANDO ACEITAÇÃOO :D

    ResponderExcluir
  119. Tô esperando me aceitar lah na comu.... aceita eu!!!!

    ResponderExcluir
  120. Opa,

    Já entrei na comu, agora é só me aceitar lá!

    []'s

    ResponderExcluir
  121. Enviei conveite pra participar...
    Espero ta com sorte ;D

    luid2fn@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Oiii Danilo
    Manda um convite pra mim, por favor!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=6489608379905468193

    Obrigada desde já!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  123. Adooooro SKank, fui para um show deles recentemento no CE Music :D foi mto bom msm.

    ResponderExcluir
  124. Ok Danilo vc me aceitou na comunidade...como será feita a distribuição dos convites...a partir de qdo vc começa a convidar a galera da comu...bjs e parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir
  125. Entrei na comu, tbm tô na espera de me acc (:
    beeeijos !

    ResponderExcluir
  126. Acho que no momento a comunidade será fechada para apenas 4mil pessoas, até os convites serem entregues. Depois será liberada normalmente :)

    ResponderExcluir
  127. hehe
    entrei na comu, quero meu convite!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5944890110406243199

    ResponderExcluir
  128. Amo a banda SKANK. Eles tem ritmo e letra... Ja entrei fui um dos 100 primeiros. To no aguardo pra aparecer meu link pra entrar no novo orkut ^^
    Aguardando ansioso... rsrsrsr...
    Flw galera..

    ResponderExcluir
  129. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  130. A comunidade estava com 722 pessoas agora está com 718 ¬¬

    ResponderExcluir
  131. Cara já estou tanto na comunidade do Skank quanto no seu perfil somente aguardando a aprovação, lembrando que seu perfil 2 ja esta lotado tambem.

    ResponderExcluir
  132. Aeeee ja entrei acho q fui o primeiro

    pq quando entrei so tinha o miede mais logo dpois que ele me aceito na comu ja tinha mais uns 100

    ResponderExcluir
  133. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6326126620608939278&rl=t

    ai danilo manda convite
    do novo orkut ai
    meu perfil é esse ai

    ResponderExcluir
  134. ja entrei na comu ai danilio so falta vc manda o convite pra min

    ResponderExcluir
  135. DANILO É DE MAISS
    QUERO MEU CONVITEEEEEEEEE IHAHIAHIAA

    ResponderExcluir
  136. manda um convite la pra mim
    guilherme_pacher@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  137. oi estou te apiando no meu site imagshow.webnode.com você tem um link(uma pagina especial para você qualquer coisa mande um e-mail emailimag@gmail.com
    Me convida para o novo orkut porfavor é só me procurar GABRIEL CHIRICO MAHTUK DE MELO SANZONE

    ResponderExcluir
  138. ja entrei
    só enviar convite
    abraços
    flws...

    ResponderExcluir
  139. Danilo acabei de entrar na comu (curto bastante skank)....só aceitah la....to loko bra ganha um convite \O/.... abraço...

    ResponderExcluir
  140. Entrei na comu!!

    Me manda um convite!!...hehehhehehe

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12289836228415692719

    ResponderExcluir
  141. olá....boa tarde!!
    EU QUEROO O NOVO ORKUT...SE POSSÍVEL MIM MANDA O CONVITE.
    VC E DMS....ORKUT NOVO...JA VI O DA MINHA AMIGA..
    EU KEROO.
    GRATA..
    BJOS.

    ResponderExcluir
  142. falta aceitar!!

    affz num aguento mais!

    todo mundo fala q vai enviar cvt mas ninguém envia..

    tem gente vendendo por 25 reais!

    affz!

    mais uma vez tah aí eu link

    flavicarolina@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Oi boa tarde manda pra mim o convite?Grata entrei na comu!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14161238584193634125&rl=t

    ResponderExcluir
  144. Oiee danilOOo

    Por favor me envia o novoO convite pro meu Orkutt
    Pleasee
    meu email eh nickefs@hotmail.com

    jah te add no orkut tbmm

    bJOO

    To esperandoOo o convitee tahh

    BrigadoOOo

    ResponderExcluir
  145. oie td beem?
    Qro muito o convite p o novo orkut, ate parece ser novidade neh todo mundo qer. vc ja deve estar cansado em ouvir e ler sobre isso.....kkkkk
    o povoo vai te deixar louco, assim como eu .....kkk
    beijoos

    queninhadireito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. \o/ já entreii Daniloo!!! tou lokita p ganhar o convite..
    bjoooo
    walew

    ResponderExcluir
  147. estou la Também , tamo junto nessa campanha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  148. To dentro da comu \o.
    Sou 1 dos 4.000 mil membros \o

    ResponderExcluir
  149. iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

    ResponderExcluir
  150. Oii Danilo...

    Eu entrei la na comunidade do skank,sera q eu vo conseguir o convite...se eu não conseguir manda um convite pra mim....fabilima.pv@hotmail.com

    bjão...

    ResponderExcluir
  151. Oi brother eu entrei na comunidade do skank oficial vc pode me aceitar?
    Se posssivel me manda um convite para o novo orkut.
    Talvez me atrasei eem enviar essa msg, mas por favor brother... meu orkut é
    luan-2020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. como qe faço para ter o novo orkut ???
    me manda convite ae namoral !
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11886609899906549538

    vlwss ! ;*

    ResponderExcluir
  153. Jaa entreii Naa comu Brother!!
    Soo falta me manda o convite por favor!!!

    Euuu Querooo O novo ORKUT!!!!!

    ResponderExcluir
  154. Ae Galéra, avisem seus amigos pois quanto antes a comunidade lotar, mais rapido agente ganha convites.

    Grande abraço a todos!!!

    Segue ai o link da Comunidade oficial do Skank
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95812144&refresh=1

    ResponderExcluir
  155. Ahhhh... jah entrei na comu... só falta me aceitaaa.... espero q eu seja uma dos 4 mil ai na comuuu... (Y) valeeeeeuuu... Tamu Juntoo!!

    ResponderExcluir
  156. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  157. Manda um pra mim tbm ! to na fila !
    www.orkut.com/main#profile?rl=ls&uid=5822796458448098634

    Abraço

    ResponderExcluir
  158. Aowww Danilo!!!
    Manda um convite prá mim do novo orkut!
    Please!
    É uma mamãe nova na área que está pedindo, hehe
    Bjão

    http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t
    tá aeee!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  159. aee mano , eu vi o video e pá , Skank foda vei !
    e ja entrei na comu tambem.
    manda o convite pra mim do novo orkut ae , abraço !
    e-mail: juninho_obastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Olá. Achei muito legal essa iniciativa para o novo orkut. bem original, vamos ver como é o novo orkut.

    Me mande um convite:
    skymaster_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. ja to em todas comu...
    ja to seguindo o seu blog
    me manda um convite ai brother
    lucianosssilva@hotmail.com

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16225010782650731451

    luciano@raol.com.br

    ResponderExcluir
  162. Opa e ae, ja to na comunidade, grande trabalho cara, meus parabens, pelas imagens que vi ficou muito legal mesmo de verdade.
    Manda convite ai, estamos nessa, falow abrazzzzz

    ResponderExcluir
  163. Aee...

    Me passem o link da comu do skank q eu n sei qual q eh
    E me manda convite ae pro novo orkut xD
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15099402716586912822&rl=t
    Kero tah dentro tbm o/

    Bjs;***

    ResponderExcluir
  164. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu jah entrei na comunidade!!!!
    Agora to só esperando os meus convites...
    valeu daniloooo =**

    ResponderExcluir
  165. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  166. comunidade do skank \o/ ashashuahsu
    bem loka , me manda um convite para o orkut novo por favor ,
    mmaaaaaaaaaaanda pra mimmm um cooooooooonvite por favor :D abrox vlew
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16349335161142598869&rl=t

    ResponderExcluir
  167. Eai Danilo.Fmz
    me manda o convite do novo orkut!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4063194272233219202

    Abraçoss

    ResponderExcluir
  168. jah to na comu danilo
    agora soh tou esperando o convite me ajuda aew
    luissanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. Gostei de saber da nova versão do orkut! Gostaria muito de receber um convite...
    Me manda um vai..
    Bjinhuss
    Obs... Parabéns pelo blog está muito legal!
    Renata
    re.escridelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. EU TB KEROOOO novo orkut........
    extrememotorsport@yahoo.com
    agradeço desde já

    ResponderExcluir