quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Linda, Absoluta e Stefhany

Linda e absoluta… E o Blog do Danilo apresenta: Stefhany!

Eu vejo as web-celebrities de duas formas. Ou nasceram assim mesmo, esquisitas, ou então se esforçam pra chegar nesse nível. O fato é que essa beldade linda e absoluta apareceu com uma música de estilo tecno-indefinido-brega-cover-gringo (e é daquelas que não desgrudam da cabeça também), com vídeo-clip meio caseiro, meio mussarela e por fim temos a tal tara pelo Cross Fox que não se explica bem. Afinal, a VW (Valter e Walter Corporation?) contratou a linda e absoluta ídala para viralizar seu Cross Fox, ou foi a maior de todas as sortes?



Genialidade ou sorte, agora tem na minha cabeça uma maldita musiquinha dizendo ”... no meu Cross Fox, eu vou sair...”. E eu estou com medinho de ter que fazer uma lavagem cerebral, sabe? Tenho que tirar ela da mente... mesmo sendo linda, absoluta e Stefhany.

Atualização: é... parece que não é propaganda, é 100% trash mesmo.

16 comentários:

  1. Apesar de 100% trash, devemos admitir que criatividade é uma coisa que não falta para esse pessoal ai né! Benza Deus, uahuahua

    ResponderExcluir
  2. galera, olha a inconsistencia, o post eh de fevereiro e o video foi adicionado em junho :P

    ResponderExcluir
  3. kkk Ela conseguiu oq queria, 20 minutos de fama ou pelo menos 3 meses ó.O hsuahsuha
    Depois desse ateh eu to pensando eu fazer o meu vídeo caseiro e lançar no youtube pra ver se viro o sucesso da semana Lol

    ResponderExcluir
  4. ela foi pro esquadrao da moda da SBT aqla mulher é insuportavel...ela teve os 20 minutos de fama dela e ja ta axano q é a gostosa da angelina jolie...Xp..lol

    ResponderExcluir
  5. Faça ela parar!!! Faça ela parar!!! Os meus olhos estão sangrando... Ahhh... Meu DEUSS... auauhaha

    Que isso... que doida...

    Eu prefiro ser um anonimo bom... doque uma "famosa" motivo de risada... aff...

    ResponderExcluir
  6. nossa de boa eu vi ela no ratinho num curti nao
    mandei ate um email ele me respondeu
    kkkkkkkk

    se foce um fusca seria mais legal
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Haha esssa música virou assunto, não só para críticas, zoações mas como um novo modelo de música como calypso, dejavú, eu particulamente não gostei achei um lixo rs.
    Miedi preciso dum conviiite *--*, sem mais boprigadooo

    ResponderExcluir
  8. Danilo, o que eu devo fazer para receber convites extrar para convidar meus amigos ao novo orkut ?

    posso participar das suas promoções para concorrer esses convites ?

    ResponderExcluir
  9. Haha, ela fikou famoosa! Mas aff ela é meio burrinha né? O Cabeleireiro pergunta: vc eh Ariana"!?? Ela responde: "não, sou do Ceará!!!!"
    kkkkkkkkkkkkkk Essa foi demaais!

    ResponderExcluir
  10. Que Coisa...
    Rapaz essa Menina Viu.
    (Esquadrão Da Moda)
    -Qual teu signo?
    -É Áries?
    -Stefhany: Não, sou do Piauí.

    Aff...
    Assim não dá.

    ResponderExcluir
  11. Bem interessante este vídeo. E não é propaganda do Cross Fox, né. Mas se fosse seria bem criativa.
    (Uma pessoa anônima faz uma "propaganda" e o Brasil inteiro agora a conhece).


    --Parabéns pela criatividade--

    ResponderExcluir
  12. Cultura Popular Brasileira?
    E tem gente que se descabela... kkkkkkk
    Mas... é divertido.

    ResponderExcluir
  13. convites do novo orkut para mim ai


    blz....

    beijão

    ResponderExcluir
  14. ae danilo miedi
    me manda um convite o novo orkut


    email:dinoey10@yahoo.com.br


    abraços !!!

    ResponderExcluir
  15. oi tudo bem com vc eu quero um comvite
    para mim ta bom eu gostei de vc
    vc e lengau

    ResponderExcluir
  16. IUOEIUOEIUOIOUEOUIE, poxa a um tempo eu tinha visto essa ai no Caldeirão do Huck mas poxxa nunca me deu vontade de ver isso e agora eu não paro de canatar Uinx, meddoooo . ;SS

    ResponderExcluir