quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Comunidades do Bem e o Funk do Danilo Miedi

Caras...

Malungos...

Vocês não têm noção, mas o MC Lele fez um funk pro novo orkut e pra mim também!!! Que honra! É um sonho que se realiza! Orgulho da família!

Além do mais, nesse MM temos várias comunidades do bem pra galera curtir. Galera que usa o orkut para promover o bem, conversar sobre filmes que curtem ou simplesmente sair da miguxação. Você conhece alguma comu legal? Grava aí um vídeo fazendo aquela propaganda e joga aqui nos comentários ou, melhor ainda, como uma vídeo resposta no YouTube.

Bora ver então... e claro, apreciem o funk!



Beijo, Miedi.

430 comentários:

  1. Hehehehe irado, e os convites Miedi Quero o meu convite T_T

    ResponderExcluir
  2. haha adorei o fuunk miiiedi *-* tu merece uhuu, olha só já tenho o novo orkut mas nao to achando meus convites ;~~ me ajuda? bjoo

    ResponderExcluir
  3. Serio msmo ta uma correria atras do convite , quem tem nao passa , e fico tentando porem sem sucesso participando sempre e nada acabo ficando chateado

    Pois bem preciso de um convite meu intuito e distribuir a quem participa das promoçoes e sem sucesso consegue esse meu intuito

    ResponderExcluir
  4. ow manow me manda um comvite ai por favor vélho ...
    t + ...
    sayro9999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito Boa sua iniciativa!
    Ah e parabens pelo Funk..hehehe

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. DanilãO. Quero convite poxa. arruma ae. kk..
    Abraço meu irmãO. to esperando o meu convite blz..

    E o funk. putz. iradoO. kk.. muito loko. kk

    tiaguinho_sccp@hotmail.com

    Orkut novo. eu querO. kk

    ResponderExcluir
  7. FALA MIEDI , EU RECEBI O CONVITE DA COMU DETONAUTAS , E GASTEI OS 10 , POR ACASO EU VOU GANHAR MAIS CONVITES PARA RESPONDER?

    ResponderExcluir
  8. To na correria atras desse comvite ...
    espero por vc me mandar ele pq num acho com ninguem ...
    valeo ..
    sayro9999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Me Convida la :)

    leo_da_caixa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. cara me aruma um convite ai por favor cara si nao faz uma comunidade official de final fantasy 7 ai blz

    ResponderExcluir
  11. Miedi espero seu convite a décadas rsrsrs sei que vc não tem brigação mias por favor me adc na comunidade oficial do skank.
    quero muito esse novo orkut já prometi oa 30 amigos meus que vou mandar convites para eles.
    Se vc não puder enviar logo envie até sábado por favor ajude a dar o grande privilégios aos que não tem parabêns pelo blog continue assim.
    meu email do orkut
    tiagomka@hotmail.com

    estou criando uma nova comu tb para apoiar essa campanha pois esperar até 2010 para essa novidade,ninguem merece né abraços!

    ResponderExcluir
  12. Dança pra caraiiii. KKKK. rachei. kkkk

    tiaguinho_sccp@hotmail.com

    queroO meu convite.. kkk

    ResponderExcluir
  13. Cara, muito massa o funk do Miedi

    cacacacadê o meu convite
    'kk

    ResponderExcluir
  14. a foi mal pela pontuação é que tava com pressa rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. TEM MUITOS AMIGOS ""EGOISTAS""KK,Q TEM OS CONVITES MAIS NÃO QUER PASSAR PRA NINGUÉM!
    Eiii,QUERO O MEU!!KKK

    ME CONVIDA VAI!!
    CASCIABIA@HOTMAIL.COM
    XEIROS!!

    ResponderExcluir
  17. Opaaa!!!
    Comunidadse do bem?
    Nunca te vi sempre te amei;
    Sofri um aborto;
    Gravidez apos uma perda
    Essas comu´s foram criadas para ajudar mulheres que sofreram abortos espontaneos!
    Inclusive estou nelas!

    ResponderExcluir
  18. Querido Danilo imagino k no momento vc está sendo o cara mais asediado do orkut,mas não mesmo k vc esta com o poder todo?!rsrsrsr

    Manda um convite pra mim?por favore!!!

    Please ,eu imploro rsrs

    Mas já agradeço

    caso mande o end do orkut é:chau_telma@yahoo.com.br

    telma & Gks
    Brigado

    ResponderExcluir
  19. adoreii...
    ow podia me envia um cnvite,, nao to conseguindo pega com ninguem... poucas pessoas q conheço ja passo...me manda please?
    bjo bjo ;)

    ResponderExcluir
  20. É isso aee Miedi temos que cuidar do animais que tem o valor maior do que muito seres -humanos! Fala do gaapr tb!! Dá essa forcinha pra essa galerinha que cuida dos animais abandonados!

    Será que tem algum problema em postar o link?

    www.gappr.com.br

    bjos sucesso com esse funk ae, vai virar hino hem... rss

    pS: Postei errado o link =/

    ResponderExcluir
  21. Super criativooo o funk
    hahauha, muito dahoraa,

    legal você estar sempre mostrando pra gente,

    curti, curti =D

    ResponderExcluir
  22. dhaudhhdfgfdkgldkhlgf ri do Miedi dançando no final lol

    ResponderExcluir
  23. Adorei o funk...e vc dançando..rsrsr Show de bola..quero te ver aqui no Rio de Janeiro...
    Mas vai..me da um convitinho vai..só um....rsrsr
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se esse perfil do orkut com o nome Danilo Miedi onde diz assima: acabaram convites ;X mas me add q amanha tem mais/todos q me add vao ganhar...É SEU...ou e um perfil fake...
    Te mandei pára me add no perfil 5
    bjus...ahhhh e lembrando...ME MANDA UM CONVITE, VAI....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Danilo Lanço o House do danilo se eu Ganhar o convite RS'

    ResponderExcluir
  26. http://www.youtube.com/watch?v=zhw-vavf5JE
    queroo novo orkut!!!
    annakremerlemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. q isso meu brother.. Danilo Miedi.. rapá tu tem q ir pra um programa estilo akele "qual é o seu talento" tu impressiona qualquer um com essa dancinha brother.. depois tu me ensina kra.. rsrs.. gostei mto dessa ideia ae das comunidades do bem.. curti demais a idéia.. vlw? um forte abraço cara.. sucesso ae!

    ahh.. me tira uma dúvida.. tenho o orkut novo já.. só q nao tenho convites pra mandar.. oq eu preciso fazer pra receber kra?? me dá um help ae q to viajando nessa parada.. blz? sei q tu deve ficar complicadão com essas perguntas ae da galera.. e tbm.. a galera fica te pertubando com essa de "me dá um convite?" rsrs.. sei q deve ser difícil pra vc.. mas ve se me ajuda.. q q eu faço pra receber convites!?

    ResponderExcluir
  28. Danilo os caras aq em lavras querem mais convites

    ResponderExcluir
  29. Eai Danilao gostei do video
    falando sobre comunidades do orkut para um bem
    como essa q vc mostro.
    E tambem o funk q é maneraço Mc lele fez um bom trabalho.
    Manda um convite pra mim T_T
    flw abraço

    ResponderExcluir
  30. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=15144547

    otima comunidade.... a dona da agencia eh conhecida minha....

    quero ver a comunidade no seu quadro.....

    otimo funk

    abraços

    ResponderExcluir
  31. QUERO UM CONVITE!!! plzzz

    tiagoweiss20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. NOVO ORKUT:

    Nervoso!
    Olha lá!
    Véi, muito maneiro!
    Ouvi falar!

    Organizado,
    Rápido!
    Kero o meu
    Urgente,
    Tá bom Danilo?

    ResponderExcluir
  33. pow danilão to participabndo do novo concurso.
    espero que ganhe um convite..

    NAO AGUENTO MAIS PROCURA NOS SITES DA GOOGLE O CONVITE...


    MANDA 1 PRA MIM AE..
    ABRAÇÃO FÃ DE CARTERINHA SEU BROTHE....

    ResponderExcluir
  34. AEW DANILÃO..
    UMA ÓTIMA COMUNIDADE.

    SOBRE BULEMIA E ANOREXIA..

    http://www.orkut.com.br/Main#ClickTracker?sei=CAMQARoHQlVMRU1JQSABKKCwowswAg&sig=25e00caecca7193c738e18066a72d67b&url=%2FCommunity%3Fcmm%3D23648288&psg=iFle7zfSWBXZDyXfZ1zrJxV3mAw%3D

    ResponderExcluir
  35. Diego de BH:

    "Mais vale um convite na mão que dez voando (pra outras contas, kk)!!"

    Danilo, massa d+ esse funk, mas meu convite ainda não chegou, dá uma moral aí!!!!

    diphisipa@oi.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir
  36. Tipo assim,
    Eu quero um convite novin!
    Ja me falaram que o novo orkut é plimplim,
    Quero me divertir, me esbaldar,
    De tanto mexer nesse orkut bem quente,
    Por isso te peço novamente,
    Me manda um orkut novin,
    Mas bem rapidin,
    Espero consegui-lo,
    Parabéns pelo seu trbalho Danilo! xD .

    ResponderExcluir
  37. Me dáa um convite aii poxa!hahaha..

    Kero meu convite..

    mama_hungaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. >>quote: ~~>Patricia Mirella disse...
    "A propósito...
    Vc dança muito mal...kkkk

    11 DE NOVEMBRO DE 2009 16:51"<~~


    ...kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  39. ae vei me convida plzzzzzzzzz!!!1 eu emploro do dois tripo bey bey burning imendando numa parafuzeta so pra vc me manda um convite ta ai o meu alemao_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Show de bola também apoio as 3 comunidades

    ResponderExcluir
  41. Danilo me adiciona no orkut , nao quero o novo orkut por que já tenho, só quero ser adicionado muito obrigado!

    Aqui está o Email:
    andrefm.miquelino@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Haaaaaaaa. essi caraa teem problemaa! kkkkk
    muiito show.
    to todos os dias no seu blog. SUCESSO!

    ResponderExcluir
  43. [lime] [/lime][gold]ESTOU [/gold][teal]PASSANDO [/teal][violet]PRA [/violet][pink]DEIXAR [/pink][green]UM
    [/green][blue]´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶
    [/blue][red]´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶
    [/red][lime]¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
    [/lime][gold]¶¶¶´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    [/gold][teal]¶¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶
    [/teal][violet]¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
    [/violet][pink]¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
    [/pink][green]¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
    [/green][blue]¶¶¶´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶
    [/blue][red]¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    [/red][lime]¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶
    [/lime][gold]´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    [/gold][teal]´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶
    [/teal][violet]NO [/violet][pink]SEU
    [/pink][green]´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    [/green][blue]´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    [/blue][red]´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    [/red][lime]¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    [/lime][gold]¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
    [/gold][teal]¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ [/teal][violet]´¶¶¶¶¶
    [/violet][pink]´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    [/pink][green]´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    [/green][blue]´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    [/blue][red]´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    [/red][lime]´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    [/lime][gold]´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    [/gold][teal]´´´´´´´´´´´´¶¶ [/teal][violet][/violet]Danilo manda pra mim um convite lindo bjs!!!!

    ResponderExcluir
  44. Danilo
    add eu la no orkut??
    http://www.orkut.com.br/Main#Home
    plese!!! entra nessa comu q eu axo q se tds ajudarem nos conseguiremos em um futuro proximo acabar com as drogas
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=254724
    flw add eu la no orkut XD

    ResponderExcluir
  45. Dani já fiz de tudo pra ganhar um convite e a gora nada ,vai manda um pra mim bjkas lindo !!!!

    ResponderExcluir
  46. Plante uma arvore : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=819712

    ResponderExcluir
  47. opa blx manu então cara to na luta querendo um convite ja tem mo cara todo mundo ta ganhando menos eu recebi o meu ficarei agradecido de vc puder me ajudar valeu irmão tamos junto ai ?...

    ResponderExcluir
  48. apesar de axar funk bem tosco,tah otimo o blog,show de bola,to sempre acompanhando mesmo sem precisa de convite!!!

    um abrass danilo e sorte pro povo q naum conseguiu ainda!

    ResponderExcluir
  49. Funk merecido
    Danilo vc é o cara, te digo,o primeiro cara a ter o novo orkut, e agora tem até um funk xD
    arruma um convite pra mim ai, vlw abraço!

    ResponderExcluir
  50. AEW DANILO .... PRA VOCÊ

    http://lh3.ggpht.com/_G6H-Iu1ax7Y/Svh93bY919I/AAAAAAAAADg/mNSZzMX4Pa4/Danilo%20Orkut.jpg

    abraço !

    ResponderExcluir
  51. NOVO ORKUT:
    O DANILO EU QUERO O NOVO ORKUT DE
    ADD NO PROFILE 1
    OKS BJS ♥

    ResponderExcluir
  52. Danilo vc é um ótimo dançarino rsrs

    ResponderExcluir
  53. poxa cara tô precisando muito desse convite vai manda ai pra mim
    marujo.w@hotmail.com
    ou
    http://www.orkut.com.br/Main#Home
    tô esperando irmão

    ResponderExcluir
  54. Preconceito é Burrice!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1105844

    ResponderExcluir
  55. Ahh até que fim descobri quem era Danilo Miedi..
    um gatinhoo hem.. hehe..
    Ou tu é muito divertido, adorei seu videos.. amo quando vc chama a galera de malungos hehe.
    eu ainda naum ganhei meu convite..
    dá uma ajudinha ai..

    ResponderExcluir
  56. Podia ser outro estilo pq funk eh um lixo

    ResponderExcluir
  57. Um Um Um Um Um Um Um Um Um Um Um Um Um Um Convitim!

    ResponderExcluir
  58. Fala ai dani blz... To super curiosa p saber como é o novo kut...

    Manda meu convite ai...favor...

    Bijinhus t +++

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. ve la os pedidos de aceitaçao da comu dos detonautas e skank to ralando para ve se consigo
    voce e demais
    dan dan dan dan danilo o o o o o mie mie mie di di di ele a demais bombo no orkut agora que ajudar para todo mundo entrar gosto gosto gosto gosto gosto wae daniloooo to com contigo
    orkut:matheus_surfista888@hotmail.com
    Matheus

    ResponderExcluir
  61. Oh Orkut!

    Acostumei - me com sua Presença tão distante
    Gasto meus créditos no celular só pra ver c recebi um recadinho!

    Acostumei-me com sua distate presença quase que constante
    Todo trocadinho que tenho corro até a Lan House perto da facul!!!

    E agora? E agora?
    To duro cacete, será que alguém me add nesse meio tempo?

    Encantei me com o teu lado bem resolvido
    Cantando a mulherada por Depo e a minha namorada nem desconfia!

    Encantei me por sua confusão diária
    Ontem vc dizia que eu tinha 354 amigos e hj me sacaneia e me da só 272! WTF?

    E agora? E agora?
    A porcaria da aula não acaba, tenho que chegar em ksa logo, esperar dar meia noite, ser sacaneado pela minha conexão discada, só pra ver c recebi algum convite!

    Esse misto de pensamentos estranhos
    Alguém me pokeou, fui ver e era o cachorro da vizinha, ganhei até beijo do modefoca! Até ele tem orkut agora! Sei... ¬¬

    Essas conversas que parecem só ter sentido para Nos!
    Num add dixconhexidos nem miguxos feio!

    Conversar dirigidas por um espírito sacana e romãntico!
    Sorte de Hj: Vc encontrará o amor da sua vida hoje, pena que ela é casada, com marido Rico e bonitão!
    Tem certeza que isso é sorte!?

    E agora? E agora?
    O que mais eu faço pra ganhar um convite?

    Não me deves satisfação
    Me deves um convite malungo ( oq significa malungo?)

    Nem eu pra ti
    Prometo que te deixo um scrap! =)

    Mas e agora? E agora?
    será que ganhei?

    Recebo uma mensagem, parece algo vindo do além!
    Seus créditos acabaram...

    Lá vai eu gastar o dim dim da passagem na lan house dnovo!

    bjumeliga

    Gustavo veiga
    gustavo.bveiga@gmail.com

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7871503223691973241&rl=t:/

    ResponderExcluir
  62. Po Miedi comentei no lugar errado! =( Burro dmais

    ResponderExcluir
  63. Miedi!!!

    me add! rsrs

    kd meu convitee

    orkut novo já!!!

    eu quero!eu quero!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18054325063619729472&rl=t

    ResponderExcluir
  64. oie!
    meu poema é:o orkut entra por acaso em nossas vidas mas não é por acaso que ele permanece continue sendo esse treco tão atualizado como vc é orkut
    ty amo e tty adimiro
    my best eterno
    juntos somos a rede mundial
    ty amo



    meu e mail é:kimberly_cat@bol.com.br
    meu link eu naum sei o q q é me responde e me diga por favor bjks

    ResponderExcluir
  65. a cara tanto q eu to pedindo mais cade meu convite cara eu to aconpanhado o blog des de sempre e to nas comu mais cara me manda um convite por favor fftriloco@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Ai manin, minha comunidade sobre segurança computacional avisa sobre vírus do novo orkut e sempre atualizada http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=35573269

    www.securityhacker.org

    Valeu malungão =F

    ResponderExcluir
  67. da convite tku caramida
    http://www.youtube.com/watch?v=MU8pUQVcuhY

    ResponderExcluir
  68. eae danilo ja toh participando das duas comu..
    m manda um convite..por favor...vo esperar ok
    fui
    abraço

    ResponderExcluir
  69. olá!
    gostaria de saber pq meu orkut não quer ficar com o novo designer... pq já recebi o convite e já estava fazendo o uso dele; até a cor já troquei, já usei aqueles outros tipos de cores que tem na página de recados, as novas emoticons, enfim...
    aí agora só a partezinha de cima que está com o novo designer, o resto da página do orkut tá como versão antiga, poderia me dizer o que fazer [?] quero o designer completo :T
    eu até printei aqui, mas não tem como te enviar né :/

    ResponderExcluir
  70. Oie Danilo
    Adorei o funk vou baixar com certeza.
    Mas tbm quero meu convite!
    adrianatavaresrezende@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  71. ME CONVIDA POR FAVOR...
    judec@judec.com.br
    wéricacouto

    ResponderExcluir
  72. oie danilo manda um convite beeijux tdu d bom....

    ResponderExcluir
  73. Minha delícia me manda um convite, tô com dor de cotovelo de tanta inveja....bjos

    ResponderExcluir
  74. oi ddaniel manda um convite para mim do novo orkut

    ResponderExcluir
  75. Oi miedi... queria postar uma comunidade que criei... Eu acho em fim, que vc poderia divulgar essa comunidade para mim, pos é uma comunidade super interessante ( o tema dela ), Obrigado
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96118090

    ResponderExcluir
  76. Minha delícia me manda um convite, tô com dor de cotovelo de tanta inveja....bjos
    ticianadelicia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. muito lokoko muncholoko kkkkkkkkk
    so quero saber onde eu faço minha inscrição para o comcurso
    ???

    ResponderExcluir
  78. NOVO ORKUT:

    Nervoso!
    Olha lá!
    Véi, muito maneiro!
    Ouvi falar!

    Organizado,
    meu orkut he ticianadelicia@hotmail.com
    Rápido!
    Kero o meu
    Urgente,
    Tá bom Danilo?

    ResponderExcluir
  79. NOVO ORKUT:

    Nervoso!
    Olha lá!
    Véi, muito maneiro!
    Ouvi falar!

    Organizado,
    meu orkut he ticianadelicia@hotmail.com
    Rápido!
    Kero o meu
    Urgente,
    Tá bom Danilo?

    ResponderExcluir
  80. http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

    rsrrs

    ResponderExcluir
  81. oi miedi ja tenho novo,orkut mas nao acho meus convite e como convido meus amigos??vc pode me ajudar.vlw bjoss

    ResponderExcluir
  82. A galera tá no pânico por um convite, só falta ter mina q vai trocar uma noite por um convite do novo orkut... palhaçada. O google disse q os convites estão sendo distribuidos, dai, a meta é q 2010 todos os usuários estjam com o novo e quem ñ foi convidado ainda, pode ter certeza q vai, pro google é interessante todo mundo usando o novo orkut, mais marketing e o Danilo, q é garoto propaganda também ajuda claro.

    ResponderExcluir
  83. Seu blog e muiito show de bola continue postando mais video bjs!!!

    A outra coisa se tievr como me manda o convite do novo orkut se for possivel muiito obriigada!!!! Email: kakaziinha_bunekiinha@yahoo.com.br

    vlw um abraço

    ResponderExcluir
  84. adorei a nova versão do orkut!
    Gostaria muito de receber um convite...
    Me manda um vai.. :)
    tchau bjs.
    aa e meus Parabéns pelo blog está muito legal!
    eu já estou partissipando da comunidade
    só queria um convite vooc pode midar :)
    meu orkut:nanny.hj.linda@hot.com

    ResponderExcluir
  85. Ta cheio de comunidades e perfis fakes do Danilo Miedi no orkut...
    Ta virando uma bagunça tudo isso...
    Abraço

    ResponderExcluir
  86. Cara muito legal teu post adorei!
    vou gostar masi de um convite pra mim se poder!

    vlw Miedi
    orkut: wesleycanide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Pô mano me manda um convite por favor!
    andrerabay@gmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  88. Quem tá fora, quer entrar
    e quem tá dentro não quer dar convite!
    Poxa, assim fica difícil né!
    Como faço pra conseguir

    email: daniele.daniha@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. DanilãO. Quero convite poxa. arruma ae. kk..
    Abraço meu irmãO. to esperando o meu convite blz..

    E o funk. putz. iradoO. kk.. muito loko. kk


    nino_202@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. ei glr conseguie colocar musica no perfil do meu orkut

    quem quiser saber como her me add lah

    lucas_menezes_barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. odorei o funk e bom d+++++ agora vc poderia ter do de mim e mida um comvite pela amor de deus

    ResponderExcluir
  92. cobra_fellix@hotmail.com manda meu convite pela amor de deus

    ResponderExcluir
  93. Fala, Miedi! Pow, cara, até hoje você não me add no seu orkut (perfil 5) nem na comu oficial do skank... dá uma força aí! O funk é da hora eheheheh... muito irado mesmo!

    E-mail do meu orkut: tbjesus@gmail.com
    Manda conviteeeeeeeeeeeeeeeee!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  94. Danilo.. irado o funk gostei pakas 'kkkk
    Valeu ai ha me nada um convite ai *-*
    Elison_747@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. oi danilo e phany q deixou recado no seu orkut como fasso pra reseber um convite. pois quem tem ñ quer dar eu queria saber como conseguir um.
    valeu pela atenção.

    ResponderExcluir
  96. Assim como a maioria dos orkutianos antigos! Adoraria receber o convite do novo orkut!rsrsrs

    darlarib@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. ola danilo deixo um sinples pedido me mande um convite do orkut novo.
    me nome é stephany e deixo esse umilde recado.

    ResponderExcluir
  98. manda um convite ai
    l2wok_veiga@hotmail.com e
    luane_cris_veiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Funk Suavidade de boa!

    Se pá meu convite por favor!

    Dalie miedi campeão!

    snak216@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Quero muito participar do novo orkut me mande o convite por favor email:rafaela_crazzy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Muito bom mesmo,

    é muito triste ver caes e gatos soltos na rua sem lar.
    Seu blog ta muito legal Miedi,
    principalmente os videos com humor.,
    Vc é um bom humorista!!

    Tudo de bom pra vc


    Beijos

    ResponderExcluir
  102. Ae galera.. uai... quero meu convite também, tow participando do concurso que ta rolando. Se alguém quiser dá uma olhada no video. aproveita e comenta lá.. se ta bom ou ruim... Abraços galera.

    Só procurar no YouTube Se esse show fosse o novo orkut...htto://www.youtube.com/watch?v=M1V7LUAXF4o

    ResponderExcluir
  103. EEEhhhh muito bom este post hein .....parabéns
    deixa o orkut bem mais interessante ....
    bjusssss

    ResponderExcluir
  104. eu sou um dos 4.000 primeiros a participar da comunidade do skank e vc n me mando o convite pro novo orkut

    ResponderExcluir
  105. Existe uma comunidade com código Javascript oferecendo convite para novo orkut (FAKE)com nome de Jowkss.Ele ja enganou mais de 40 mil pessoas.O sistema de convites do novo orkut e o responsavel por tudo isto!

    ResponderExcluir
  106. Sou danilo de Augusto de Lima, sou nerd de PC e sei como é dificil montar algo tão explendido como o novo orkut e melhor ganhar a confiança da google.
    Mas quero que vc me mande um convite pra mim testar e divulgar o novo orkut.............
    Ja to divulgando des de já....


    Enderoço de email: daniloalvessantana@hotmail.com

    Email do Orkut: daniloalvessantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. OO gentee Tbm to querendo esse convite pra caramba , Danilo Miedi me envia o convite aii ,

    Alguém por favor mi ajudar , me envia o convite.

    Orkut : halefertdbom@hotmail.com

    È so enviar galera , PRO FAVOR >>

    ResponderExcluir
  108. Oi Danilo me envia o convite por favor .

    Temos que ti agradeçer por ter mudado o ORKUT para melhor . Por ter revolucionado o orkut.

    me envia o convite Danilo ,

    ORKUT : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=9780452094951821421

    ORKUT : camila_gatinha_pc@hotmail.com

    Ajuda Danilo .

    ResponderExcluir
  109. È mssa o funk.... aa eu tenho vrias comu... legaiis tipo essa

    ResponderExcluir
  110. Parceria manda um convite ai na humildade!! :)

    vlw!! \\\\\0//////

    icarogerio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Kra naum dá convite pra ninguém, vamos vender isso! Eu já estou conseguindo 30 reais por convite. VAMOS FATURAR!!!

    ResponderExcluir
  112. Curti :D
    ca-ca-ca-cadê o meu convite? HSUASHUASHUA :pp'
    Beijos Miedi.
    Te amo, mais é segredo.. MUAHMUAH
    tchau.

    ResponderExcluir
  113. Daniloooo
    Deixa te perguntar...
    Recebi o convite tem uns 5 dias e mudei o meu Orkut... mas o Google ainda não mandou convites pra eu enviar.

    Demora assim mesmo ??
    Flw queridão !!

    ResponderExcluir
  114. oiiiiiiiiiiii por favor poderiia me mandar um conviite bgd se puder ?

    ResponderExcluir
  115. edi e edi é o funk do Miedi
    to aki na humildade
    pra fala umaverdade
    eu conheço o Miede
    mais ele naum mi conheçe
    axo o mano Miedi fmz pa pakas
    eu to muito trixteeeeE
    e kero só umacoisa
    ki ele mi envie um Convite
    tamu nisso lado a lado
    e cm issu ummuito obrigado!!!

    foi zuado mais bmki tentei faser um

    ednilx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. - aain' preciso teer o noovo orkut DDD:
    rola um convite ? - q

    *--------------------*

    ResponderExcluir
  117. - preciso do noovo orkut DDD:'
    roola un conviite ? - qq

    *----------------*

    email: yasmin.c.f@hotmail.com '
    (:

    ResponderExcluir
  118. haaaaaaaaa não esquesse do meu convite em velou abraço

    ResponderExcluir
  119. danillooOO SOU meia q enrolada! nessi negicio de net
    pow mereçoOo meu conviti

    ResponderExcluir
  120. por favoRrRrr to esperandoOoOO meu convite

    axoOoo Q mereçoOoO

    adoreiii a versao nova do orkut ta mas simples

    facilitou pra mim

    ResponderExcluir
  121. to participando d algumas comunidade : qero ganhar meu conite.. mas nao sei si e de comfiança..
    QEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEUUUUUUUUUUUUUU convite

    ResponderExcluir
  122. sei q vc ralou , karamba hoOow convite dificil de arranjar... mas dificil q acertar na mega sena..

    ResponderExcluir
  123. Ei brother, ja @dd vc no orkut, entrei nas suas comunidades, mandei recado em todas, ja virei malungo mandei meu depoimento, curti todos os seus vídeos, principalmente esse ai da dancinha do momento!... rsrsrsrs tu dança filé de mais mano deve seduzir todas as gatas com essa dança!... kkk ei mano faz um favor la pramim MANDA UM CONVITE DO NOVO ORKUT PRAMIM BROTHER...

    ResponderExcluir
  124. danilloooO TO axando isso errado pq tem jenti qerendo ate vender os conites

    erikathebestt.@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Bruno Balensiefer

    Perfil Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18260125441153106520

    e-Mail: Bruno_balensiefer@hotmail.com

    Link Para Inscrição: ?????? (Não sei)

    . . . . . . . . . .Poesia

    Eu tinha um sonho ter o novo Orkut.
    Muita gente se achando com o novo Orkut.
    Eu to sem convite para o novo Orkut.
    E o Danilo apareceu com o novo Orkut
    Agora ele vai me convidar no novo Orkut.
    uhuuuuuuuul.

    By: Bruno Balensiefer.

    ResponderExcluir
  126. me convida aê..
    jeanycarvalho@yahoo.com
    POR FAVOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. DANILO QUERIDO
    HJ SEXTA DIA 13...JA TEM 1 SEMANA QUE RECEBI MEU
    CONVITE E ATÉ AGORA NADA DE NADA...
    SE SABE SE ESTA COM PROBLEMAS O SISTEMA DA GOOGLE?
    BEIJOS
    JUH DE CURIITBA
    jucianeclacerda@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Melhor omunidade do orkut:
    Parece abobrinha mas além de ter ótimos textos e enfeites, nós fazemos verdadeiros amigos ♥
    www.orkut.com.br/Main#community?cmm=664265

    ResponderExcluir
  129. ESSE AI CARA E MUITO LEGAL CARA GOSTEI D +++ KKKK RSRSRS

    ResponderExcluir
  130. e cara me me manda um convite poxa tem muita getnte que ja tem eu tambem tenho q ter
    kkkkkkkk ta ok manda la weltonsoares.@tmail.com

    ResponderExcluir
  131. Pq não disponibilizar os convites logo pra td mundo?

    ResponderExcluir
  132. Manda um convite aí pra mim! Sou Danny também...Por favor Danilo!!!
    Fique com Deus!
    dannyadoradora@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Danilo,Manda um convite pra mim, tem um tempo que eu to tentando mas não consigo, ja tentei entrar na comunidade do skank mas nem aprovaram ainda, manda um convite pra mim http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18443695079893552606

    abraços

    ResponderExcluir
  134. adorei....quero o meu conviteee ' ♥

    ResponderExcluir
  135. Iradoo Emm Roodrigo
    To esperando o meu convite Emm


    tamarucity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. parabens pelo e novo orkut e Irado!!
    to esperando meu convite....

    ResponderExcluir
  137. Salve mando Miedi, to loco por um convite do novo orkut mas ate agora esta super dificil de econtrar alguem que tenha um!
    Se pode me mandar um estarei super agradecido!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12209681215046409265&rl=t

    marcos_amorim_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. olha lah o meu video!!kkk!!juntei fabio junior com o novo orkut!!kkk

    ResponderExcluir
  139. parabens para pelo orkut ta irado ta bonbando na net o novo orkut vai ser o mais novo vicil nacional o novo orkut so q eu to de fora ainda nao tenho o novo orkut sera q vc pode m mandar um convite ai valeu cara abrasos
    meu orkut e http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=522202192266405445&rl=t

    ResponderExcluir
  140. ficou fera pra pow o novo funk

    to esperando o convite pow

    valeu

    ResponderExcluir
  141. ¨Se num dia vc ter que escolhe o twitter, orkut e o novo orkut,escolha o orkut pois ele que se começa o twitter e o novo orkut¨
    (FABRÍCIO OSF)
    Mesportes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. ¨SE NUM DIA DE TRISTEZA VC TERA QUE ESCOLHER ENTRE O TWITTER, ORKUT E O NOVO ORKUT, ESCOLHA O ORKUT POIS ELE QUE É O COMEÇO DO TWITTER E O NOVO ORKUT¨DÁ UM SALVE PRA GALERA DO LARANJAL DO JARI
    MIEDI EU POSSO SER O PRIMEIRO DO MINHA CIDADE A TER O NOVO ORKUT
    (FABRÍCIO OSF)

    Mesportes@hotmail.com

    http://twitter.com/fabricio_1996

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17511936658023384405

    ResponderExcluir
  143. eu acho uma bobeira esse negocio de convite, po sera que para ganharconvites temos que passar por isso? o google ta sendo sacaniador fazendo isso, por muita gente ta usando isso como pornografia e outras coisas inlegais aproveitadores da situação. isso ta virando uma verdadeira palhaçada, libera o convite para todos de uma vez chega disso tudo

    ResponderExcluir
  144. Pow Danilooo esses convites tem que ser liberados logo,

    faz um concurso mais aberto velho

    tô já fikando sem ânimo p/ correr atrás desses convites :S

    ResponderExcluir
  145. Oiee...vi a sua luta peloo seu convitee
    é qêntee manu quando a gente keer a gente vai a luta ....parabensx poor seer o primeiroo!!!

    agora sóh falta vc manda um pra mim nèé??
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3258596224158687582
    bjooo!!!

    ResponderExcluir
  146. Ola me manda um convite ai
    fe.gata10@gmail.com
    manda pra mim danilo favorzinho
    Bjkss*

    ResponderExcluir
  147. Öi Danilo , estou esperando meu convite já participo das comunidades já fiz várias coisas. agora eu espero meu convite viu lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  148. Miedi assim como vc foi o primeiro a usar o Novo Orkut me ajuda ai a ser uma das primeiras empresas a ter este convite

    ResponderExcluir
  149. Sacanagem!! FICAR VENDO ESSE ZÉ RUELA PROSA RUIM E SUAS BESTAGENS DE "MALUNGO, MALUNGO" ; CATATAU, GERTRUDES... AH MALUNGO O QUE VÉI!!!!! TÁ MUITO DIFICIL ESSE CONVITE E PIOR AINDA É FICAR ATURANDO ISSO! VÉI VC É PROSA DEMAIS!!!!!!

    SALVE A GENTE, GOOGLE!!!!!

    LIBERA PRA TODOS LOGO!!!

    ResponderExcluir
  150. pode ter um convite do novo orkut ?
    me mandar :
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=480612446854199354&rl=t
    e-mail: tess-brasil@hotmail.fr

    ResponderExcluir
  151. Eita,que tem muita gente ipoctra,não querem mandar nenhum convite pra mim,fiquei passada...
    rsrsrs..Eu quero o meu xiri

    ResponderExcluir
  152. Eaai daniloo blz mlk ... .. eaai me envia um convite aii :D

    ResponderExcluir
  153. HEHEHEHEHE MUITO IRADO...
    E AI CARA AINDA ESPERO MEU CONVITE.. BEIJOS
    FIQUE COM DEUS.. VC MERECE TODO ESSE SUCESSO..
    andrea.brito75@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  154. DALINO MIEDI CACA CACA cade o MEu convite !?

    http://www.orkut.com.br/mains#profile?rl=mp&uid=13214865017168753381

    ResponderExcluir
  155. Miedi me mandaa um Conviite, Poor Favoor...
    Já tenteii pediir pra uns amiigos meus, só pq eles são egoíistas e nãao me mandaam, me mandaa por favoor...Estareii supeer Agradeecidaa, c vooc me mandaar, e mandaa tbm conviites pra miim....Bjoos:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8529717449042357834&rl=t

    ResponderExcluir
  156. - preciso do noovo orkut DDD:'
    roola un conviite ? - qq

    *----------------*

    ResponderExcluir
  157. Meu mano Miedi manda um salve pra galera de Manaus aki !!
    Tamo esperando o convite mano!!
    tão tirando nóis aki na kebrada mandando convite falso mano !!
    nós tamo no vacuo aki parcero.Precisamo de UPgrade aki mano.


    Manda convite pra nóis A Amazônia precisa de
    você Miedi !!

    ResponderExcluir
  158. danilo tipo me amarrei no seu blog cara
    isso desse jeito a fama ira subir do
    pé a cabeça desejo sucesso a vc
    e espero Que você Possa me conseder
    um convite Que tô tentando a tempos e nada .
    Mais tenho fé em Deus Que ele ira tocar seu coração e você ira me mandar um meu orkut é esse
    xandynho-ids@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. me ajuada por favor de obeter o novo orkut
    pois vc é a palavra chave da google para
    Que isso Possa acontecer me amarei nos seu
    blog : não perco uma mais não vou negar Que
    to também na expectativa de obter logo o novo
    orkut alôoo danilo me ajuda aew !
    Que deus Possa Ter iluminar sempre

    ResponderExcluir
  160. Danilo vc é mto simpatico cara!!
    Gostei de tu!
    Mas aki como é q consigo um convite??

    ResponderExcluir
  161. Danilo Mied, ''MOMENTO MIEEEEEEEEEEEEEDI'' Convites Danilo convites tenha piedade' ^^

    Dil_94oliveira@hotmail.com
    Manda um convite ai estarei agradecido

    até mudarei meu email para dil_94oliveira@danilomiedi.com

    ou dil_94oliveira@NovoOrkut.com

    ResponderExcluir
  162. Marcos Amorim disse...

    Salve mando Miedi, to loco por um convite do novo orkut mas ate agora esta super dificil de econtrar alguem que tenha um!
    Se pode me mandar um estarei super agradecido!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=8298646025701351124

    ResponderExcluir
  163. porfavo me manda o novo orkut danilo miedi gostei de vc aee o meu orkut

    hugo_da_bobisse@hotmaol.com


    vlw vc é legal

    ResponderExcluir
  164. [b][i]Ai galera divulgue seus eventos conosco

    Pelo site: www.festastop.com

    ResponderExcluir
  165. PESSOAL!!!!!
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Pra vc que chegou agora, ta boiando, perdido..
    Leia:
    Para que vc tenha mais chance de ganhar o seu convite..VC PRECISA ENTRAR NA COMUNIDADE DO DANILO!
    + ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!
    São poucas as comunidades que NÃO SÃO FAKES.
    Fique atento PESSOAL!
    ESSA QUE EU VOU INDICAR É UMAS DAS COMUNIDADES LEGAIS DOS MODERADORES DO ORKUT!!!
    .....
    ESSE é um link de uma das enquetes que está rolando na comunidade para ganhar convites.
    ______________________________________
    http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=95974433&pct=1258227424&pid=541979129
    ______________________________________
    ((Se essa informaçao lhe ajudou de alguma forma, PEÇO A SUA COLABORAÇÃO.))
    V O T E
    -----
    16-RODRIGO
    16-RODRIGO
    16-RODRIGO
    -----

    Todo dia tem SORTEIOS,ENQUETES,JOGOS,etc..
    Fique atento que eles estão sempre distribuindo convites de alguma forma..

    BOA SORTE PARA QUEM ACABOU E CHEGAR!!!
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    ResponderExcluir
  166. Olá mulungada kkkkk!

    Tive muito trabalho nesse vídeo, foram 2 dias pra fazer!!!!! Ele mostra a evolução humana, até que no final aparece o novo Orkut!!!

    Por favor assistam até o final!!!

    e-mail: led_marcelo@hotmail.com ou marcelodefreitas@msn.com

    link do vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=zfdI6T4WfRQ

    link do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9698587101271423572

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  167. Iai Colega tudo Bom,,,,Nussa Meu,,me manda um convite,,Puts,,adorei esse novo Orkut,,manda pra mim o Convite,,,Abraços, Cara.Há,,parabens pelos seus videos viu e pelo seu Fank...Abraços Carinha...
    denis_margiota@hotmail.com (manda ai nesse email o convite amigão,Abraços)

    ResponderExcluir
  168. oie!!!
    por favor me manda um convite adoro ouvir música e gostaria de ouvir música no meu perfil!!! Vc me parece ser uma ótima pessoa, e bem inteligente com a sua ideia de fazer isso para enviar convites!!!
    pra vai ser muito importante se conseguir um convite para o novo orkut!!! se vc me der um convite saiba que terá uma amiga verdadeira que vai te agradecer de coração!!!
    bom é isso!!!
    obrigado pela sua atenção!
    bjxxx e abraços!!!

    orkut:laly@machado.com
    link do perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=12974261559242234247
    email:larissaferrazmachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. aaaaaaaaa Alguéim de Bom Coração Me da Um Convite *-* Teiim Uns Fominhas No Meo Orkut ki ta Vendendo Convite Affew Teiim Gente Quei Naum Compatilha Com Os Amigos Algueim Me Envia Um Pliz Te Maiis :D rafael.snoop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. OII AMIGO TEM COMO ME MANDA UM CONVITE ... QUERO MUITO ESSE NOVO ORKUT .. TE ADD N O ORKUT JA DAY ... BEIJAO ESTOU AGUARDANDO

    ResponderExcluir
  171. oh cara vc é muito show vc é o cara conseguiu msm
    se puder me ajuda cara me manda um convite para o novo orkut agradeço desde já abraço mano fica com deus !!!
    rdi50cent@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  172. -Por aq em natal e só oq fala e sobre esse novo orkut to atraiz faz mó tempão eu entrei nas comunidade tudiiinha so faltam mim add e manda o convite!
    Por se pode mim ajudar ai Agradeço sei que vc e uma boa pessoas um abraço!
    Deis de ja agradeço! Fica com Deus!
    =D

    ResponderExcluir
  173. hum eu to na fila mo tempao quero convite
    akimeu irmao tem o novo orkut a 1semana e nao pode enviar convites
    ass:keke.fc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Quero um convitee pliseee
    gustavo.bilk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Pow cara se puder me ajudar me manda um convite aê ...vlw abração!!

    ResponderExcluir
  176. Quer saber, não quero mais convite nenhum!!!!
    Tô cansada de ficar pedindo....
    E tem outra coisa, nem pra vc vou pedir...
    Vc tá "se achando"....tá pensando q é o Deus do orkut!!!
    Agora quem não quer sou eu!!!!

    ResponderExcluir