quinta-feira, 14 de maio de 2009

O final de Lost!

Chega ao fim mais uma temporada da Lost Crazy Nights Muito Louca de Verão, a noitada semanal aqui em casa para a galera ver Lost. OK, também acabou a 5a temporada da série, mas disso você já sabia.


Lost Crazy Nights Muito Louca de Verão funciona assim: os participantes mudam mas o elenco fixo nesta temporada teve eu (óbvio), Catatau, Aline e Pedro, com vários convidados cada semana, apertados na frente da tela. Quem é de cerveja traz cerveja. Quem é de destilado traz destilado. E quem é de chá verde traz chá verde, né Fábio?

O voto de silêncio é mandatório. Ninguém pode procurar saber o que vai acontecer no episódio, nem propaganda, nem os clipes oficiais da série no YouTube, nem Lostpedia... nada! O nome do episódio é o máximo. Visto o episódio e passado o choque inicial a parte birita continua regando as discussões do que acabou de acontecer. Teorias afloram e cabeças explodem com idéias.

Essa quinta temporada... uau. Eu confesso que eu fui um dos fãs que começou a perder as esperanças na série lá pelo meio da terceira temporada. Muito era prometido e pouco acontecia a cada episódio. Mostravam um grande suspense sobre um personagem para parar e dizer "OK, agora vamos falar daquele ooooutro personagem". Até que a coisa novamente engrenou e nessa quinta temporada eles amarraram várias pontas soltas, incluindo coisa láááááá da primeira temporada. Sensacional. Uma aula de TV.

Como sempre acontece os caras terminaram a temporada no alto de um clímax, tudo aberto. Até a tela preta característica do final virou uma tela branca. Tudo pode mudar. E como aconteceu em todos os anos alguma coisa explodiu, adoro essas "piadas internas" (mesmo não sendo exatamente uma piada) que só quem acompanha a série pra valer pega.

A pior notícia mesmo é que a série só volta em 2010! *gulp* Enquanto isso só os blogs de fãs de Lost pra matar a fome... e um episódio de Fringe aqui e ali. ;-)

2 comentários:

  1. Nunca vi Lost, eu sei isso eh estranho mas eh a pura realidade, preicos tromar vergonha na kra e assistir, mas o pessoal me falou q a série tinha ficado muito tosca, fico pensando se vale a pena ou naum...
    Me dê sua opinião Danilo, vale a pena perder semanas pra assistir tdas as temporadas de uma vez? kkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro Lost, enquanto não passa a última temporada to assistindo Fringe e Flash Forward.

    ResponderExcluir